LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 73
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Tadinho desse chines, iPhone vende em todo mundo e não em um país que as pessoas não sabe o que é bom (China), Apple vai dominar por mais 10 anos não se preocupem.

  2. #32
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Tadinho desse chines, iPhone vende em todo mundo e não em um país que as pessoas não sabe o que é bom (China), Apple vai dominar por mais 10 anos não se preocupem.
    Só tem um detalhe. A Samsung está em primeiro no ranking de maiores fabricantes, Apple em segundo, Huawei em terceiro e Xiaomi em quarto.. Se vc tivesse contato com um Huawei Mate 10 Pro, vc nem sequer mencionaria o "em um país que as pessoas não sabe o que é bom (Chinês)"

  3. #33
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    Ah vai... Nem sequer vende no Brasil e em vários outros mercados e tem a presunção de ultrapassar as vendas da Maçã do Amor? Para né.
    Pois é.. A Huawei está em terceiro no ranking mundial. Levando em consideração que existem LG, Asus, entre outros que vendem aqui e em outros mercados, e eles ainda conseguem ficar em terceiro.. Tbm acho presunção da parte dele.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    Só por causa dos smartphones baratinhos que ela vende, porque a Maçã do Amor só vende tops de linha para pessoas que sabem o que é bom. Não que a Huawei não seja, o que quero dizer é que ela só supera a Apple por causa dos smartphones low-end. O mesmo vale pra gigante sul-coreana.
    Hauwei pode não vender com preços dos iPhones X.
    Mas esta longe de serem baratos tb

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Bom site, fidedigno.
    "https://www.tudocelular.com/android/noticias/n99581/Huawei-passa-a-Apple-como-a-segunda-maior.html"

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    O mais legal é que a apple fabrica todos os iphones no país que as pessoas não sabem o que é bom(China)!!

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Davidson_Guedes View Post
    Só tem um detalhe. A Samsung está em primeiro no ranking de maiores fabricantes, Apple em segundo, Huawei em terceiro e Xiaomi em quarto.. Se vc tivesse contato com um Huawei Mate 10 Pro, vc nem sequer mencionaria o "em um país que as pessoas não sabe o que é bom (Chinês)"
    Já tive contato amiguinho aqui em SP várias lojas o vendem ... iPhone muito melhor é até Samsung, Huawei é só mais uma Xing Ling que só copia .

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    8
    É incrível como tem gente para sair em defesa do iPhone... vocês não percebem que pagam caro por status? Não que ele seja ruim, mas a questão é que hoje a China produz smartphones melhores e a um terço do valor da concorrência estadunidense. Quem já utilizou um aparelho Huawei e/ou Xiaomi sabe o que estou dizendo. A influência ideológica e cultural americana faz com que as pessoas falem tanta bobagem a respeito dos produtos chineses... Os States quis brincar de capitalismo com a China e está se dando mal.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Dudu_Maromba View Post
    Brasil e a escória da humanidade, assim como a africa
    Não fale dos outros o que pensa de si próprio - há escórias em todos os lugares, inclusive (e sobretudo) nos países ricos, que só o são porque vivem da exploração dos países subdesenvolvidos...

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Tadinho desse chines, iPhone vende em todo mundo e não em um país que as pessoas não sabe o que é bom (China), Apple vai dominar por mais 10 anos não se preocupem.
    O que sustenta o sucesso da Apple são os baba-ovos da cultura enlatada Yankee - gente que nem conhece a configuração do aparelho, mas compra

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    Ah vai... Nem sequer vende no Brasil e em vários outros mercados e tem a presunção de ultrapassar as vendas da Maçã do Amor? Para né.
    Valha-me Deus! Tu acha que o fato de não vender no Brasil é critério? Se tu soubesse quantas marcas (de diversos segmentos) são consagradas lá fora e o brasileiro nunca nem ouviu falar...

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Já tive contato amiguinho aqui em SP várias lojas o vendem ... iPhone muito melhor é até Samsung, Huawei é só mais uma Xing Ling que só copia .
    Não acredito que tu tenha manuseado um Huawei Mate 10 Pro ou um P10, um Xiaomi mi 6 ou um Mi Max... Se tivesse não estaria dizendo este despautério. A não ser que tu seja um colonizado arraigado e relutante mesmo.

  13. #43
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    maior mercado do mundo é a china e só agora que ela esta começando a entrar nos EUA, e mesmo assim ja passou Apple em vendas, é a segunda maior do mundo..

    só falta vc falar que Huawei é xing ling...
    As pessoas não sabem o que dizem...

  14. #44
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Tadinho desse chines, iPhone vende em todo mundo e não em um país que as pessoas não sabe o que é bom (China), Apple vai dominar por mais 10 anos não se preocupem.
    Já já o reinado de 2° colocação da frutinha irá acabar segundo a pesquisa
    https://www.tecmundo.com.br/disposit...martphones.htm

  15. #45
    Faz dois anos que compro na China! Huawei essa marca é top! Xiaomi a segunda melhor, Apple é uma marca boa porém muito cara e qualidade mais inferior.

  16. #46
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Já tive contato amiguinho aqui em SP várias lojas o vendem ... iPhone muito melhor é até Samsung, Huawei é só mais uma Xing Ling que só copia .
    A frutinha copiou o notch da essential ! toda empresa tem que seguir tendência se não fica para trás disse Marcel Campos em uma entrevista

  17. #47
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Tadinho desse chines, iPhone vende em todo mundo e não em um país que as pessoas não sabe o que é bom (China), Apple vai dominar por mais 10 anos não se preocupem.
    Eu não tenho grana pra comprar um IPhone já que você tem,me de um de presente para eu saber se é melhor do que os Smartphones da Huawei.kkkkkkk

  18. #48
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Antes eu até acreditava nisso ... porém depois que a Huawei perdeu sua originalidade (copiando a própria Apple) eu duvido ....
    Fatos: a Huawei vinha uma escalada bem grande na china, porém desde o ano passado começou diminuir o volume de vendas para empresas como oppo e outras...
    E isso Justamente quando perdeu a identidade..%uD83E%uDD17
    Pois é,e você é uma réplica com o nome da Samsung.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    301
    Go Huaweu, Go! \o/

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by tsilva08396 View Post
    Go Huaweu, Go! \o/
    Huawei*

  21. #51
    Quote Originally Posted by Jos_Santana View Post
    Foi isso que aconteceu com a Xiaomi quando veio para o Brasil em 2015, por causa da alta carga tributária desistiu do mercado Brasileiro.
    Estou respondendo este tópico com o Redmi 2. Manter no mercado com produto único é complicado.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Leleninista View Post
    É incrível como tem gente para sair em defesa do iPhone... vocês não percebem que pagam caro por status? Não que ele seja ruim, mas a questão é que hoje a China produz smartphones melhores e a um terço do valor da concorrência estadunidense. Quem já utilizou um aparelho Huawei e/ou Xiaomi sabe o que estou dizendo. A influência ideológica e cultural americana faz com que as pessoas falem tanta bobagem a respeito dos produtos chineses... Os States quis brincar de capitalismo com a China e está se dando mal.
    Comparar os Xiaomi com a qualidade de um Iphone é força a barra. Xiaomi é somente barato w ponto.

  23. #53
    Junior Member Abner_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    Ah vai... Nem sequer vende no Brasil e em vários outros mercados e tem a presunção de ultrapassar as vendas da Maçã do Amor? Para né.
    Já chegou a ultrapassar em setembro de 2017 a Huawei assumiu o segundo lugar. Mas em Novembro a Apple recuperou.

  24. #54
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Comparar os Xiaomi com a qualidade de um Iphone é força a barra. Xiaomi é somente barato w ponto.
    Tá aí um que nunca pegou na mão um Xiaomi flagship.

  25. #55
    Junior Member Mariele_Duda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Comparar os Xiaomi com a qualidade de um Iphone é força a barra. Xiaomi é somente barato w ponto.
    Iphone é um frankenstein do dos smartphones, cada peça é produzida em uma fabricante chinesa diferente. Me surpreendo como consegue fazer funcionar bem. (ou nem tanto visto a quantia de remanufaturados que existem por ai), Mas um mi Mix por exemplo, tem até botão em ouro 18k, corpo de cerâmica. Então sim, qualidade superior.

  26. #56
    Junior Member Mariele_Duda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Tadinho desse chines, iPhone vende em todo mundo e não em um país que as pessoas não sabe o que é bom (China), Apple vai dominar por mais 10 anos não se preocupem.
    Iphone é um frankenstein do dos smartphones, cada peça é produzida em uma fabricante chinesa diferente. Me surpreendo como consegue fazer funcionar bem. (ou nem tanto visto a quantia de remanufaturados que existem por ai), Mas um mi Mix por exemplo, tem até botão em ouro 18k, corpo de cerâmica. Então sim, qualidade superior. Só não tenho um Xiaomi pois não gostei da rom, mas meu note 8 me atende muito bem. Melhor que o Iphone 7 plus que tinha.

  27. #57
    Junior Member Mariele_Duda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Tadinho desse chines, iPhone vende em todo mundo e não em um país que as pessoas não sabe o que é bom (China), Apple vai dominar por mais 10 anos não se preocupem.
    Um deles é o fato de a maioria dos fornecedores da empresa de Steve Jobs estar localizada na China. Trazer a produção dos aparelhos da Apple para os Estados Unidos criaria grandes desafios na logística %u2014 como tornar viável a fabricação de aparelhos em uma cidade americana se quase todos os seus componentes estão a meio mundo de distância? Isso seria também um empecilho para a troca de fornecedores chineses, o que a empresa hoje faz com certa flexibilidade na China.Ler mais: https://sitedalogistica.webnode.com.br/products/por-que-a-apple-fabrica-o-iphone-na-china-/Inclusive a tela do iphone x, é da samsung (Coreana), o iphone é o smartphone mais xing ling que existe, então por que chamar outras empresas disto?

  28. #58
    Junior Member Mariele_Duda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Tadinho desse chines, iPhone vende em todo mundo e não em um país que as pessoas não sabe o que é bom (China), Apple vai dominar por mais 10 anos não se preocupem.
    Confira os principais componentes que a Apple terceiriza para fazer, principalmente, o iPhone:Chips de memória flash e DRAMTelasBateriasProcessador principalProcessador de bandaDispositivo de gerenciamento de energiaControlador touchscreenGiroscópioOutros dispositivos de sinalização móvelMódulos de som e imagemSensores de sinal de internetAntenasCONHECIMENTO NUNCA É DEMAIS, BUSQUE O SEU ANTES DE POSTAR GAFES.

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Mariele_Duda View Post
    Iphone é um frankenstein do dos smartphones, cada peça é produzida em uma fabricante chinesa diferente. Me surpreendo como consegue fazer funcionar bem. (ou nem tanto visto a quantia de remanufaturados que existem por ai), Mas um mi Mix por exemplo, tem até botão em ouro 18k, corpo de cerâmica. Então sim, qualidade superior. Só não tenho um Xiaomi pois não gostei da rom, mas meu note 8 me atende muito bem. Melhor que o Iphone 7 plus que tinha.
    Quanta baboseira, nem perdi o tempo de ler, iphone é o melhor.

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    Já já o reinado de 2° colocação da frutinha irá acabar segundo a pesquisa
    https://www.tecmundo.com.br/disposit...martphones.htm
    mimimi