LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Nem ameticanos estão comprando o iphone... Tá feia a situação!
    Nos EUA vc pode comprar com a operadora, e por isso as vezes sai muito mais barato.

  2. #32
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    O iPhone 8 é perfeito, só não compra quem tem problemas mentais e financeiros.
    vc quis dizer o X?

  3. #33
    Quote Originally Posted by Tecnologiaa View Post
    Com o tamanho do 8 Plus podiam colocar 6 polegadas !! Tenho um E acha a tela %u201Cpequena%u201D pro tamanho dele
    mas teria q acabar com as bordas,pq do tamanho das do 8 se aumentar a tela vai parecer um tijolo glamourizado

  4. #34
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Notch é mais ofensivo que o preço.
    concordo

  5. #35
    Quote Originally Posted by VictorLim View Post
    Chega a ser cômico exaltar esses rumores de um iPhone X com tela TFT pra "baratear custos de produção" como se o preço do iPhone X atual fosse um preço necessário. Todo mundo sabe que a Apple exagera, e muito, nos preços.
    tem q aproveitar q o publico dela é fiel e meter a faca mesmo,pq se n nao vai lucrar o q deseja

  6. #36
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    ..."Como resposta, 44% dos entrevistados disseram que não trocaram seus aparelhos porque os atuais "funcionam perfeitamente". ..." Durabilidade, um factor a ter em consideração.
    nao compram pq n teve inovação o suficiente q justificasse o valor cobrado,se pararem de lançar 1 por ano e lançarem quando realmente tiver novidades q justifiquem o preço ai vai vender como esperado

  7. #37
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by Tecnologiaa View Post
    Com o tamanho do 8 Plus podiam colocar 6 polegadas !! Tenho um E acha a tela %u201Cpequena%u201D pro tamanho dele
    Rumores dizem que o iPhone X Plus substituirá o 8 Plus, com o tamanho deste, mas com a tela no estilo do iPhone X, saltando de 5.5 para 6.5 polegadas.

  8. #38
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    O preço ainda muito elevado do X, mas pretendo experimentar assim que baixar para 4000 o modelo de 256. Outro detalhe, muitos donos do iPhone X que vieram de modelos Plus, estranharam a tela estreita. Quero ver se o X Plus adotará essa nova proporção de tela, tendência do mercado.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Não vale o que custa.
    Isso é fato! Deveria ganhar 1 milhão de likes!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    70
    Não comprei o iPhone X por este único motivo: preço (não tenho coragem e nem dinheiro para gastar 5.000,00 em um aparelho que pode cair de minha mãe e aí....)