LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,653

    Samsung Galaxy Note 9 e as seis características que devem bater a geração S9

    Estas são as seis características que mostram porque o Samsung Galaxy Note 9 deve ofuscar a família S9.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    OIS no sensor frontal seria mais útil e mais barato que um sensor sencundario ou abertura variavel.

    Os AR Emojis foram muito bem executados no que diz respeito a realismo/animação, não devem se tornar mais realistas, pois cairiam no Uncanny Valley e ai sim se tornariam assustadores. Mas ja a fluidez e reconhecimento são coisas que podem sim melhorar.

    A Samsung tem o historico de estrear novas tecnologias na linha note, como foi o caso da tela curva no Note Egde e leitor de Iris no Note 7, então creio que o leitor abaixo do display é uma possibilidade.

    Se a leitura de Iris/digital ja são suficientemente seguras para pagamentos e o Inteligent Scan é bem rapido e conveniente, não ha nenhuma necessidade para um reconhecimento facial 3D.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    OIS no sensor frontal seria mais útil e mais barato que um sensor sencundario ou abertura variavel.

    Os AR Emojis foram muito bem executados no que diz respeito a realismo/animação, não devem se tornar mais realistas, pois cairiam no Uncanny Valley e ai sim se tornariam assustadores. Mas ja a fluidez e reconhecimento são coisas que podem sim melhorar.

    A Samsung tem o historico de estrear novas tecnologias na linha note, como foi o caso da tela curva no Note Egde e leitor de Iris no Note 7, então creio que o leitor abaixo do display é uma possibilidade.

    Se a leitura de Iris/digital ja são suficientemente seguras para pagamentos e o Inteligent Scan é bem rapido e conveniente, não ha nenhuma necessidade para um reconhecimento facial 3D.
    Vou esperar o S10 (ou qualquer que seja o nome) mesmo. Como você disse, eles lançam as tecnologias na linha note, mas são aperfeiçoados na linha S. E também porque é o décimo galaxy, e deve ter algo especial.

  4. #4
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    O "Note" sempre ofusca a linha "S"%uD83D%uDE0E

  5. #5
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by JoaoV_76 View Post
    Vou esperar o S10 (ou qualquer que seja o nome) mesmo. Como você disse, eles lançam as tecnologias na linha note, mas são aperfeiçoados na linha S. E também porque é o décimo galaxy, e deve ter algo especial.
    Parece que sim mas na prática a linha Note parece bem mais um aperfeiçoamento da S que o contrario... De qualquer forma com certeza a Samsung tem cartas na manga para o S10.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Parece que sim mas na prática a linha Note parece bem mais um aperfeiçoamento da S que o contrario... De qualquer forma com certeza a Samsung tem cartas na manga para o S10.
    Tive um note 5. Vendi e comprei um s6, porém, me arrependi depois, perdia muito em funcionalidades. Estava pensando em comprar o Note 7, mas aí vieram as explosões. O único Note que não pensei em comprar foi o 8, pois, na minha opinião, tem falhas no design.

  7. #7
    Ou seja, copiar o que a apple ja fez na camera frontal, com o segundo sensor e a projeção de pontos. Nada de novo.

  8. #8
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by Marlon_Fuhlendorf View Post
    Ou seja, copiar o que a apple ja fez na camera frontal, com o segundo sensor e a projeção de pontos. Nada de novo.
    a Apple não usou uma segunda câmera frontal. ela aproveitou os sensores que estão abrigados na frontal do aparelho para tentar melhorar os resultados obtidos nas capturas

  9. #9
    Junior Member wbraga's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    150
    Ótimas configurações, o problema é só o preço!
    Aqui no brasil não adianta nem tentar se chegar acima dos 4,500 ...

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Povo quer que A2 seja melhor que A, mas custe o mesmo ou menos.

    Não é assim que funciona.

  11. #11
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    OIS no sensor frontal seria mais útil e mais barato que um sensor sencundario ou abertura variavel.

    Os AR Emojis foram muito bem executados no que diz respeito a realismo/animação, não devem se tornar mais realistas, pois cairiam no Uncanny Valley e ai sim se tornariam assustadores. Mas ja a fluidez e reconhecimento são coisas que podem sim melhorar.

    A Samsung tem o historico de estrear novas tecnologias na linha note, como foi o caso da tela curva no Note Egde e leitor de Iris no Note 7, então creio que o leitor abaixo do display é uma possibilidade.

    Se a leitura de Iris/digital ja são suficientemente seguras para pagamentos e o Inteligent Scan é bem rapido e conveniente, não ha nenhuma necessidade para um reconhecimento facial 3D.
    Ter OIS na frente tbm passa pela questão de espaço disponível. Já que a cam fica acima da tela.

    Já que a moda de todas as fabricantes é escolher um sensor minúsculo nível 2010 e fingir que entregam tela maior do que selfie melhor.

    Eu teria usado a tela do note 7 no S8 com corpo de uns 14,8cm. Faria um XZ2 de 5.5" com uns 14,8cm tbm tipo o LG G4.

    Mas como não tenho este poder... %uD83D%uDE1E


  12. #12
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Ter OIS na frente tbm passa pela questão de espaço disponível. Já que a cam fica acima da tela.

    Já que a moda de todas as fabricantes é escolher um sensor minúsculo nível 2010 e fingir que entregam tela maior do que selfie melhor.

    Eu teria usado a tela do note 7 no S8 com corpo de uns 14,8cm. Faria um XZ2 de 5.5" com uns 14,8cm tbm tipo o LG G4.

    Mas como não tenho este poder... %uD83D%uDE1E
    Display Oled transparente é a solução, bordas são retrocesso e 16:9 é passado...

  13. #13
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Bem que no Note 9 poderia vir com "4 lentes" variáveis na traseira, ou seja duas cameras com zoom e OIS e grande angular com f/1.5 até o f/2.8

  14. #14
    Junior Member Ronaldo2302's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    15
    Desbloqueio de rosto o note 8 tem, então não é novidade.

  15. #15
    Junior Member Ronaldo2302's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    15
    O que eu mais quero é uma bateria potente de verdade.

  16. #16
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Só vejo as pessoas usando a linha S e Note no YouTube, aqui no busão, trem e metro tirando os modelos de entrada a Apple domina! Brasileiro se for paga caro num smartphone, paga no IPhone. Faz sentido pois o que tem os Notes? Tem Android,o mesmo que o Moto G. Então por que pagar caro se pode ter o mesmo sem perfumarias pagando menos?!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    Já da pra trazerem o leitor Biométrico sob a tela, uma câmera frontal melhor, bateria melhor, e menos bordas.

  18. #18
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Só vejo as pessoas usando a linha S e Note no YouTube, aqui no busão, trem e metro tirando os modelos de entrada a Apple domina! Brasileiro se for paga caro num smartphone, paga no IPhone. Faz sentido pois o que tem os Notes? Tem Android,o mesmo que o Moto G. Então por que pagar caro se pode ter o mesmo sem perfumarias pagando menos?!
    Mesmo sistema, mais é o mesmo processador? Mesmo software? Mesma bateria? Mesmas câmeras? Mesma experiência? Sinceramente, quer continuar com um Moto G, continue, agora não venha me falar que Note é a mesma coisa que moto G

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Só vejo as pessoas usando a linha S e Note no YouTube, aqui no busão, trem e metro tirando os modelos de entrada a Apple domina! Brasileiro se for paga caro num smartphone, paga no IPhone. Faz sentido pois o que tem os Notes? Tem Android,o mesmo que o Moto G. Então por que pagar caro se pode ter o mesmo sem perfumarias pagando menos?!
    Linha Note comparado ao moto, está de brincadeira, que droga está usando, tomando Skol, ouvindo sertanojo...tenho note 8 e jamais vi igual...

  20. #20
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by JoaoV_76 View Post
    Tive um note 5. Vendi e comprei um s6, porém, me arrependi depois, perdia muito em funcionalidades. Estava pensando em comprar o Note 7, mas aí vieram as explosões. O único Note que não pensei em comprar foi o 8, pois, na minha opinião, tem falhas no design.
    .

  21. #21
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Marlon_Fuhlendorf View Post
    Ou seja, copiar o que a apple ja fez na camera frontal, com o segundo sensor e a projeção de pontos. Nada de novo.
    Normal, a Apple copiou a Samsung com o reconhecimento facial e melhorou, agora a Samsung copiou a melhoria que a Apple fez...

  22. #22
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Mesmo sistema, mais é o mesmo processador? Mesmo software? Mesma bateria? Mesmas câmeras? Mesma experiência? Sinceramente, quer continuar com um Moto G, continue, agora não venha me falar que Note é a mesma coisa que moto G
    Desculpas, mas não uso o celular o dia em inteiro, eu trabalho, estudo, tenho família...pra registrar uma foto, acessar uma Internet, watssap, um joguinho, o MOTO G faz isso muito bem. Quem assiste numa TV de 14" consegue ver o mesmo conteúdo numa de 50".

  23. #23
    Junior Member LoveToSpooge's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Só vejo as pessoas usando a linha S e Note no YouTube, aqui no busão, trem e metro tirando os modelos de entrada a Apple domina! Brasileiro se for paga caro num smartphone, paga no IPhone. Faz sentido pois o que tem os Notes? Tem Android,o mesmo que o Moto G. Então por que pagar caro se pode ter o mesmo sem perfumarias pagando menos?!
    O que eu mais vejo e gente com iPhone 5 e 6, pra que ter um iPhone X sem Touch ID nem entrada para os fones de ouvidos afinal?

  24. #24
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Desculpas, mas não uso o celular o dia em inteiro, eu trabalho, estudo, tenho família...pra registrar uma foto, acessar uma Internet, watssap, um joguinho, o MOTO G faz isso muito bem. Quem assiste numa TV de 14" consegue ver o mesmo conteúdo numa de 50".
    Quem assiste em uma TV de 50 não se acostuma com uma TV de 14", o conteúdo é o mesmo...

  25. #25
    se trouxer tudo isso e uma tela com bordas ainda menor ai é um sonho de aparelho

  26. #26
    Junior Member Kevin_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    O one plus 5 t bem mais barato pegar ele um celular mais rápido do mundo e com carregamento mais rápido e com quase o mesmo processador dos tops de linha e com memória ram maior

  27. #27
    Membro pablobonifacio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Conselheiro Lafaiete, MG
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by dinho37 View Post
    Linha Note comparado ao moto, está de brincadeira, que droga está usando, tomando Skol, ouvindo sertanojo...tenho note 8 e jamais vi igual...
    Meu primeiro topo de linha será ele. Espero poder me presentear com o Note 9! Pessoal fala porque não teve uma experiência com ele, assim como outros modelos! Raramente comento aqui por esse pessoal que mete a língua sem saber! Querem algo básico, ok. Querem comprar design e tecnologia recente? Certo, terá que pagar a mais por isso, simples assim!

  28. #28
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Se realmente forem confirmados esses rumores, ele será o grande diferencial na tecnologia.
    O leitor de impressão digital na tela, o leitor de Íris será a solução definitiva dos problemas que existem nos S8, Note 8 e S9.
    Vamos esperar o lançamento desse Note 9 para ver se os rumores de confirmam.

  29. #29
    E sobre a Bateria gente??? Tomara que venha pelo menos 4.000mah.
    Pq a do N8 é bem fraquinha.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Mas ainda sim a sansung é melhor já tive Iphone mas não gostei tanto assim a sansung tem câmera melhor muitas opções e não precisamos pagar tudo no celular igual o IPhone que temos que ficar pagando aplicativos e essas coisas sansung S8 S9 e o note 8 não são iguais moto g e esses celulares também já tive moto e LG até hj o melhor foi o da sansung