LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 104
  1. #61
    eu acho bem feio,e n pagaria 5k num cel q eu ache zuada a tela,pra mim tem q ser simetrico,mas tenho toc,admito...entao,bom pra quem n se importa nem liga...eu n conseguiria

  2. #62
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Klinamor View Post
    O POVO AMA A APPLE, SO ODEIA QUEM É POBRE
    Prefiro gastar num blackberry

  3. #63
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Na boa:
    Que essa onda passe logo, chega a doer, quando vejo um smartphone com essa coisa.

  4. #64
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by Klinamor View Post
    O POVO AMA A APPLE, SO ODEIA QUEM É POBRE
    Não amo a aplle, sou pobre, e não à odeio também.
    E não compro porque é caro, porque não vale o que pedem, porque tem opcoes, porque não encontro no iphone certas funcionalidades que já estou habituado.
    Ah! Tenho oneplus 5

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Delsnosdibre, por favor LG, Sony e Samsung. Não façam essa coisa horrível.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    14
    No site da Apple diz: "iPhone XNossa visão sempre foi criar um iPhone que fosse totalmente tela. O iPhone X é esta visão transformada em realidade. Acho que não foi dessa vez. Achei horrível. E não compraria ele muito menos de outra marca que seja parecido.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by konascaio View Post
    Delsnosdibre, por favor LG, Sony e Samsung. Não façam essa coisa horrível.
    Lg já fez parece.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by Cleber_Gomes View Post
    O notch só virou tendência porque fez parte do iPhone X, um aparelho referencia no mercado. No entanto, isso não deixa de ser uma decisão horrível de design. Com esse notch, dizer que o celular tem uma tela com polegadas redondas (por exemplo, 5,7") chega a ser quase uma propaganda enganosa, pois ninguém considera que essa barra inútil "come" parte do display. Se era para deixar a barra, porque não preencher toda a linha superior do smartphone com ela? Ora, seria mais honesto fazer isso do que vender um celular chamando de "borderless" com uma "mid-border" na parte de cima da tela comendo parte do conteúdo exibido.

    Enfim, o notch é ridículo, mas como tudo que a Apple faz vira moda, temos que esperar a onda de copiadoras passar. Ainda bem que temos empresas como Samsung, LG e Sony oferecendo aparelhos mas "originais" com bordas mínimas e sem o notch.
    Lg fez tmb.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    Esse entalhe se chama notch é foi a essencial phone a pioneira, a apple esticou o barato e colocou no hiphone 10
    Notch do essential é só a câmera frontal. Parece um botão. Apple colocou todo um sistema de sensores e câmera, para o Face ID.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Eu falo de cara. Nunca gostei, nunca compraria um aparelho com isso. Odeio cópia descarada e falta de identidade própria
    O cara tem Xiaomi e fala que odeia cópia e falta de identidade. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  11. #71
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Sugiro a mudança de nome para Sonhador.
    www.redorbit.com/news/technology/1112501121/sony-patents-technology-to-put-camera-and-sensors-behind-smartphone-display/
    m.gsmarena.com/samsung_patent_shows_selfie_camera_may_be_behind_t he_screen-amp-29217.php

    www.gizmochina.com/2018/03/04/new-meizu-patent-shows-an-in-display-camera-to-minimize-bezels/

    Kkkkkkkkkkkkk

  12. #72
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Tenho nojo

  13. #73
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    www.redorbit.com/news/technology/1112501121/sony-patents-technology-to-put-camera-and-sensors-behind-smartphone-display/
    m.gsmarena.com/samsung_patent_shows_selfie_camera_may_be_behind_t he_screen-amp-29217.php

    www.gizmochina.com/2018/03/04/new-meizu-patent-shows-an-in-display-camera-to-minimize-bezels/

    Kkkkkkkkkkkkk
    Mantenho, sonhador.

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by EvandroThor View Post
    O cara tem Xiaomi e fala que odeia cópia e falta de identidade. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Xiaomi Redmi Pro!! Fala seu boca mole esse celular é cópia de qual aparelho?!

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    Aí vai e aparece alguns dizendo: ''nossa que lindo, vou comprar''! Pois há pessoas que criticam e criticam o ''universo Apple'' mas há muitas montadoras de android pra disputar mercado com os dispositivos iOS apesar deles serem bem mais caros, e quanto a esse 'recorte', eu gostei em todos que vi e eu sou um fã da Apple, confesso que gostaria de ter esse Iphone X mas o dinheiro que tenho tem outros fins (até porque eles gastam menos da metade desse preço) e espero que não venham cornetar com falta de respeito, mas todos temos opinião e muitas vezes são divergentes.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Klinamor View Post
    O POVO AMA A APPLE, SO ODEIA QUEM É POBRE
    Falou o riquinho ou riquinha, sei lá o que você é que adora se ostentar pq tem dinheiro e se acha melhor do que os outros!

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Haknor View Post
    Geral fala mal da Apple, mas geral copia ela. KKKKKK
    exatooo!!!!

  18. #78
    Junior Member MaxGiudice's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    115
    Os smartphones android que estão copiando o design do iPhone X são ridículos, nada originais.

  19. #79
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Dos últimos 14 modelos android lançados, 11 adotaram a solução da Apple. Só quando saiu o primeiro iPhone (2007), o volume de copia foi superior, 13 em 14 modelos e sem contar que o android é uma copia em versão baratuxa e sem qualidade do iOS, sempre foi.

    Na altura apenas a Blackberry não copiou descaradamente a Apple e manteve os micro teclados fisicos.

  20. #80
    Junior Member jonas_bfmv's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    eu nn comproo um troço com esse dente da mônica nem a pau! se for o caso comprar modelos anteriores que nao tenham , então q seja!

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Sou do grupo que odeia o entalhe.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    275
    As empresas têm seus designers, que fizeram faculdade, pós, etc. Para no fim copiarem. Assim fica fácil!

  23. #83
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,777
    EPAAA.... Esse polêmico detalhe surgiu co o Sharp Aquos, depois de temos veio o Essential Phone 1 que trouxe essa característica marcante, com muito sucesso, porém quem leva fama é o Iphone X? P*rr4 jornalistas.... não tentem enganar pessoas não! Isso não se faz! Veracidade de dados tem que ser mencionado no texto... e não essa palhaçada:" Agora queremos saber de você: qual a sua opinião sobre o notch do
    Zenfone 5 e dos concorrentes que estão copiando a Apple? Você acha que
    esta tendência vingará no mercado ou é apenas uma "moda passageira"? "Aonde COPIANDO DA APPLE? Sendo que a Apple copiou do Essential Phone.... que por sua vez copiou do Sharp Aquos.

  24. #84
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,777
    Quote Originally Posted by DgMattos View Post
    No site da Apple diz: "iPhone XNossa visão sempre foi criar um iPhone que fosse totalmente tela. O iPhone X é esta visão transformada em realidade. Acho que não foi dessa vez. Achei horrível. E não compraria ele muito menos de outra marca que seja parecido.
    E ainda copiou o detalhe notch do Essential Phone... Vergonha, Hein Dona Apple!

  25. #85
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,777
    Quote Originally Posted by Klinamor View Post
    O POVO AMA A APPLE, SO ODEIA QUEM É POBRE
    Conheço pobre... mas pobre mesmo que tem um Iphone... E pergunto como pagou? Sempre me responde: 60x nas Casas Bahia

  26. #86
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,777
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Sugiro a mudança de nome para Sonhador.
    Sugiro a mudança de nome para jalousie ( É em Francês, significa algo como Inveja, até que combina com você! )

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Vivo Apex e Ulefone T2 PRO mostraram como se faz uma tela inovadora sem essas firulhas

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    EPAAA.... Esse polêmico detalhe surgiu co o Sharp Aquos, depois de temos veio o Essential Phone 1 que trouxe essa característica marcante, com muito sucesso, porém quem leva fama é o Iphone X? P*rr4 jornalistas.... não tentem enganar pessoas não! Isso não se faz! Veracidade de dados tem que ser mencionado no texto... e não essa palhaçada:" Agora queremos saber de você: qual a sua opinião sobre o notch do
    Zenfone 5 e dos concorrentes que estão copiando a Apple? Você acha que
    esta tendência vingará no mercado ou é apenas uma "moda passageira"? "Aonde COPIANDO DA APPLE? Sendo que a Apple copiou do Essential Phone.... que por sua vez copiou do Sharp Aquos.
    Só uma correção: Quem foi realmente pioneira nesta característica foi a Essential com seu Essential Phone PH1. O primeiro Aquos da Sharp não tinha entalhe, isso só foi ocorrer no Aquos S2, no qual veio posteriormente ao Essential Phone. E apenas para concluir, mesmo que o smartphone da empresa de Andy Rubin tenha apenas uma câmera no topo da tela, isso é SIM considerado o primeiro notch a aparecer em um telefone. Portanto a Apple não foi a pioneira neste segmento, mas como a empresa é mais famosa que a Essential, a Apple acaba levando os "créditos".

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    10
    Questão de tempo. Quando houver tecnologia para esconder a câmera atras da tela lcd ou amoled, todos irão para o design limpo, 100% tela. Xiaomi 7 virá com câmera no canto quase não interferindo na tela. Melhor solução ainda é o Vivo Apex, retratil.

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    192
    Acho o iPhone X, em termos de design, um smartphone lindo. E não vejo problema algum das empresas seguirem esta tendência, até porque não foi a empresa de Cupertino que foi pioneira nesta característica. Porém a verdeira revolução será quando a câmera frontal for pra debaixo da tela, pois a digital felizmente já conseguiram.