LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 65
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    268
    Quote Originally Posted by Rivanderson View Post
    Se gta 6 for lançado e for realmento como muitos falam, mapa grande, gráficos insanos e outros. O armazenamento vai ser enorme e vai ser o gamer mais caro da história duvido ser menos de 300 reais no seu lançamento.
    Preço de jogos são padronizados, não existe isso de mais caro da história.

  2. #32
    dificil imaginar eles conseguindo bater o V e a versão online. é um padrão muito alto de qualidade. qualquer pessoa se diverte jogando e se perde jogando e levando a sério os esquemas hahaha super eclética a maneira de jogar

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    268
    Quote Originally Posted by hunterbls View Post
    dificil imaginar eles conseguindo bater o V e a versão online. é um padrão muito alto de qualidade. qualquer pessoa se diverte jogando e se perde jogando e levando a sério os esquemas hahaha super eclética a maneira de jogar
    Ah sim, com certeza é ótimo entrar no servidor e escutar aquele barulho da opressor.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by EzequieI_56 View Post
    Preço de jogos são padronizados, não existe isso de mais caro da história.
    GTA 6 pode ser uma excessão

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Deve ser só o GTA V de nova geração, devem estar preocupados com as modificações que fizeram

  6. #36
    Junior Member EduApps-CDG's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    37
    Você se esqueceu de uma coisa, pesquise por Griselda Blanco no Google, a Wikipedia diz isso:Griselda Blanco Repestro, foi uma narcotraficante colombiana e pionera do crime organizado, considerada como a madrinha do Cartel de Medellín durante a década de 1970 a 1980.também é interessante que ela morreu em 2012.

  7. #37
    Junior Member EduApps-CDG's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by EduApps-CDG View Post
    Você se esqueceu de uma coisa, pesquise por Griselda Blanco no Google, a Wikipedia diz isso:Griselda Blanco Repestro, foi uma narcotraficante colombiana e pionera do crime organizado, considerada como a madrinha do Cartel de Medellín durante a década de 1970 a 1980.também é interessante que ela morreu em 2012.
    Aliás, essa moça não é de Miami, é da Colômbia!

  8. #38
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Deve ser só o GTA V de nova geração, devem estar preocupados com as modificações que fizeram
    Sim ou então um midnight club

  9. #39
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by EduApps-CDG View Post
    Você se esqueceu de uma coisa, pesquise por Griselda Blanco no Google, a Wikipedia diz isso:Griselda Blanco Repestro, foi uma narcotraficante colombiana e pionera do crime organizado, considerada como a madrinha do Cartel de Medellín durante a década de 1970 a 1980.também é interessante que ela morreu em 2012.
    ninguem ligaaaasss

  10. #40
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by hunterbls View Post
    dificil imaginar eles conseguindo bater o V e a versão online. é um padrão muito alto de qualidade. qualquer pessoa se diverte jogando e se perde jogando e levando a sério os esquemas hahaha super eclética a maneira de jogar
    vei...nao e dificil, so dar atencao pro online como ela fez com o anterior q o povo compra

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Até hoje não saiu uma notícia de quando vão lançar o GTA 4 para smartphones, hoje os smartphones tem muita potência para aguentar, no caso os top de linha com SD888, mas a rockstar não deu uma notícia ainda....

  12. #42
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Ou shit, we re go again

  13. #43
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Até hoje não saiu uma notícia de quando vão lançar o GTA 4 para smartphones, hoje os smartphones tem muita potência para aguentar, no caso os top de linha com SD888, mas a rockstar não deu uma notícia ainda....
    Cara tá maluco? Aquele jogo é mais pesado que GTA 5, tem hardware high end que sofre pra rodar aquilo, imagina um processador mobile

  14. #44
    Membro
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Até hoje não saiu uma notícia de quando vão lançar o GTA 4 para smartphones, hoje os smartphones tem muita potência para aguentar, no caso os top de linha com SD888, mas a rockstar não deu uma notícia ainda....
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk concordo

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Cara tá maluco? Aquele jogo é mais pesado que GTA 5, tem hardware high end que sofre pra rodar aquilo, imagina um processador mobile
    Acho que o novo Ipad Pro M1 tanca

  16. #46
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    101
    Baixa o Kwai e usa meu Código, vai ganhar 6 reais e poderá transferir de imediato via pix, Código: Kwai542264512Baixa também o Tiktok e usa meu Código, vai ganhar de 5 a 8 reais, Código: K93171729
    Assista vídeos diariamente todos os dias seguidos e ganhe bônus para trocar por dinheiro.Também pode fazer uma doação para o Pix: Junior.dcshoecousa@gmail.comE ajude mais uma família.

  17. #47
    Quote Originally Posted by Gunior View Post
    Baixa o Kwai e usa meu Código, vai ganhar 6 reais e poderá transferir de imediato via pix, Código: Kwai542264512Baixa também o Tiktok e usa meu Código, vai ganhar de 5 a 8 reais, Código: K93171729
    Assista vídeos diariamente todos os dias seguidos e ganhe bônus para trocar por dinheiro.Também pode fazer uma doação para o Pix: Junior.dcshoecousa@gmail.comE ajude mais uma família.
    vai trabalhar vagabundo...

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Cara tá maluco? Aquele jogo é mais pesado que GTA 5, tem hardware high end que sofre pra rodar aquilo, imagina um processador mobile
    O jogo é mal feito.

  19. #49
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by JuanCarlosM1 View Post
    O jogo é mal feito.
    Mal feito não, o jogo é muito bom, o problema é a otimização, só fala mal de GTA 4 quem nunca jogou

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Mal feito não, o jogo é muito bom, o problema é a otimização, só fala mal de GTA 4 quem nunca jogou
    Mal feito sim, o código também é parte do jogo

  21. #51
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by JuanCarlosM1 View Post
    Mal feito sim, o código também é parte do jogo
    Já fiz 50% do progresso do jogo e não aconteceu nenhum bug, o jogo é mal otimizado e não mal feito, a história é muito boa e as missões são gostosas de jogar

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Já fiz 50% do progresso do jogo e não aconteceu nenhum bug, o jogo é mal otimizado e não mal feito, a história é muito boa e as missões são gostosas de jogar
    GTA 4 é mt bom, quem nao acha é nutella

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Já fiz 50% do progresso do jogo e não aconteceu nenhum bug, o jogo é mal otimizado e não mal feito, a história é muito boa e as missões são gostosas de jogar
    Rapaz essa duvida que sempre tive, meu PC rodou o GTA 4 até que mais ou menos, mas tava "jogável" kkkkkk então eu conseguiria rodar o GTA V no mínimo também? É que você e uma galera ta falando que ele é bem mais pesado

  24. #54
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Lukita_Giantorno View Post
    COMO ESCREVE BOSTA JJJJJJJJJJJJKJKKJKJJ CARALHO
    FODASEEEE O QUE TU FALA

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,434
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    Rapaz essa duvida que sempre tive, meu PC rodou o GTA 4 até que mais ou menos, mas tava "jogável" kkkkkk então eu conseguiria rodar o GTA V no mínimo também? É que você e uma galera ta falando que ele é bem mais pesado
    GTA 4 é um dos piores ports q eu já joguei. GTA 5 roda muito melhor, por incrível que pareça.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Gunior View Post
    Baixa o Kwai e usa meu Código, vai ganhar 6 reais e poderá transferir de imediato via pix, Código: Kwai542264512Baixa também o Tiktok e usa meu Código, vai ganhar de 5 a 8 reais, Código: K93171729
    Assista vídeos diariamente todos os dias seguidos e ganhe bônus para trocar por dinheiro.Também pode fazer uma doação para o Pix: Junior.dcshoecousa@gmail.comE ajude mais uma família.
    Vai trabalhar, vagabundo

  27. #57
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Até lançar o GTA 6 eu já vou ser avô, tendo em vista que o 5 vai haver um remake para nova geração. Lamentável!

  28. #58
    Junior Member HelioP22's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Cara tá maluco? Aquele jogo é mais pesado que GTA 5, tem hardware high end que sofre pra rodar aquilo, imagina um processador mobile
    O jogo não é pesado, o port para PC que foi super mal feito, se bem otimizado para mobile os snaps7xx já darão conta de rodar num médio já que conseguem rodar ARK sorvaivel que é do mesmo nível gráfico de gta4

  29. #59
    Junior Member HelioP22's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    108
    E eu esperando aqui o vice City stories para mobile, só falta esse da geração PS2 %uD83D%uDE09

  30. #60
    Eu faria com q todos os itens in-game fossem "NFTs" negociados em uma criptomoeda expecifica/proprietária.