LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 104 de 104
  1. #91
    Junior Member Guuh_Telles's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Luiz_Lima View Post
    Acho que trocaram os dados, fala no texto que o 5Z tem 64 mas na tabela ta 256. Acho que os dados com o do ZX2
    Existe um modelo do zenfone 5z com 256 também

  2. #92
    O que adianta tudo isso se eles nem vão mandar 5z para brasil os melhores nunca vem

  3. #93
    Já está disponível para compra no estados unidos, se alguém souber me dele em qual loja!

  4. #94
    Também quero.

  5. #95
    Quote Originally Posted by Guuh_Telles View Post
    Existe um modelo do zenfone 5z com 256 também
    Zenfone 5 intermediário Qualcomm Snapdragon 636, combinado com 4 ou 6 GB de RAM e armazenamento interno de 64GB (pode ser usado um cartão microSD de até 2Tb para expandir a memória interna disponível

    O Zenfone 5Z, que coloca o mais potente Qualcomm Snapdragon 845 como SoC, .6 GB até o armazenamento, de 128 GB 8 GB até o armazenamento, de 256 GB, e o hardware da versão mais básica inclui chipset Snapdragon 845, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento

  6. #96
    Quote Originally Posted by Junio_Figueiredo View Post
    Já está disponível para compra no estados unidos, se alguém souber me dele em qual loja!
    Também quero saber; mas o 5z acho q só em junho ou julho mas o zenfone 5 ja foi lançado

  7. #97
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Dentre esses aparelhos- eu pegaria o Zenfone

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Amo asus tenho o zenfone 3 64gb.... Sou apaixonada... Aguardando o 5 chegar pra ver o precinho... Mas o 5Z nao vem pra nós... E se viesse não seria por menos de 3k... Bom acho eu né... Mas vale... Se tivesse ip67/68 aaiiiii eu comprava msm sendo 3k... A asus poderia começar a investir nisso tbm... As vezes faz falta.... %u263A%uFE0F

  9. #99
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    ThiagoCabral... tem estabilização sim... basta observar a tabela que contém na redação do artigo... Camera principal: 12 MP + 8 MP com f/1.8 e Estabilização digital
    A estabilização é optica, no vídeo de lançamento é destacado como segunda característica da câmera , aparece aos 45:22 do vídeo. https://youtu.be/jXVCe1v01WY
    Last edited by Leonardo_de_Paula; 05-26-2018 at 01:18 AM. Reason: Faltou informações

  10. #100
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    ThiagoCabral... tem estabilização sim... basta observar a tabela que contém na redação do artigo... Camera principal: 12 MP + 8 MP com f/1.8 e Estabilização digital
    Não deu pra por o link

  11. #101
    Junior Member Carlos Miguel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by morretz View Post
    diferença absurda de preços, isso mostra que não é impostos e etc a causa de smartphones caros e sim que as empresas estão estuprando o bolso do consumidor
    É empresas + o imposto abusivo do nosso pais = celular mais caro que uma moto

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Eles falaram disso em uma entrevista, e dizem que estão tentando fazer a certificação.

  13. #103
    Junior Member Ge Birth's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    35
    Pena que não vem pro Brasil.

  14. #104
    Quote Originally Posted by Ge Birth View Post
    Pena que não vem pro Brasil.
    Vem pow