LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 65
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Com certeza seria totalmente satisfatório ver o novo GTA se passando nos anos 80 e com os gráficos de hoje em dia. GTA VICE CITY, para mim, é o melhor de todos; Icônico e com a melhor trilha sonora!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    A cidade é Miami mesmo.
    Last edited by yamleal; 03-06-2018 at 12:24 PM.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,745
    Quote Originally Posted by yamleal View Post
    Muito show!
    los angeles é san andreas

  5. #5
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    No aguardo, ja zerei o V agora so fazendo 100%, e to pensando em começar o online.

  6. #6
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    los angeles é san andreas
    e o gta v também

  7. #7
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    ao se passar em tempos mais antigos, o gta abrangendo a mesma temática do Mafia

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    240
    Gta VC sem dúvidas foi um dos melhores da franquia.. Claro, só perde pro San Andreas.. Como não teve nenhum jogo do Vice city no mundo HD, seria super interessante ver um GTA VC dos anos 80 com os gráficos super ultra mega realístico.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by eddiecostas1 View Post
    Com certeza seria totalmente satisfatório ver o novo GTA se passando nos anos 80 e com os gráficos de hoje em dia. GTA VICE CITY, para mim, é o melhor de todos; Icônico e com a melhor trilha sonora!
    Acho difícil a serie voltar no tempo como fez nos GTAs do PS2, mas eu gostaria de ver um reboot do Tommy Vercetti caso o jogo seja mesmo em Vice City

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    ao se passar em tempos mais antigos, o gta abrangendo a mesma temática do Mafia
    SERIA UM FRACASSO NEM TODOS VÃO CURTIR

  11. #11
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Pode voltar para vc mas voltar no tempo é uma péssima idéia, usaram o 5 para demonstrar o mundo tecnológico atual e do nada regride para os anos 80, para né velho...

  12. #12
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Seria show ver as máfias do Rio levando drogas para Colômbia e depois México e EUA

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Tem que ter participação do Brasil, os brasileiros investiram muito em jogos nos últimos anos.

  14. #14
    Junior Member Haykiry_Hatak's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Se vocês observarem o mapa do GTA 5 idêntico a cabeça do Homer agora o que me falta é o mapa do GTA 6 vir igual a cabeça do Bart

  15. #15
    Membro Senior Kayo_Garritsen's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    904
    Quote Originally Posted by Jean943 View Post
    Gta VC sem dúvidas foi um dos melhores da franquia.. Claro, só perde pro San Andreas.. Como não teve nenhum jogo do Vice city no mundo HD, seria super interessante ver um GTA VC dos anos 80 com os gráficos super ultra mega realístico.
    Na Verdade GTA Vice City Stores já se passa antes do Vice City mesmo que o jogo foi lançado depois. E na primeira missão do GTA vice city mostra o protagonista do GTA vice city Stores morrendo Eu acho que vai ser um jogo voltado a 10 anos depois ou algo sim

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Num tenho dúvida que vai ser excelente o jogo, mais preferia que se passasse em Las Venturas, gosto dos desertos e no Grand Theft Auto V foi um bem pequeno.

  17. #17
    Precisam fazer um GTA em Vice City novamente, o GTA Vice City é e sempre será o meu preferido da franquia, tanto em personagens quanto em história e ambientação, se sensação paradisíaca de Vice City é inigualável, só quem apreciou o jogo na época do lançamento sabe.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    410
    Anos 80 novamente? Não obrigado. E sem a missão do aviãozinho por favor, era horrível de fazer aquilo.

  19. #19
    Quote Originally Posted by 1977rider View Post
    Acho difícil a serie voltar no tempo como fez nos GTAs do PS2, mas eu gostaria de ver um reboot do Tommy Vercetti caso o jogo seja mesmo em Vice City
    Difícil já q foi dito pela rockstar q o universo 3D do GTA não se mistura ao universo HD(GTA=IV e V) embora tenha referências e tal

  20. #20
    Junior Member Danillo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Não gostei %uD83D%uDC4E

  21. #21
    Junior Member Jo_o_Durden's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Willian_Caetano View Post
    Precisam fazer um GTA em Vice City novamente, o GTA Vice City é e sempre será o meu preferido da franquia, tanto em personagens quanto em história e ambientação, se sensação paradisíaca de Vice City é inigualável, só quem apreciou o jogo na época do lançamento sabe.
    Verdade. Foi um jogo "simples" mas com uma ambientação perfeita, parecia mesmo que estávamos naquela cidade. Personagens e histórias sensacionais. Eu não ficaria triste se o VI fosse no mesmo estilo.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Provavelmente project América por que se ambientaria em várias cidades da América do norte tipo the crew como sempre essas conversas antes de sair gta nego sempre vem com esse papo de outros países igual falavam que o gta v seria em Dubai só conversa fiada provavelmente gta vi será ambientado em várias cidades como the crew e chega desse papo de que será uma cidade e outra época isso não vai acontecer

  23. #23
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,555
    Não curti. Mas se for isso mesmo, que pelo menos a história se oasse em tempos atuais ..

  24. #24
    Tem que dar continuidade na história, o GTA VC foi um ótimo jogo, melhor história, mas os outros GTA que foram lançados tem referência as vice city, como o advogado de Tommy, a banda love, entre outras coisas, e eles dão pistas do que aconteceu com Tommy. Seria interessante ver essas coisas mas não nós anos 80 talvez nós 2000 algo mais recente, pra juntar com oque os outros GTA falam

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Eu odiei o GTA vice city, mas esse deve ser muito melhor ja q é jogo atual com outras histórias

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    427
    Eu amei o GTA vice city, a historia de mafia, ambientação e as musicas eram maneiras, uma nos dias atuais e com graficos novos vai ser foda

  27. #27
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Provavelmente 3sse jogo vai ser o velozes e furiosos da Rockstar

  28. #28
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Gta 6 é quase um encerramento da franquia, rockstar poderia meter a louca e botar 5 cidades que o jogo se passa: Vice City, Liberty City, Los Santos, San Fierro e Las Venturas

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    82
    Podia fazer uma totalmente em Las Vegas e outras cidadezinhas, com possibilidade de jogar em cassinos e ver como funciona a máfia dos jogos, seria bem diferente e legal.

  30. #30
    Junior Member Rivanderson's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Se gta 6 for lançado e for realmento como muitos falam, mapa grande, gráficos insanos e outros. O armazenamento vai ser enorme e vai ser o gamer mais caro da história duvido ser menos de 300 reais no seu lançamento.