LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 95
  1. #61
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by igorinolw View Post
    Pra quem usa realmente TODO dia, eu nao vejo problemas em pagar a mensalidade. mas pra quem quer ouvir uns 10 minutos de musica sem precisar baixar nada, uma vez na semana, é um absurdo.
    Acho que tinha que ter um sistema de creditos igual do pré pago no só no dia que usasse descontasse dos creditos, daria um incentivo para quem usa pouco e o plano mensal que favorecesse quem faz uso direto do serviço.

  2. #62
    Junior Member InaldoAntony's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Bora baixar uns MP3 da vida o app free te limita a só ouvir propaganda e não pode pular e nem escolher a música ;-;

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Tylmk View Post
    Agora a Anitta vai falir kkkk
    Tmb o plabo kkkk

  4. #64
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    usei o modificado por 1 ano e meio
    estarei na espera de alguem burlar isso...
    nao acho viavel no MEU CASO pagar mensalidade sendo que uso 2 a 5 vezes por mês...
    Que justificativa vagabunda.

    Engraçado. Lá em casa até hoje nunca precisamos solicitar serviços dos Bombeiros e esperamos que nunca o façamos. Mas todo ano pagamos a taxa de incêndio. E aí?

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Para os desesperados: Tem uma versão que está funcionando: 6.0.0.864.Mas vocês tem que desinstalar o app antigo, instalar esse novo e criar uma nova conta para fazer login. E não usem essa nova conta numa versão mod antiga, pois isso vai fazer com que você não consiga logar nem o app antigo e nem o novo depois.

  6. #66
    Contagem regressiva pra descobrirem outro método de burla. Aguardem. Kkkk

  7. #67
    Junior Member Djka199's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Que justificativa vagabunda.

    Engraçado. Lá em casa até hoje nunca precisamos solicitar serviços dos Bombeiros e esperamos que nunca o façamos. Mas todo ano pagamos a taxa de incêndio. E aí?
    Os cara precisa ganhar dinheiro, apk modificado nao tem propaganda e tu tbm nao paga se de 159 milhoes de pessoas usam e so 71 milhoes pagam a spotify ta perdendo dinheiro pra caralho, e uma atitude meio merda pra quem usava o apk mod mas a spotify ta no seu direito

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Acho que tinha que ter um sistema de creditos igual do pré pago no só no dia que usasse descontasse dos creditos, daria um incentivo para quem usa pouco e o plano mensal que favorecesse quem faz uso direto do serviço.
    Ta ai uma opção que eu apoiaria e usaria sem duvidas. eu usaria quando quisesse, e nao teria prejuizos. algo como 50 centavos por dia usado. E no fim do mês, se o usuario usasse todos os dias, daria praticamente o mesmo valor de uma assinatura mensal. ninguem sai perdendo

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Que justificativa vagabunda.

    Engraçado. Lá em casa até hoje nunca precisamos solicitar serviços dos Bombeiros e esperamos que nunca o façamos. Mas todo ano pagamos a taxa de incêndio. E aí?
    Alguém usa o Apk modificado %uD83D%uDE12

  10. #70
    Junior Member Izuguchi's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Me apareceu a oportunidade de usar o premium e eu aproveitei (spotify family). Isso não muda o fato de eu continuar baixando qualquer outra merda pirateada.
    Last edited by Izuguchi; 03-07-2018 at 10:31 AM.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    517
    Tá certo, parar o uso ilegal desses que não querem pagar e ainda por cima utilizam o aplicativo com mod modificado pra ficar usando o recurso Premium dando prejuízo pra a empresa e outros clientes que são honestos

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    517
    Quote Originally Posted by Izuguchi View Post
    Me apareceu a oportunidade de usar o premium e eu aproveitei (spotify family). Isso não muda o fato de eu continuar baixando qualquer outra merda pirateada.
    Exatamente, nem é tão caro assim o Spotify Premium.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    517
    Quote Originally Posted by TheGirl View Post
    Para os desesperados: Tem uma versão que está funcionando: 6.0.0.864.Mas vocês tem que desinstalar o app antigo, instalar esse novo e criar uma nova conta para fazer login. E não usem essa nova conta numa versão mod antiga, pois isso vai fazer com que você não consiga logar nem o app antigo e nem o novo depois.
    Pessoa desonesta.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    517
    Quote Originally Posted by Djka199 View Post
    Os cara precisa ganhar dinheiro, apk modificado nao tem propaganda e tu tbm nao paga se de 159 milhoes de pessoas usam e so 71 milhoes pagam a spotify ta perdendo dinheiro pra caralho, e uma atitude meio merda pra quem usava o apk mod mas a spotify ta no seu direito
    É vdd ou vcs acham que o Spotify vive ganhando dinheiro do vento.

  15. #75
    Junior Member Selomenoindo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    São esses tipos que merecem ser "malhados" por horas à fio em praça pública junto com os politicos ladrões.
    Parem de criticar e encher o saco, 15 reais pra vocês é pouco mas pra muitos isso faz muita falta. Não é todo mundo que tem boas condições de vida.

  16. #76
    Junior Member Sennna's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Oneplusthirteen View Post
    Tá certo, parar o uso ilegal desses que não querem pagar e ainda por cima utilizam o aplicativo com mod modificado pra ficar usando o recurso Premium dando prejuízo pra a empresa e outros clientes que são honestos
    pau no seu cu

  17. #77
    Junior Member Sennna's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    4
    Lucky Patcher e outros petcheadores mandaram abraços ae bjss

  18. #78
    Junior Member Selomenoindo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Selomenoindo View Post
    Parem de criticar e encher o saco, 15 reais pra vocês é pouco mas pra muitos isso faz muita falta. Não é todo mundo que tem boas condições de vida.
    Se você tem condições financeiras de pagar por todos os serviços e só usa coisa original que bom pra você, mas não venha com esse seu discurso moralista vindo comparar isso com políticos corruptos. Você não é superior a ninguém nem tem um caráter melhor por pagar um aplicativo. Só vejo vocé julgando os outros porque quer que quem não paga ou não tem condições não possa desfrutar do aplicativo assim como você.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    pau no seu rabinho

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Sem chance, tentei utilizar o luck, sem chance! Patcheou e tentou altenticar com qualquer conta existente, já era, mão vai entrar, dá como se a conta não existisse, a conta só funciona instlaando o apk original kkkk, vamos ver o que o fututro nos reserva.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Estamos falando do universo Android, jamais isso vai acabar
    Só android? kkkkkj, no iOS tambem tem...
    ou tinha kk
    Last edited by RAFAEL48; 03-08-2018 at 02:46 PM.

  22. #82
    Junior Member Pbrnt's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Todo mundo falou e falou que povo é corrupto e que é bandido, mas apostos que todos esses que criticaram quem usa o apk modificado baixa filme pirata para assistir em casa, tem copia pirata do windows e do word(sem mimimin de mac e linux) em seus PCs, entre outros programas e recursos, povo quer pagar de moralista e correto mas duvido que anda 100% na linha.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Galerinha dos mods consegui achar a versão que ainda funciona https://mega.nz/#!Lkg1kL4Y!6MbKuMEoBVbBupumfjkanfYp8pOD1Wu-43wWcZqgvq4

  24. #84
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by igorinolw View Post
    Ta ai uma opção que eu apoiaria e usaria sem duvidas. eu usaria quando quisesse, e nao teria prejuizos. algo como 50 centavos por dia usado. E no fim do mês, se o usuario usasse todos os dias, daria praticamente o mesmo valor de uma assinatura mensal. ninguem sai perdendo
    Por mim poderia até ser mais de 50 centavos pora poder da um maior cxb aos que pagam mensalmente.

  25. #85
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by Danieel65 View Post
    Galerinha dos mods consegui achar a versão que ainda funciona https://mega.nz/#!Lkg1kL4Y!6MbKuMEoBVbBupumfjkanfYp8pOD1Wu-43wWcZqgvq4
    Quero ver achar do Deezer que funcione rs.

  26. #86
    Junior Member john_bath's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    16
    #partiu Apple music

  27. #87
    Quote Originally Posted by RiverBR View Post
    caralho, tá cheio de gado por aqui
    Gado? Não é belo e moral piratear amiginho kkkk

  28. #88
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    Bando de pobres que não podem pagar 16 reais por mês por um serviço que gostam.
    Prazer sou eu

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Quero ver achar do Deezer que funcione rs.
    É o que mais acha agora

  30. #90
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by paulynho1902 View Post
    É o que mais acha agora
    Onde?