LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Você ainda usa? WhatsApp tem queda em utilização de chamadas de voz no Brasil

    Uma das motivações seria a tentativa das operadoras de oferecer planos com ligações ilimitadas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Pra quem tem planos ilimitados ou uma quantidade de minutos significativa, é melhor fazer ligações pela operadora, e se usar o 3G a ligação fica ainda melhor

  3. #3
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    E sem contar também que pelo zap a pessoa precisa estar online, já pela operadora a pessoa atende na hora, meus 900 minutos livre por mês dá é sobra

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    kkkkkkkkkkkkkkk, planos ilimitados operadoras contra atacaram...

  5. #5
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    kkkkkkkkkkkkkkk, planos ilimitados operadoras contra atacaram...
    Por isso que é bom a concorrência

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    41
    Nunca usei direito, nunca funcionou direito, usava pra chamar a atenção das pessoas como no MSN. kkkkkkk

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Uma droga a ligação! melhor ligar mesmo!!!

  8. #8
    Nunca atendo. Sempre retorno qd alguém me liga do Whatts. Lixo de ligação. Qd faço a 3ª pergunta o cara ainda tá ouvindo a 1ª.

  9. #9
    Membro Senior afco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    250
    Sempre usei e continuo usando. Quase sempre a qualidade é superior a ligação da operadora

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Tbm, a qualidade é além de nojenta, cheia de Lags na maioria dos casos.


    Agora vivo usando as ligações com o Telegram, e além de gastar menos dados nos meus testes, a qualidade é superior e raramente tenho Lags.

    N estou querendo dizer q o Telegram é melhor, mas que o whatsapp tem mmmto a melhorar no recurso

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by klenner1 View Post
    Nunca usei direito, nunca funcionou direito, usava pra chamar a atenção das pessoas como no MSN. kkkkkkk
    Graças a Deus no Telegram da p desabilitar o contato ou os contatos q podem me ligar kkkk. Colegas enchiam meu saco com isso tbm.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Tá valendo mais a pena todos aderirem aos planos básicos das operadoras com ligações ilimitadas. Mmmmto melhor. Só perde na questão de qualidade de ligação.

    Mas com Tim é vivo adicionando a opção de ligações LTE, a coisa tá beeem bonita

  13. #13
    Membro Senior Josiley's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,333
    Eu prefiro mesmo é mandar áudio.

  14. #14
    Recurso de baixa renda...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    272
    A ligacao pelo whats só prsta quabdoa outra pessoa está esperando que vc vá ligar. Se for pra ligar sem avisar... com esses planos com franquia pra outras operadoras, acho mais prático ligar normal. O whats tinha que melhorar as informacoes de ligacoes... infoemar se eatá tocando do outro lado.... etc... vc liga e as vezes nem toca o telefone da pessoa.

  16. #16
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    É horrível, a qualidade é péssima mesmo em internet de alta qualidade, vídeo chamada também é horrível, o próprio Messenger é muito melhor e estável

  17. #17
    Com certeza e é a que eu mais uso no meu W

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Me ligaram por video pelo whatsapp, aí apareceu que eu estava em outra chamada, mas eu não estava, o pq de aparecer que eu estava ??

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    O wathsaap consegue mudar mais uma historia podem falar oque quizer ele obriga as operadoras. A liberam plano ilimitado.agradeçam