LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,649

    Cadê o Moto G6, Motorola? Moto Snaps são foco da empresa na MWC18

    Barcelona, 28 de fevereiro – Motorola teve muitas novidades em seu estande na MWC 2018, mas nenhuma delas foi o Moto G6. A empresa focou apenas nos Moto Snaps, os acessórios modulares que ampliam a experiência na linha Moto Z.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Com certeza esse ano marca a chegada dos aparelhos Motorola com a tela "sem bordas". E vem com o notch?
    Last edited by Gerson2016; 03-04-2018 at 10:03 AM.

  3. #3
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Todo santo dia eu revirava o Tudo Celular de cabo a rabo atrás de notícias da MWC relacionadas a Motorola, e nada. Via um monte de notícias de várias fabricantes e nada da Motorola. Não comprei o Moto G5S plus no mês passado exatamente achando que a Motorola anunciaria/lançaria a linha Moto G6 na MWC , mas ao invés disso ela me vem com modelos do ano passado e SNAPS que custam praticamente o valor de um smartphone novo.
    Ou seja, a Motorola foi uma decepção total no evento. Já deixei a Verba pronta para comprar o suposto Moto G6 plus, mas me frustrei , acho que vou comprar na concorrência, kkkkk....
    Acho que de fato a Motorola só foi ocupar espaço ou cumprir tabela na MWC.

  4. #4
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    MOTOROLA + MWC = DECEPÇÃO TOTAL

  5. #5
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Melhor assim, que sabe não tem tempo para rever essas bordas desproporcionais.

  6. #6
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Com certeza esse ano marca a chegada dos aparelhos Motorola com a tela "sem bordas". E vem com o notch?
    Pelo visto o X5 virá. -_-

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Esses moto mods já estão virando piada.
    Snap de saúde?

  8. #8
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    Esses moto mods já estão virando piada.
    Snap de saúde?
    Se funcionar corretamente, por que não?

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Se funcionar corretamente, por que não?
    Concordo!

  10. #10
    Junior Member Edilson_Artur's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Com certeza esse ano marca a chegada dos aparelhos Motorola com a tela "sem bordas". E vem com o notch?
    terâo as bordas inferiores enormes e desproporcionais

  11. #11
    A pergunta que eu faco a motorola é CADE O ANDROID OREO DO MOTO Z2 PLAY MOTOROLA? Essa sim é a pergunta certa pra pilantra da motorola que nao atualiza o moto z2 play que esta no patch de dezembro e nao solta este android oreo que ela esta enrolando, pois com 2 meses de lancado o moto x4 ja recebeu nem teste beta teve e o moto z2 play esta esta enrolacao

  12. #12
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Carlos_Roberto1 View Post
    A pergunta que eu faco a motorola é CADE O ANDROID OREO DO MOTO Z2 PLAY MOTOROLA? Essa sim é a pergunta certa pra pilantra da motorola que nao atualiza o moto z2 play que esta no patch de dezembro e nao solta este android oreo que ela esta enrolando, pois com 2 meses de lancado o moto x4 ja recebeu nem teste beta teve e o moto z2 play esta esta enrolacao
    E mesmo assim o Moto X4 só recebeu para amenizar os problemas com câmera e armazenamento interno.

  13. #13
    Junior Member Allan_Leite's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Carlos_Roberto1 View Post
    A pergunta que eu faco a motorola é CADE O ANDROID OREO DO MOTO Z2 PLAY MOTOROLA? Essa sim é a pergunta certa pra pilantra da motorola que nao atualiza o moto z2 play que esta no patch de dezembro e nao solta este android oreo que ela esta enrolando, pois com 2 meses de lancado o moto x4 ja recebeu nem teste beta teve e o moto z2 play esta esta enrolacao
    Assino embaixo amigo , também estou aguardando essa atualização pro Oreo que não chega pro moto z2 play desde o ano passado ...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Carlos_Roberto1 View Post
    A pergunta que eu faco a motorola é CADE O ANDROID OREO DO MOTO Z2 PLAY MOTOROLA? Essa sim é a pergunta certa pra pilantra da motorola que nao atualiza o moto z2 play que esta no patch de dezembro e nao solta este android oreo que ela esta enrolando, pois com 2 meses de lancado o moto x4 ja recebeu nem teste beta teve e o moto z2 play esta esta enrolacao
    O Moto X4 recebeu antes por causa do Android One!

  15. #15
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,638
    "mantendo a pegada compacta do aparelho" onde que o Z2 Play é compacto?

  16. #16
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Melhor assim, que sabe não tem tempo para rever essas bordas desproporcionais.
    acho que a nova linha Z 2018 apesar de ter pouca borda, vai continuar do mesmo tamanho só vão aproveitar o espaço que sobrou pra colocar uma tela gigante tudo isso por causa da modularidade pra aproveitar os acessórios que já foram lançados...

  17. #17
    Junior Member sjoseilton's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    9
    Moto z² force e já está rodando o Android Oreo.... Kkkkk

  18. #18
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    acho que a nova linha Z 2018 apesar de ter pouca borda, vai continuar do mesmo tamanho só vão aproveitar o espaço que sobrou pra colocar uma tela gigante tudo isso por causa da modularidade pra aproveitar os acessórios que já foram lançados...
    Mas estava falando do G6, na Z isso iria acontecer mas é arriscado o Z3 ainda ter bordas desproporcionais.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Todo santo dia eu revirava o Tudo Celular de cabo a rabo atrás de notícias da MWC relacionadas a Motorola, e nada. Via um monte de notícias de várias fabricantes e nada da Motorola. Não comprei o Moto G5S plus no mês passado exatamente achando que a Motorola anunciaria/lançaria a linha Moto G6 na MWC , mas ao invés disso ela me vem com modelos do ano passado e SNAPS que custam praticamente o valor de um smartphone novo.
    Ou seja, a Motorola foi uma decepção total no evento. Já deixei a Verba pronta para comprar o suposto Moto G6 plus, mas me frustrei , acho que vou comprar na concorrência, kkkkk....
    Acho que de fato a Motorola só foi ocupar espaço ou cumprir tabela na MWC.
    Sò esperar mais um pouco . Moto G nunca veio no começo do ano mesmo, geralmente é anunciado lá pela metade do ano !!! .

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    que cosias horrorosas

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Se funcionar corretamente, por que não?
    por que qualquer app faz isso?

  22. #22
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Sò esperar mais um pouco . Moto G nunca veio no começo do ano mesmo, geralmente é anunciado lá pela metade do ano !!! .
    G5 e G5 Plus foram anunciados justamente na MWC 2017, não?

  23. #23
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    por que qualquer app faz isso?
    Qualquer app faz isso mal.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    317
    O moto G6 vai ter suporte para Android one

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by luiszintec View Post
    O moto G6 vai ter suporte para Android one
    ???

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    317
    A. Lenovo n anúnciou os motos g 6 pois querem vender mais os G5 e dps anunciar os g6

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    por que qualquer app faz isso?
    Que app mede pressão arterial e temperatura de forma confiável flor? E é aquele negócio: não gostou? Não compra.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Mas estava falando do G6, na Z isso iria acontecer mas é arriscado o Z3 ainda ter bordas desproporcionais.
    O Z3 é arriscado mesmo, por causa dos componentes a mais que tem por causa dos Snaps, segundo a Motorola... E pra tirar a borda vão ter que enfiar o leitor de impressões digitais na tela, que é outro problema pra eles.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    G5 e G5 Plus foram anunciados justamente na MWC 2017, não?
    Foi, e a Motorola viu a burrada que a fez deixar pra trás no mercado e lançou o G5S e G5S Plus. A Motorola tá fazendo muita cagada ultimamente, é melhor eles darem uma segurada mesmo e lançar algo mais maduro.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Edilson_Artur View Post
    terâo as bordas inferiores enormes e desproporcionais
    Pra colocar um sensor feio de impressões digitais que ele devia mover pro botão liga/desliga já que ela foi a primeira a fazer isso com o Atrix.