LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 95
  1. #31
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    O melhor app de Streaming de Áudio gratuito e o "SoundCloud" e encontrado na play store,pode colocar sua conta,salvar favoritos enfim, melhor opção após o Spotify

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Matheus_Mosna View Post
    Legal tem um Smartphone mas não tem um mísero 15 contos para pagar o serviço !!! PQP Brasileiro é uma desgraça mesmo e depois reclama dos políticos !!!
    Esse é o exemplo mais preciso do que é um BRASILEIRO, que tirar vantagem em tudo. Se até descolar caneta de graça tá valendo.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    30
    Nego gasta 80 conto na cerveja (eu bebo também), 50 no cigarro/mês, 100 conto na balada, e mais de mil num celular bom - que seja 500, mas faz parte da corja que reclama de pagar 15 conto por um bom serviço. Ou paga ou não paga, mas não se contradiz no discursinho moralista de #lulapreso #bolsonaro2018!Essa geração tá foda!

  4. #34
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Andre_Prado View Post
    Esse é o exemplo mais preciso do que é um BRASILEIRO, que tirar vantagem em tudo. Se até descolar caneta de graça tá valendo.
    São esses tipos que merecem ser "malhados" por horas à fio em praça pública junto com os politicos ladrões.

  5. #35
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Andre_Prado View Post
    Nego gasta 80 conto na cerveja (eu bebo também), 50 no cigarro/mês, 100 conto na balada, e mais de mil num celular bom - que seja 500, mas faz parte da corja que reclama de pagar 15 conto por um bom serviço. Ou paga ou não paga, mas não se contradiz no discursinho moralista de #lulapreso #bolsonaro2018!Essa geração tá foda!
    Uma coisa não leva a outra, e errado a pessoa usar um app mod e não pagar,mais aí é correto o bandido do político ir lá ele roubar e fuder com todo mundo com altos impostos e a gasolina a 5.00 o litro?mano pegar o app e usar esta ali disponível usa quem quer,agora eles não vai pra TV, vão pra internet,vão até na sua casa pedir seu voto,e depois q consegue estrupa a nação,rouba milhões e quem paga e os idiotas,vc colocou vários valores aí da cerveja,do cigarro,etc e esqueceu de colocar o quanto vc paga de imposto com esses bandidos

  6. #36
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,220
    Uma pessoa que frauda R$ 15 reais e outra que frauda R$ 1 milhão são ladrões iguais. Não é o valor que os diferencia.

  7. #37
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Sandra_Costa View Post
    É depois reclama do governo e do país que vive !! Roubar 20 reais e um milhão é a mesma coisa no conceito moral !!!
    Não necessariamente,e errado usar o app sim,porém a empresa que disponibiliza e bilionária e cada dia fica mais!
    É o político que rouba o um milhão quem eh a vai pagar?somos nós o app tá aí usa quem quer,já o bandido do político vai pedir seu voto,ao invés de fazer melhorias só fode com o país,então na minha opinião não tem nada haver uma coisa com a outra

  8. #38
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Uma pessoa que frauda R$ 15 reais e outra que frauda R$ 1 milhão são ladrões iguais. Não é o valor que os diferencia.
    Com certeza!
    Porém tem a diferença,o app ta ali usa quem quer,é o safado do político que vai pedir seu voto,ele rouba o milhão e quem paga?somos nós e por isso que esse país está esse lixo,pq o povo já acostumou que político e ladrão e sempre vai ser,eles robao e agente paga simples assim

  9. #39
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Projectx View Post
    Não necessariamente,e errado usar o app sim,porém a empresa que disponibiliza e bilionária e cada dia fica mais!
    É o político que rouba o um milhão quem eh a vai pagar?somos nós o app tá aí usa quem quer,já o bandido do político vai pedir seu voto,ao invés de fazer melhorias só fode com o país,então na minha opinião não tem nada haver uma coisa com a outra
    Independente do usuário que frauda 15$ ou do político que frauda 1M$, ambos compartilham uma coisa: mau caratismo.

  10. #40
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,220
    Quote Originally Posted by Projectx View Post
    Com certeza!
    Porém tem a diferença,o app ta ali usa quem quer,é o safado do político que vai pedir seu voto,ele rouba o milhão e quem paga?somos nós e por isso que esse país está esse lixo,pq o povo já acostumou que político e ladrão e sempre vai ser,eles robao e agente paga simples assim
    É a mesma coisa cara, o app só se mantem por que nós pagamos. Quem frauda rouba de nós que estamos pagando. Se todos começarem a piratear o App vai a falência e deixa de existir.

  11. #41
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    É a mesma coisa cara, o app só se mantem por que nós pagamos. Quem frauda rouba de nós que estamos pagando. Se todos começarem a piratear o App vai a falência e deixa de existir.
    Justamente,é o que acontece com o país,é o povo acha certo,já acostumou!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Projectx View Post
    Uma coisa não leva a outra, e errado a pessoa usar um app mod e não pagar,mais aí é correto o bandido do político ir lá ele roubar e fuder com todo mundo com altos impostos e a gasolina a 5.00 o litro?mano pegar o app e usar esta ali disponível usa quem quer,agora eles não vai pra TV, vão pra internet,vão até na sua casa pedir seu voto,e depois q consegue estrupa a nação,rouba milhões e quem paga e os idiotas,vc colocou vários valores aí da cerveja,do cigarro,etc e esqueceu de colocar o quanto vc paga de imposto com esses bandidos
    Amigo, é justamente o que você disse: uma coisa não justifica a outra. O governo pode até cobrar o que cobra de imposto, o problema é que o montante não é aplicado corretamente (pagaria feliz se aqui fosse uma Suécia), como não é correto fazer o Spotify ou Netflix (que seja), pagar o pato pela corrupção alheia. Cada um faz o que quer, mas acho foda o cara pagar 1000 reais num smartphone e se recusar pagar 15 mensais no spotify por um apk - menos que uma taxa de conta de banco. Não justifica, é ilegal. Nem o preço justifica pq ele nem é abusivo, pelo contrário, serviços como Spotify, Netflix, etc, só continuarão a existir de fato se colaborarmos com eles, algo como crowfunding. E sim, usa o recurso quem quer, mas é contraditório. Corrupção do mesmo modo. É questão de preço pago, porém de valores principalmente, e creio que quem usa desse recurso pouco tem de juízo de valor. O serviço é bom, é barato, porquê não pagar por ele? Você não é obrigado a isso. Não se compara a fazer gato em poste, não é serviço de subsistência. Portanto, repetindo, um erro não justifica o outro.

  13. #43
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    usei o modificado por 1 ano e meio
    estarei na espera de alguem burlar isso...
    nao acho viavel no MEU CASO pagar mensalidade sendo que uso 2 a 5 vezes por mês...

  14. #44
    Quote Originally Posted by Projectx View Post
    O melhor app de Streaming de Áudio gratuito e o "SoundCloud" e encontrado na play store,pode colocar sua conta,salvar favoritos enfim, melhor opção após o Spotify
    Vou testar.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    usei o modificado por 1 ano e meio
    estarei na espera de alguem burlar isso...
    nao acho viavel no MEU CASO pagar mensalidade sendo que uso 2 a 5 vezes por mês...
    Então usa a versão grátis e escuta a propaganda...
    Piratear algo gratuito é o fim da picada

  16. #46
    Junior Member RiverBR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    14
    caralho, tá cheio de gado por aqui

  17. #47
    Junior Member IcaroCDG's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Tenho uma playlist com cerca de 1.600 músicas e sempre estou adicionando mais músicas. Ser banido a essa altura do campeonato não seria nada bom.

  18. #48
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Eu tô morto kkkkkkkkkkkkkk

  19. #49
    Junior Member Tylmk's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    8
    Agora a Anitta vai falir kkkk

  20. #50
    Junior Member Tylmk's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by IcaroCDG View Post
    Tenho uma playlist com cerca de 1.600 músicas e sempre estou adicionando mais músicas. Ser banido a essa altura do campeonato não seria nada bom.
    É só baixar a versão do google play que funciona

  21. #51
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Então usa a versão grátis e escuta a propaganda...
    Piratear algo gratuito é o fim da picada
    gratuito que nao pode pular de musica e ficar ouvindo propaganda ai nao da
    é igual super mario de celular, é gratuito mas tem que pagar pelas demais fases
    Youtube ta ai, só instalar app que faça ele funcionar minimizado e ja era

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Bando de pobres que não podem pagar 16 reais por mês por um serviço que gostam.

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Quote Originally Posted by Andre_Prado View Post
    Nego gasta 80 conto na cerveja (eu bebo também), 50 no cigarro/mês, 100 conto na balada, e mais de mil num celular bom - que seja 500, mas faz parte da corja que reclama de pagar 15 conto por um bom serviço. Ou paga ou não paga, mas não se contradiz no discursinho moralista de #lulapreso #bolsonaro2018!Essa geração tá foda!
    São um bando de mortos de fome pão duros que reclamam da desonestidade alheia. %uD83D%uDE44

  24. #54
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Spotify e Deezer já tem cartões com creditos tipo playstore e psn?

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    gratuito que nao pode pular de musica e ficar ouvindo propaganda ai nao da
    é igual super mario de celular, é gratuito mas tem que pagar pelas demais fases
    Youtube ta ai, só instalar app que faça ele funcionar minimizado e ja era
    YouTube também tem propaganda, no seu caso recomendo ir correndo no camelô e procurar se ainda acha umas fitas k7 piratas... Pode avançar, não tem propaganda e ainda pode gravar por cima, olha q beleza?

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Primeiramente, pode até ser igual na moral, mas mesmo assim quem causa maior prejuízo é o de 15 milhões, é a mesma coisa que comparar o Cunha com um menino que rouba uma bala, você acha que supostamente falando os dois deveriam ter a mesma pena? Sério?

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    YouTube também tem propaganda, no seu caso recomendo ir correndo no camelô e procurar se ainda acha umas fitas k7 piratas... Pode avançar, não tem propaganda e ainda pode gravar por cima, olha q beleza?
    Youtube pelo menos eu tenho liberdade de escolher a musica que quero ouvir(inclusive musicas que nao estejam disponiveis no spotify), e pular a mesma a hora que quiser. em relação a propagandas, existem INUMEROS adblockers tanto pra usuarios rooteados como para nao rooteados. onde está seu deus agora?

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by igorinolw View Post
    Youtube pelo menos eu tenho liberdade de escolher a musica que quero ouvir(inclusive musicas que nao estejam disponiveis no spotify), e pular a mesma a hora que quiser. em relação a propagandas, existem INUMEROS adblockers tanto pra usuarios rooteados como para nao rooteados. onde está seu deus agora?
    Spotify é coisa de otário, pagar pra ouvir musica que da pra ouvir de graça na internet. apk crackeado é a salvação pra quem usa uma ou duas vezes no mês. simplesmente é um roubo pagar 17 reais num aplicativo que vc vai usar por 3-4h

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by Estevao626 View Post
    Como se alguém nao fosse descobrir um meio de continua usando , já já vai criar um módulo pelo Magisk
    No aguardo do mesmo kkkkk

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by igorinolw View Post
    Spotify é coisa de otário, pagar pra ouvir musica que da pra ouvir de graça na internet. apk crackeado é a salvação pra quem usa uma ou duas vezes no mês. simplesmente é um roubo pagar 17 reais num aplicativo que vc vai usar por 3-4h
    Pra quem usa realmente TODO dia, eu nao vejo problemas em pagar a mensalidade. mas pra quem quer ouvir uns 10 minutos de musica sem precisar baixar nada, uma vez na semana, é um absurdo.