LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    me chama no watts (63) 9 8123-1140
    Também tenho e troco pelo mesmo

  2. #32
    Sou morando do bairro de São Mateus em São Paulo gostaria de saber por que a Live Tim não chega até aqui

  3. #33
    Membro Senior lnleandro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by Rose_Morais View Post
    Como fazer isso?
    Redes móveis - tipo de rede preferencial - 2G - 3G ou LTE...

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by Marden_Henrique View Post
    E sério que mizeros 4 MB e 119,90 kkkkkkkkkk quem é trouxa pra pagar isso numa velocidade de merda dessa , pqp
    Chegando os 4MB, 80 gb em plano de dados móveis até q não tá ruim, vc não é obrigado a ficar no mesmo lugar sempre, pode sair por aí com o modem

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    314
    Pra quem não entendeu, não é banda larga fixa, é banda larga via rede móvel, 4G ou H+, por isso é mais caro q uma banda larga fixa comum e com pacote de dados limitado. Se pegar 4G sempre, dá até pra jogar CS de boa com ping a 40 ms

  6. #36
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    se fosse 4mb mas não tivesse limite de dados, nao vejo problema. Agora com limite baixíssimo de 50 e 80GB, chega ser ridículo
    Eu tenho só TIM não troco por nada funciona muito bem em todo Brasil pois eu viajo aqui em casa são cinco linhas da TIM custo e benefício é maravilhoso parabéns tim

  7. #37
    Junior Member Edsom_Kuhn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Na minha região aqui só pega cobertura 2g sinal péssimo onde era perfeito antes a não pega 4g nem 3g no interior cp 95780.000

  8. #38
    Junior Member Edsom_Kuhn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Até quando ? Vou precisar troca de operadora pagamos e não temos o serviço pra usar r dai como fica telefone 051981564466 e 51999405432

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by pieight View Post
    4 MB? QUATRO MÍSEROS MEGA? 119 TEMERS? QUE LOUCURA, TIM!

    É um absurdo achar que 4 MB é velocidade decente pra alguma coisa, ainda mais a esse preço!

    Ô Brasil, meu Brasilzão!
    vou explicar, isso é temporario, Tim já anunciou a expansão da fibra óptica de ate 2 Gigas de velocidade, para o país inteiro, e isso do 4G é temporario.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Eu não entendo falam que esse tipo de conexão é para suprir a falta de conexão em áreas carente de infraestrutura. Normalmente nesse país de m. áreas carentes de infraestrutura são regiões pobres, aí vem essa empresa e como outras com 4 megas a 119.00 reais? É piada pronta.
    vou explicar, isso é temporário, a Tim já anunciou a expansão da fibra óptica de ate 2 Gigas de velocidade, para o país inteiro, e isso do 4G é temporário, ate chegar a fibra.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Elyas_Henriques View Post
    Na minha cidade (Nova Serrana ) à 100 km de BH não funciona se quer um 2G.
    Se o tempo fica nublado não se consegue fazer ligações, e mesmo assim a TIM alega que a cidade possui o 4G.
    Um lixo de serviço de telefonia.
    agradeça ao estado, e o regime de concessões e o lixo estatal chamado anatel. pesquise e entendera.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Elyas_Henriques View Post
    Na minha cidade (Nova Serrana ) à 100 km de BH não funciona se quer um 2G.
    Se o tempo fica nublado não se consegue fazer ligações, e mesmo assim a TIM alega que a cidade possui o 4G.
    Um lixo de serviço de telefonia.
    vou explicar, isso é temporário, a Tim já anunciou a expansão da fibra óptica de ate 2 Gigas de velocidade, para o país inteiro, e isso do 4G é temporário, ate chegar a fibra. ...

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Halisson_Almeida View Post
    A vá TIM f.
    vou explicar, isso é temporário, a Tim já anunciou a expansão da fibra óptica de ate 2 Gigas de velocidade, para o país inteiro, e isso do 4G é temporário, ate chegar a fibra. ..

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Marden_Henrique View Post
    E sério que mizeros 4 MB e 119,90 kkkkkkkkkk quem é trouxa pra pagar isso numa velocidade de merda dessa , pqp
    vou explicar, isso é temporário, a Tim já anunciou a expansão da fibra óptica de ate 2 Gigas de velocidade, para o país inteiro, e isso do 4G é temporário, ate chegar a fibra. .....

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    62
    vou explicar, pra quem esta reclamando isso é temporário, a Tim já anunciou a expansão da fibra óptica de ate 2 Gigas de velocidade, para o país inteiro, e isso do 4G é temporário, ate chegar a fibra.