LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Saiba quanto tempo falta para você se aposentar com esta calculadora do governo

    O governo está disponibilizando uma ferramenta para você saber quanto tempo falta para você se aposentar.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior afco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    250
    Quem tem menos de 35 anos não vai receber aposentadoria. A pirâmide, vulgo previdência, vai quebrar nos próximos 10 ou 15 anos. Se acha que estou exagerando, saiba que em 2017 a previdência teve um déficit de 286,8 bilhões

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by afco View Post
    Quem tem menos de 35 anos não vai receber aposentadoria. A pirâmide, vulgo previdência, vai quebrar nos próximos 10 ou 15 anos. Se acha que estou exagerando, saiba que em 2017 a previdência teve um déficit de 286,8 bilhões
    Eu tava lendo que a previdência que tá quebrando é a do governo e não a que a galera contribui. Aí o governo tá jogando essa pra passar a reforma da previdência.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Pra mim falta só 34 anos.

  5. #5
    Membro Senior afco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by afco View Post
    Quem tem menos de 35 anos não vai receber aposentadoria. A pirâmide, vulgo previdência, vai quebrar nos próximos 10 ou 15 anos. Se acha que estou exagerando, saiba que em 2017 a previdência teve um déficit de 286,8 bilhões
    É só vc pesquisar um pouco sobre como os fundos da previdência funcioname e como e pq elas sempre quebram. Resumindo, há cada vez mais idosos e natalidade diminuindo. É só questão de tempo até a pirâmide quebrar

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by afco View Post
    É só vc pesquisar um pouco sobre como os fundos da previdência funcioname e como e pq elas sempre quebram. Resumindo, há cada vez mais idosos e natalidade diminuindo. É só questão de tempo até a pirâmide quebrar
    Déficit só existe pq o governo desvia da previdência para pagar dívida pública

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Déficit só existe pq o governo desvia da previdência para pagar dívida pública
    Fora os perdões para bancadas rurais para conseguir votos, perdão para banco Itaú..
    Entre outros quem se fode é o so pobre.
    Na CPI ficou provado que tinha um perávit, mas como o governo tira os recursos e transfere para outros setores. Cria este falso déficit.
    E outra maior parte dos gastos vem dos políticos, cargos públicos, militares.
    Afinal e muito justo um soldado prestou serviço durante uns 3 anos. E sua filha c não casar recebe o resto da vida.
    Certíssimo isto.

  8. #8
    Junior Member Max_Adriano's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    5
    Pq os senhores doutores lá do Senado e do tribunal não trabalha tb como nos????

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Fora os perdões para bancadas rurais para conseguir votos, perdão para banco Itaú..
    Entre outros quem se fode é o so pobre.
    Na CPI ficou provado que tinha um perávit, mas como o governo tira os recursos e transfere para outros setores. Cria este falso déficit.
    E outra maior parte dos gastos vem dos políticos, cargos públicos, militares.
    Afinal e muito justo um soldado prestou serviço durante uns 3 anos. E sua filha c não casar recebe o resto da vida.
    Certíssimo isto.
    Cara, quem falou que um militar que presta serviço por apenas 3 anos deixa pensão para filha? Você está completamente equivocado. Hoje em dia, quem entra nas FFAA não tem mais esse direito. Foi extinto em 2001 e quem estava na ativa na época e optou pelo benefício paga a mais.
    E que fique registrado: sou militar e sou contra essa pensão. Tanto que optei por não pagar por esse benefício.

  10. #10
    Junior Member Paulo_Mota's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    39
    kkkkkkk 29 anos puts!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by duro23 View Post
    Cara, quem falou que um militar que presta serviço por apenas 3 anos deixa pensão para filha? Você está completamente equivocado. Hoje em dia, quem entra nas FFAA não tem mais esse direito. Foi extinto em 2001 e quem estava na ativa na época e optou pelo benefício paga a mais.
    E que fique registrado: sou militar e sou contra essa pensão. Tanto que optei por não pagar por esse benefício.
    Menos mal.
    Não que acho q os militares não merecem.
    Mas não achava válido.
    No fantástico msm passou uma mulher com mias de 70 anos filhos netos "marido ja tinha morrido" marido q falo pq morava e constituiu família com ela.
    Pq ela não casou de papel passado.
    Isto acho sacanagem.
    Mas de toda forma obrigado pela informação.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Fora os perdões para bancadas rurais para conseguir votos, perdão para banco Itaú..
    Entre outros quem se fode é o so pobre.
    Na CPI ficou provado que tinha um perávit, mas como o governo tira os recursos e transfere para outros setores. Cria este falso déficit.
    E outra maior parte dos gastos vem dos políticos, cargos públicos, militares.
    Afinal e muito justo um soldado prestou serviço durante uns 3 anos. E sua filha c não casar recebe o resto da vida.
    Certíssimo isto.
    Na verdade polícia militar é civil não tem nada haver com governo federal. Pois isso é em relação ao governo estadual. Pensão não é válido só para militares. Se tu morrer agora. Se vc contribuir um bom tempo, sua mulher vai receber uma pensão também.
    Last edited by didamendes; 03-05-2018 at 09:03 PM.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by didamendes View Post
    Na verdade polícia militar é civil não tem nada haver com governo federal. Pois isso é em relação ao governo estadual. Pensão não é válido só para militares. Se tu morrer agora. Se vc contribuir um bom tempo, sua mulher vai receber uma pensão também.
    Corrigindo governo estadual.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Menos mal.
    Não que acho q os militares não merecem.
    Mas não achava válido.
    No fantástico msm passou uma mulher com mias de 70 anos filhos netos "marido ja tinha morrido" marido q falo pq morava e constituiu família com ela.
    Pq ela não casou de papel passado.
    Isto acho sacanagem.
    Mas de toda forma obrigado pela informação.
    Valeu!
    Eu acho um absurdo essa pensão para filhas.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by didamendes View Post
    Na verdade polícia militar é civil não tem nada haver com governo federal. Pois isso é em relação ao governo estadual. Pensão não é válido só para militares. Se tu morrer agora. Se vc contribuir um bom tempo, sua mulher vai receber uma pensão também.
    Didamendes da uma pesquisada sobre esta pensão que recebia militares.(não falo polícial)
    Mas o duro23 ja informou que pelo menos não tem ela mais.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Didamendes da uma pesquisada sobre esta pensão que recebia militares.(não falo polícial)
    Mas o duro23 ja informou que pelo menos não tem ela mais.
    Corrigindo no caso filha de militares.