LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 76
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,630

    Usuários do Windows Phone relatam que não está sendo mais possível baixar aplicativos da loja

    Vários usuários do Windows Phone 8.1 estão indo aos fóruns da web reclamar de um problema na loja que não permite mais baixar aplicativos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Eduardo_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Ceará/Brazil
    Posts
    155

    Ainda bem que meu cell novo chega daqui a 10 dias! %uD83D%uDE0C

  3. #3
    Junior Member Iago_Siqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Cilada Phone

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    O erro é ainda tentar usar um TETRIS FONE!

  5. #5
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Se o Janelas Phone 10 é um troço lixoso, é de se imaginar gente maluca utilizando o Janelas Phone 8. Inocentes kkkkkkkkkk

  6. #6
    Junior Member Paulo0369's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    86
    %uD83D%uDE05Quem é que usa o Windows Phone hoje em dia, e com o suporte encerrado a anos já era de esperar, e com o fim do suporte do Windows Mobile terminando no ano que vem será bem provável que isso ocorra com ele também, assim como as primeiras builds do Windows 10

  7. #7
    Junior Member Paulo0369's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    86
    Há, e é muito engraçado ver as pessoas misturarem tudo e achando que o Windows Phone e o Windows Mobile são a mesma coisa, sendo que são SOs diferentes e
    que assim como no PC um pode ser atualizado para o outro por meio de um assistente ao invés do Windows Update diretamente
    KKKKKKKKKKKKK...

  8. #8
    Junior Member JoaoA.'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Eduardo_Macedo View Post
    Ainda bem que meu cell novo chega daqui a 10 dias! %uD83D%uDE0C
    Vc. Pode trocar o teu... E quem não pode? Se fode!

  9. #9
    Quote Originally Posted by JoaoA. View Post
    Vc. Pode trocar o teu... E quem não pode? Se fode!
    Não tem nem como passar para o Windows 10?

  10. #10
    Quote Originally Posted by Cristiane_Santos_ View Post
    Não tem nem como passar para o Windows 10?
    Tenho um guardado nem sabia que isso ia acontecer

  11. #11
    Junior Member Macedo_Elias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    81
    Tragam a pá e o cal kkkkk
    Falando sério, até hoje não me conformo da Microsoft não ter conseguido criar um software decente e ter sido uma das maiores marcas de smartphones pra concorrer de frente com Android e IOS. Com todos os recursos que tem e com a solidez da marca Nokia junto, não souberam aproveitar, triste!

  12. #12
    Junior Member Roberto_Filho's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    9
    É triste ver, porque os Lumias eram sim excelentes aparelhos (mantenho até hoje meu 640XL), bonitos, rápidos na época, sistema leve... Só não teve a devida atenção.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Se o Janelas Phone 10 é um troço lixoso, é de se imaginar gente maluca utilizando o Janelas Phone 8. Inocentes kkkkkkkkkk
    Gelixo2016, pare com isso! Windows Phone 8.1? WTF! Agora o Windows 10 Mobile é muito superior ao WP 8.1!

  14. #14
    Junior Member Erick_Patrick's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    sensancional pessoal do tudo celular! passei dias tentando atualizar o meu win phone para o 10, mais apensas alterando a data consegui fazer a atualização dos apps. show de bola a solução de voces esão de parabéns...

  15. #15
    Junior Member ThiagoSky2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    12

    Infelizmente o Windows Mobile 10 é uma cilada, Eu tinha um 640 XL e meu irmão tem ainda um 1520 com o Windows Phone 8 o sistema era bem fluido, o problema era falta de apps, depois com a chegada do 10 a plataforma ganhou vários apps, mas a medida que íamos atualizando o sistema o mesmo ficava muito cagado.
    Se tivesse a mesma fluidez do 8.1 e com os apps que vimos no Android e Iphone, o Windows phone seria minha plataforma mobile favorita. Mas hoje o sistema está totalmente inúti.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    PQP até que enfim conseguir atualizar o celular lixophone da minha mae...rs. Obrigado pela dica

  17. #17
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Gelixo2016, pare com isso! Windows Phone 8.1? WTF! Agora o Windows 10 Mobile é muito superior ao WP 8.1!
    É a mesma porcaria lançada pela MS, muda apenas o nome. Mas é capado, sem aplicativos e totalmente bugado.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Eu já passei por isso... É assim que a Microsoft faz. Não é igual o Android que a atualização encerra mas, você continua usando os aplicativos normalmente. Ou igual a Apple que atualiza por 4 anos e, mesmo depois, os apps continua funcionando. Por este o outros motivo ela faliu neste setor.

    NUNCA MAIS COMPRO CELULARES COM WINDOWS PHONE. MESMO QUE A MICROSOFT VOLTE AO MERCADO.

    A Microsoft abandona os celulares e ainda bloqueia a loja para você não baixar mais nada. Para forçar, descaradamente, a você comprar outro celular.

    MORREU!

  19. #19
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    É engraçado ver as viúvas esclerosadas defendendo o morto phone kkkkk. Me divirto e muito aqui kkkkkkk.

  20. #20
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    É engraçado ver as viúvas esclerosadas defendendo o morto phone kkkkk. Me divirto e muito aqui kkkkkkk.
    Kkkkkkkk,boa

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Site fera, a dias tento varias formas para instalar apps no meu windows phone, nunca fiquei tão irritado com a microsoft...
    Li todos os tutoriais e nenhum respondia o questionamento dos usuários.
    tentei de tudo...

    Vcs estão de parabens .... tão simples que parece brincadeira, porem só vcs conseguiram a resposta. kkkk

  22. #22
    Membro Senior Kayo_Garritsen's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    904
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    É a mesma porcaria lançada pela MS, muda apenas o nome. Mas é capado, sem aplicativos e totalmente bugado.
    Falou o cara que tá putinho porque seu Galaxy fica parando toda hora ..

  23. #23
    Pois é gente

  24. #24
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Não tão vendo que é uma mensagem Clara da Microsofre pra vazar dessa porcaria?! Kkkkkk em pleno 2018 e tem gente com isso ainda

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    tenho um lixophone lumia 635. e já estava pensando em quebrar e jogar no lixo. ele só tem 512 de ram. insuficiente para o wm 10. e sem acesso a loja o lixo vira lixo mesmo.kk..
    Mas o site aki está de parabens. unico que realmente mostrou uma solução eficaz. estava cansado de procurar solução. vou usar esse lixo até comprar um android

  26. #26
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Não tão vendo que é uma mensagem Clara da Microsofre pra vazar dessa porcaria?! Kkkkkk em pleno 2018 e tem gente com isso ainda
    Usando Meu Lunia 650 perfeitamente. O sistema operacional mais top que existe%uD83D%uDE09

  27. #27
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by Kayo_Garritsen View Post
    Falou o cara que tá putinho porque seu Galaxy fica parando toda hora ..
    E a cachaça ta vencida pelo jeito mlk kkkk

  28. #28
    Quote Originally Posted by DanielLeiteCEM View Post
    Usando Meu Lunia 650 perfeitamente. O sistema operacional mais top que existe%uD83D%uDE09
    É que eles não sabem usar! Kkkkk

  29. #29
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    É engraçado ver as viúvas esclerosadas defendendo o morto phone kkkkk. Me divirto e muito aqui kkkkkkk.
    É engraçado ver as amantes malucas do Android incomodadas com a defesa das viúvas do morto phone kkkkkkk. Também me divirto!

  30. #30
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Se o Janelas Phone 10 é um troço lixoso, é de se imaginar gente maluca utilizando o Janelas Phone 8. Inocentes kkkkkkkkkk
    O cara mais incomodado com a escolha alheia em toda internet!