LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 175
  1. #61
    Junior Member Cicero_Valter's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    32
    o j7 2015 será atualizado para o nougat será:?
    há essa especulação

  2. #62
    Junior Member Max_Janes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Situação ridícula! Essas empresas só fazem é gerar lixo! Só pensam no lucro! Onde esse mundo vai parar com essa curta durabilidade dos equipamentos? Como será do futuro? Ao menos quem tem filhos deveria se preocupar com isso. Vocês sabiam que se o mundo consumisse como os EUA, nos precisaríamos de 4,5 planetas terra em recursos para poder produzir esse consumo?!Eu não vou me render a essas imposições de mercado. Essa lavagem cerebral coletiva. Se alguns aplicativos deixarem de funcionar, foda-se. Não os usarei mais! Não vou dar dinheiro para essas empresas exploradoras e esse mercado insustentável. Devemos sempre buscar alternativas!

  3. #63
    Quote Originally Posted by Cicero_Valter View Post
    o j7 2015 será atualizado para o nougat será:?
    há essa especulação
    Não foi exatamente especulação, porque o SM-J700P e o SM-J700T receberam o Android Nougat, realmente.
    Só que eles são diferentes do nosso SM-J700M, no qual, dificilmente receberia o Android Nougat, mesmo.

  4. #64
    Junior Member vitinhonunes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Não foi exatamente especulação, porque o SM-J700P e o SM-J700T receberam o Android Nougat, realmente.
    Só que eles são diferentes do nosso SM-J700M, no qual, dificilmente receberia o Android Nougat, mesmo.
    O estranho que o j3 2016 ou o 2017 nao lembro a versao , tem o mesmo hardware do j700m 1.5Gb de ram , eo processador do j3 é um quadcore se nao me engano ja do j7 um octacore . Esse j3 ja recebeu o nougat eo j7 2015 nem noticia animadora ainda

  5. #65
    Junior Member vitinhonunes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by vitinhonunes View Post
    O estranho que o j3 2016 ou o 2017 nao lembro a versao , tem o mesmo hardware do j700m 1.5Gb de ram , eo processador do j3 é um quadcore se nao me engano ja do j7 um octacore . Esse j3 ja recebeu o nougat eo j7 2015 nem noticia animadora ainda
    edit: É o j3 2017.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Será que o j2 prime vai receber o Nougat ?

  7. #67
    Junior Member Miguel_Biterr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    22
    Ainda bem que meu j1 mini já até recebeu a atualização de segurança de março de 2018 kkkkkk kkkkkk kkkkk

  8. #68
    Junior Member Miguel_BR's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    20
    Cara a Samsung e muito filho da mãe primeiro fala que o J3 irá receber o Android 6.0 o meu morreu no 5.1.1 mesmo e agora fala isso que não irá receber faltá de respeito com o consumidor

  9. #69
    Quote Originally Posted by Miguel_BR View Post
    Cara a Samsung e muito filho da mãe primeiro fala que o J3 irá receber o Android 6.0 o meu morreu no 5.1.1 mesmo e agora fala isso que não irá receber faltá de respeito com o consumidor
    Onde que ela disse que o J3 ia receber?
    Até onde consta, as variantes elegíveis (se eu não me engano, só a variante sul-coreana) ou saíram de fábrica com o Marshmallow ou já receberam essa versão logo de cara, sem promessa nem nada.
    O resto, nunca se havia a certeza que receberia, mesmo.
    Last edited by celso09; 04-13-2018 at 08:32 PM.

  10. #70
    Quote Originally Posted by Miguel_Biterr View Post
    Ainda bem que meu j1 mini já até recebeu a atualização de segurança de março de 2018 kkkkkk kkkkkk kkkkk
    Aproveita, que ele já não vai muito mais longe.
    Deve receber só mais 1 patch lá por Junho, e daí já era!

  11. #71
    Quote Originally Posted by KlaytonAlves View Post
    Será que o j2 prime vai receber o Nougat ?
    Não, o J2 Prime não vai receber o Android Nougat.

  12. #72
    Junior Member Deeh_Limaah's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    O J2 PRIME 2017 irá receber o android 7.0?

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    356
    Quote Originally Posted by Max_Janes View Post
    Situação ridícula! Essas empresas só fazem é gerar lixo! Só pensam no lucro! Onde esse mundo vai parar com essa curta durabilidade dos equipamentos? Como será do futuro? Ao menos quem tem filhos deveria se preocupar com isso. Vocês sabiam que se o mundo consumisse como os EUA, nos precisaríamos de 4,5 planetas terra em recursos para poder produzir esse consumo?!Eu não vou me render a essas imposições de mercado. Essa lavagem cerebral coletiva. Se alguns aplicativos deixarem de funcionar, foda-se. Não os usarei mais! Não vou dar dinheiro para essas empresas exploradoras e esse mercado insustentável. Devemos sempre buscar alternativas!
    Cara, você precisa entender que são aparelhos poucos comprados, antigos, obsoletos, baratos e etc... Coloque-se no lugar dela: Você vende algo que já é antigo, obsoleto, é o produto mais barato que você vende, ninguém mais compra esse seu produto antigo, e você é obrigado a gastar milhares e milhares de dólares para manter um lixo de um produto que ninguém compra para deixar ele menos pior. Com certeza você desistiria de manter essa produto, não vale apena e poucas pessoas serão prejudicadas, já que poucas pessoas compram, e além disso, dessas poucas pessoas que compram, 90% não entendem de nada, não sabe nem o que é atualizar. Ninguém aguentaria, ninguém é de ferro, imagine uma empresa, que já gasta muito e gasta mais ainda em algo que simplesmente não vale mais a pena. Simplesmente não dá mais nada, aparelhos defasados. Se fosse um aparelho top de linha, a empresa estaria 10000000000000% errada, mas, nesse tipo de aparelho? Esquece.

  14. #74
    O meu J7 prime 2017 está com o patch de segurança de 1 de julho de 2017 e não recebeu nenhum patch até agora.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Levalente View Post
    Enquanto isso 5S de 2013 continua recebendo atualização firme é forte . Por isso digo existe Apple e existe o resto.
    Apple sempre sairá na frente,e por cima...

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    pelo menos a "obsolência programada" deles demoram 5 anos ne....e o resto que com um ou dois anos não recebe mais porra nenhuma, vide LG
    Vdd....

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    Estranho ela abandonar o J1 de 2016 sendo que ela liberou a atualização do Android Oreo ontem para meu Galaxy Pocket de 2012.
    Kkkkk aloka

  18. #78
    Quote Originally Posted by Deeh_Limaah View Post
    O J2 PRIME 2017 irá receber o android 7.0?
    Primeiro, que não tem J2 Prime 2017.
    Você está se referindo ao modelo de 2016.
    Segundo: https://www.tudocelular.com/forum/th...=1#post1631814

  19. #79
    Junior Member Miguel_Biterr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Aproveita, que ele já não vai muito mais longe.
    Deve receber só mais 1 patch lá por Junho, e daí já era!
    Poiser ele é um celular muito fraco em questão de software

  20. #80
    Junior Member Miguel_BR's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Onde que ela disse que o J3 ia receber?
    Até onde consta, as variantes elegíveis (se eu não me engano, só a variante sul-coreana) ou saíram de fábrica com o Marshmallow ou já receberam essa versão logo de cara, sem promessa nem nada.
    O resto, nunca se havia a certeza que receberia, mesmo.
    Vai na listas de atualizações o J3 ia receber ou vaí no canal do Linux tbm

  21. #81
    Quote Originally Posted by KlaytonAlves View Post
    Será que o j2 prime vai receber o Nougat ?
    Temos que esperar ate o fim di ano pra saber

  22. #82
    Quote Originally Posted by Miguel_BR View Post
    Vai na listas de atualizações o J3 ia receber ou vaí no canal do Linux tbm
    Nenhuma das listas oficiais da Samsung constavam o Galaxy J3, nem mesmo com o status "Aguardando Aprovação".
    E o Linuxbrs não é um bom canal pra você se informar nesse sentido, já que ele também só repassa informações divulgadas em sites que muitas vezes especulam alguns aparelhos sem muito critério (como é o caso do AndroidPIT e do Meu Smartphone).

  23. #83
    Quote Originally Posted by Geografia_Curiosa View Post
    Temos que esperar ate o fim di ano pra saber
    Um aparelho de 2016 esperar até o fim de 2018 pra saber se vai receber o Android Nougat?
    Nada a ver!

  24. #84
    Quote Originally Posted by Deeh_Limaah View Post
    O J2 PRIME 2017 irá receber o android 7.0?
    O que foi lançado no fim de 2016 talvez sim

  25. #85
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    Estranho ela abandonar o J1 de 2016 sendo que ela liberou a atualização do Android Oreo ontem para meu Galaxy Pocket de 2012.
    Kkkkkkkkkkkkkk
    Bem loco

  26. #86
    Junior Member Washington333's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Vai se ferrar samsung, agr daqui q eu compre um outro celular com android bom vai demorar anos

  27. #87
    Junior Member Washington333's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    A samsung acha q todo mundo caga dinheiro pra ficar comprando os celulares caros dela, plmds

  28. #88
    Junior Member Washington333's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    A pessoa gasta dinheiro q só pra comprar um celular e dps ele é facilmente descartado, s for pra gastar muito dinheiro cm celular é melhor comprar um Iphone

  29. #89
    Quote Originally Posted by Washington333 View Post
    A samsung acha q todo mundo caga dinheiro pra ficar comprando os celulares caros dela, plmds
    Como se as outras fossem diferentes...

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Rapaz isso é um dilema meu irmão tem um j2 prime que não s3i que demônio veio de fábrica com o 7.0 3 já recebeu o path de março de 2018, porém eu e minha mãe também temos o m3smo aparelho e ambos estão no Android 6.0 path de segurança agosto de 2017, já rodei a internet e não vi outro caso igual