LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 175
  1. #31
    Junior Member MarcusCalazans's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Mas e aplicativos, quais que realmente ainda funciona? Nem um Uber dono de Lumia pode pedir mais.
    Vários, apenas não possui a diversidade de outros sistemas. Ex: Instagram, Twitter, Facebook, WhatsApp etc. Que funcionam perfeitamente em aparelhos com mais de 2 GB de RAM P.S: Não pego Uber para mim não faz diferença.
    Last edited by MarcusCalazans; 03-04-2018 at 09:11 PM.

  2. #32
    Enquanto isso 5S de 2013 continua recebendo atualização firme é forte . Por isso digo existe Apple e existe o resto.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Quote Originally Posted by Levalente View Post
    Enquanto isso 5S de 2013 continua recebendo atualização firme é forte . Por isso digo existe Apple e existe o resto.
    O problema é conseguir usar um 5S hoje em dia né? Pq o desempenho dele é vergonhoso.iPhone 6 também é outro que irrita tamanha a lentidão.O que vale mais? Um Android rodando uma versão anterior do sistema e tudo funcionando ou um iPhone atualizado e lento? Fica a escolha de cada um...

  4. #34
    Junior Member LF990's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Mmlucas37 View Post
    O meu J5 2015 tava na lista pra receber Nougat, logo saiu. A última att foi em dezembro de 2017 pra alguém que países e acabou pelo visto. Usando rom Odyssey com a rom do Note8, salvou meu aparelho.
    J500M?

  5. #35
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    O problema é conseguir usar um 5S hoje em dia né? Pq o desempenho dele é vergonhoso.iPhone 6 também é outro que irrita tamanha a lentidão.O que vale mais? Um Android rodando uma versão anterior do sistema e tudo funcionando ou um iPhone atualizado e lento? Fica a escolha de cada um...
    Ainda mais que são poucos apps que não serão possíveis utilizar nele, mesmo desatualizado

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    O problema é conseguir usar um 5S hoje em dia né? Pq o desempenho dele é vergonhoso.iPhone 6 também é outro que irrita tamanha a lentidão.O que vale mais? Um Android rodando uma versão anterior do sistema e tudo funcionando ou um iPhone atualizado e lento? Fica a escolha de cada um...
    J1, J3 e A3 de 2016, usados hoje...você vem falar de desempenho. Meu iPod Touch 6 roda os jogos a 60fps e abre os aplicativos mais rápido que meu recém comprado S7, rodando jogos com uma média de 27fps. Uma vergonha que Need for Speed: No Limits rodando a 60fps com Vulkan tenha sido a propaganda do aparelho.

  7. #37
    Junior Member Dias_B_rbara's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Levalente View Post
    Enquanto isso 5S de 2013 continua recebendo atualização firme é forte . Por isso digo existe Apple e existe o resto.
    Ai vc esta certo.. %u2714

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by trytry View Post
    J1, J3 e A3 de 2016, usados hoje...você vem falar de desempenho. Meu iPod Touch 6 roda os jogos a 60fps e abre os aplicativos mais rápido que meu recém comprado S7, rodando jogos com uma média de 27fps. Uma vergonha que Need for Speed: No Limits rodando a 60fps com Vulkan tenha sido a propaganda do aparelho.
    Com o valor do 5s tu comprava 2 de cada aí kkkk

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Tática da Samsung: lança já defasado, lançou A8 com Android 7 com o 8 disponível a quase um ano !!! Aí o que ela faz ? Atualiza uma mísera vez e corta as att. como falar bem de uma empresa assim? Aí os tintos que cai na ladainha se ferram e vem reclamar em sites .... Mundo Android .
    Marlon, corre lá que a bostraSung deu um pau na apple. Corre lá

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    Estranho ela abandonar o J1 de 2016 sendo que ela liberou a atualização do Android Oreo ontem para meu Galaxy Pocket de 2012.
    Faz um porte para nós

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by derick_6 View Post
    Com o valor do 5s tu comprava 2 de cada aí kkkk
    700 conto? Tão na mesma faixa, cara.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by Levalente View Post
    Enquanto isso 5S de 2013 continua recebendo atualização firme é forte . Por isso digo existe Apple e existe o resto.
    Certo sim. Mas com queda de desempenho para os antigos a cada atualização. Confirmada pela Apple. Dizem que é técnico. Mentira. É obsolescência programada.

  13. #43
    Quote Originally Posted by Levalente View Post
    Enquanto isso 5S de 2013 continua recebendo atualização firme é forte . Por isso digo existe Apple e existe o resto.
    Esperto é quem usa um telefone desse em 2018, mais esperto ainda quem compra

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    19
    Ainda bem que o j7 Metal não esta ai kk

  15. #45
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Gostosao_Da_Bahia View Post
    O meu J5 prime é sem vínculo com operadora é desbloqueado.
    Acho que terá que fazer manualmente a att. A Att já está na rede, ROM oficial, mas só att manual.

  16. #46
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by MarcusCalazans View Post
    Recebeu novidades até setembro de 2017, por isso a versão tem numeração 1709 após isso receberá tanto atualizações de segurança quanto correções de bugs (está na internet e todo mundo sabe disso). Quem tem um dos lumias da linha x50 sabe que estão bem fluidos. Enfim, muita coisa deu errado mas a Microsoft da suporte por tempo bem considerável.
    Você considera novidades: recursos que todos já tinham? Eu vendi meu 950 ano passado, fiquei um ano com ele e é sim um ótimo dispositivo com um sistema operacional que para mim é o melhor em vários aspectos, mas nitidamente, esquecido. Eu sempre usei dois SO, iPhone e Android, em 2016 deixei Android de lado e adquiri um 950, adorei, mas sem app, sem adições reais de recursos, sem vida. Estou só com iPhone e a diferença é grotesca no sentido geral, att, recursos, etc. Dei um iphone 4 meu para minha mãe que já usa iPad, odiou, prefere meu Lumia 640 capenga com W10, mas isso porque ela não precisa de recursos variados. Enfim, assumi que W10 Mobile não foi adiante e é uma pena, mas foda-se MS, valorizo meu dinheiro e não empresas.

  17. #47
    Junior Member MarcusCalazans's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    28
    Você obviamente não é o consumidor que MS está focando atualmente pois precisa de variedade de aplicativos. Simples assim! Os suporte irá até 2019 perfazendo 5 anos, bom tempo de vida para um smartphone. Quem quiser continuar com um SO semelhante que não seja focado na variedade e sim na fluidez que compre o próximo dispositivo da linha Surface que também fará ligações.

  18. #48
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by MarcusCalazans View Post
    Você obviamente não é o consumidor que MS está focando atualmente pois precisa de variedade de aplicativos. Simples assim! Os suporte irá até 2019 perfazendo 5 anos, bom tempo de vida para um smartphone. Quem quiser continuar com um SO semelhante que não seja focado na variedade e sim na fluidez que compre o próximo dispositivo da linha Surface que também fará ligações.
    Mesmo assim, dar suporte sem nada a mais, não vejo vantagem nenhuma nisso, e nem o mercado pensa assim, tanto é que faliu o SO. A debandada de desenvolvedores e apps tornaram a plataforma insustentável deixando o dispositivo como quase único e exclusivo para fazer ligações, SMS, navegar meia boca na net e nada mais. A própria MS já escancarou e matou seu SO, só está mantendo o que foi programado, nada de mais. Por mais que eu goste de W10 Mobile, não sou trouxa em permanecer nela, se nem a própria dona ficou. Enfim, se está te atendendo, felicidades para você, mas se quiser conhecer um mundo digital mais amplo, IOS e Android.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by trytry View Post
    J1, J3 e A3 de 2016, usados hoje...você vem falar de desempenho. Meu iPod Touch 6 roda os jogos a 60fps e abre os aplicativos mais rápido que meu recém comprado S7, rodando jogos com uma média de 27fps. Uma vergonha que Need for Speed: No Limits rodando a 60fps com Vulkan tenha sido a propaganda do aparelho.
    ja comparou a resolucao da tela de um s7 com um 5S
    claro que vai demorar mais para abrir

  20. #50
    Junior Member Edi15123's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Gostosao_Da_Bahia View Post
    O J5 prime que tão falando que já saiu o Android 7 é via ota? Ou tem que baixar no site da Samsung? Pq aqui até agora não chegou já tem um mês que eu comprei ele. É sem vínculo com operadora e desbloqueado.
    Via Ota

  21. #51
    Junior Member Edi15123's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Edi15123 View Post
    Via Ota
    Desbloqueado

  22. #52
    Junior Member Edi15123's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by HERNANIFILHO View Post
    Por isso não, meu J7 Prime 2016, até agora não saiu do Android 6 e nem recebeu atualizações de segurança.
    Nem o meu

  23. #53
    Quote Originally Posted by kyosama852 View Post
    Ainda bem que o j7 Metal não esta ai kk
    Mas não deve demorar muito pra ele ser considerado obsoleto, também.

  24. #54
    Quote Originally Posted by HERNANIFILHO View Post
    Por isso não, meu J7 Prime 2016, até agora não saiu do Android 6 e nem recebeu atualizações de segurança.
    O J7 Prime 2016 Retail já está pra receber o Android Nougat.
    Aguarde só mais um pouco.

  25. #55
    Quote Originally Posted by WesleyHenrich View Post
    Não sei o A9 no site de suporte dela.
    O A9 diz que ainda tem chances de receber o Android Oreo.
    É esperar pra ver.

  26. #56
    Quote Originally Posted by AntonioAiltonSilva View Post
    Piada pronta. Ela quase nunca atualiza os aparelhos se não for high endereço kkkkk
    É aí que você se engana.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by AleSantos View Post
    ja comparou a resolucao da tela de um s7 com um 5S
    claro que vai demorar mais para abrir
    Se não pode com a própria resolução...algo de errado não está certo.

  28. #58
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by kyosama852 View Post
    Ainda bem que o j7 Metal não esta ai kk
    ainda bem mais acho que para no 7 msm

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by feconomia View Post
    Certo sim. Mas com queda de desempenho para os antigos a cada atualização. Confirmada pela Apple. Dizem que é técnico. Mentira. É obsolescência programada.
    pelo menos a "obsolência programada" deles demoram 5 anos ne....e o resto que com um ou dois anos não recebe mais porra nenhuma, vide LG

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Levalente View Post
    Enquanto isso 5S de 2013 continua recebendo atualização firme é forte . Por isso digo existe Apple e existe o resto.
    recebe mais Apple sabota os antigos para "obrigar" pessoa a comprar um novo