LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 175
  1. #91
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Quote Originally Posted by Washington333 View Post
    Vai se ferrar samsung, agr daqui q eu compre um outro celular com android bom vai demorar anos
    Procure de alguma forma comprar aparelho com Android One. É a saída para essas sacanagens de atualizações.

  2. #92
    Junior Member Pablo_Werneck's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    O meu j7 prime atualizou e o toutch parou de funcionar pois a tela não é original. Levei na assistência consegui reverter o software, e agora? Não posso atualizar mais meu telefone?!

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quando que vai sair a nova atualização do Gran Prime TV? Estou desde 2016 com essa atualização horrível que acabou com a minha bateria do meu dispositivo, pois a bateria não dura nada.

  4. #94
    Quote Originally Posted by GianneMarques View Post
    Quando que vai sair a nova atualização do Gran Prime TV? Estou desde 2016 com essa atualização horrível que acabou com a minha bateria do meu dispositivo, pois a bateria não dura nada.
    Esse ai já é coisa do passado pra Samsung.
    E de lá pra cá, pode ser a sua bateria que não esteja boa, e não o aparelho que gerencia mal a bateria.

  5. #95
    Quale ta de sacanagem pois eu tenho o aparelho j1 2016 e ele ta com nova atualizacao pendente por causa de um maildito erro de fireware eu baixei segui todos os passos mais deu erro por causa dos dados do fireware

  6. #96
    Quote Originally Posted by Cicero_Valter View Post
    o j7 2015 será atualizado para o nougat será:?
    há essa especulação
    O meu J7 2015 J700M dia 21/05 atualizou o software,mas nao mudou o Android! Continua no 6.0.1,nao entendi...

  7. #97
    Membro
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Marte
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Wallison_Vilela View Post
    Quale ta de sacanagem pois eu tenho o aparelho j1 2016 e ele ta com nova atualizacao pendente por causa de um maildito erro de fireware eu baixei segui todos os passos mais deu erro por causa dos dados do fireware
    Especialidade das empresas do ramo...

  8. #98
    Membro
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Marte
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by GianneMarques View Post
    Quando que vai sair a nova atualização do Gran Prime TV? Estou desde 2016 com essa atualização horrível que acabou com a minha bateria do meu dispositivo, pois a bateria não dura nada.
    Samsung mal atualiza os intermediários, muito menos o seu. Já lança os aparelhos "baratos" abandonados

  9. #99
    Quote Originally Posted by LukasMB View Post
    Rapaz isso é um dilema meu irmão tem um j2 prime que não s3i que demônio veio de fábrica com o 7.0 3 já recebeu o path de março de 2018, porém eu e minha mãe também temos o m3smo aparelho e ambos estão no Android 6.0 path de segurança agosto de 2017, já rodei a internet e não vi outro caso igual
    sério eu também tô aguardando


  10. #100
    Quote Originally Posted by Gostosao_Da_Bahia View Post
    O J5 prime que tão falando que já saiu o Android 7 é via ota? Ou tem que baixar no site da Samsung? Pq aqui até agora não chegou já tem um mês que eu comprei ele. É sem vínculo com operadora e desbloqueado.
    Pessoal tô vendo tanta polêmica com Android 5, 6, 7, e o meu a5 2017 já recebeu o 8.1 (orio?) Mas pra falar a verdade não percebo nenhuma diferença no uso dia-dia. Ele veio novo com 6.1

  11. #101
    o meu e o j2 Prime 16Gb com TV e ainda esta no pacher de agosto.

  12. #102
    detalhe e um aparelho lançado desde 2016

  13. #103
    E o j5 2015?

  14. #104
    Eu não compro mais aparelho celular da Samsung, isso é falta de consideração não atualizar os aparelhos mais simples ou antigo ,tenho moto g 3 e até agora recebe atualização do fabricante .

  15. #105
    Quote Originally Posted by Manoella_Santtos View Post
    E o j5 2015?
    Verdade

  16. #106
    recebi atualização do patch de segurança do meu j2 prime tv 16gb, 1 de junho

  17. #107
    Junior Member GabrielMitou's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Vai ter? Tavam falando que ia ter uma atualização entre 13 a 16 de julho de 2018..

  18. #108
    Junior Member JoGuilherme's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gleydson_da_Silva View Post
    recebi atualização do patch de segurança do meu j2 prime tv 16gb, 1 de junho
    Eu tbm recebi

  19. #109
    Quote Originally Posted by Pablo_Werneck View Post
    O meu j7 prime atualizou e o toutch parou de funcionar pois a tela não é original. Levei na assistência consegui reverter o software, e agora? Não posso atualizar mais meu telefone?!
    Você pode atualizar normal pois foi somente a tela não as configurações

  20. #110
    Quote Originally Posted by MarcusCalazans View Post
    Depois essa página tosca fala mal do windows 10 com aparelhos de 2015 que terão suporte até dezembro de 2019. Kkkkk
    Uma marca nada ver com a outra

  21. #111
    Junior Member K_tia_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by GabrielMitou View Post
    Vai ter? Tavam falando que ia ter uma atualização entre 13 a 16 de julho de 2018..
    eu recebi esta atualização, só não sei o que mudou. Foi uma atualização de 2MB bem rápida. O meu é o J7 metal

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Meu j5 pro iniciou a atualizar o Android mas parou do nada . O que eu faço ???

  23. #113
    Quote Originally Posted by Fabio_Sales View Post
    Meu j5 pro iniciou a atualizar o Android mas parou do nada . O que eu faço ???
    O que aparece na tela de atualização?

  24. #114
    j5 prime vai receber 8.0 ????

  25. #115
    não vai recebe o j5 prime

  26. #116
    E um absurdo o j1 2016 nao ter atualizaçao sendo vendido ate hoje e os outros tambem deveria ter uma defeza do consumidor para isto nao acho justo eles continuao vendendo e o consumidor e quem perde!

  27. #117
    Quote Originally Posted by Kleber_Roberto_ View Post
    E um absurdo o j1 2016 nao ter atualizaçao sendo vendido ate hoje e os outros tambem deveria ter uma defeza do consumidor para isto nao acho justo eles continuao vendendo e o consumidor e quem perde!
    Pense que as unidades que ainda estão sendo vendidas são o estoque que sobrou do aparelho.
    Pra Samsung, o J1 2016 já é coisa do passado.

  28. #118
    Quote Originally Posted by Alisson_Torres View Post
    j5 prime vai receber 8.0 ????
    Vai

  29. #119
    J3 2016 tá recebendo Atualizações sim

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Então quera dizer que o j3(2016) vai continuar com o android 5 .1 pra sempre em pleno 2018... em pleno pubg mobile