LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 30 PrimeiraPrimeira ... 6141516171826 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 451 a 480 de 872
  1. #451
    Junior Member Calrlos_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Eu preciso pq o meu eu uso pra trabalho e não tenho outro celular pra eu usar

  2. #452
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    eu quero ganhar porque não tenho nada na vida...

  3. #453
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Eu quero ganhar por que eu não tenho condições de comprar, se eu ganhar irei ficar muito feliz, nunca ganhei um celular

  4. #454
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Eu quero muito ganhar esse celular, estou orfao de pai e mae e meios Tios nao tem condiçoes para comprar celular...Porfavor

  5. #455
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2

    Red face

    Por favor eu preciso ganhar um desses eu estou sem condições para comprar um novo

  6. #456
    Bom...quem.espera..sempre.esperança

  7. #457
    Meu.ta.so.po.da.gaita...será.verdade.sorteio..vou .esperar..pra.ver.os.ganhadores


  8. #458
    Junior Member Ale102120's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Nunca usei um celular deste valor...
    Eu não tenho condições financeiras para ter... Faria propaganda para Samsung para ganhar este celular%uD83D%uDE4F%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D%uD83D% uDE0D%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D%u2764

  9. #459
    Junior Member Fernado_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    oi eu denovo quero pedir um s9 nao tenho comdiçoes se eu tivesse estaria ajudando pessoas porfavor eu preciso de um celular pode ser um usado nao tem quem comprar

  10. #460
    Junior Member Fernado_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    oi por que este site esta disponil mas voces nao respondem as mensagems

  11. #461
    Oi eu gostaria de ganhar um celular pode ser qualquer tipo pequeno ou fraco tanto faz o meu está sem funcionar algumas partes e eu preciso de um celular bom que dé pra mim fazer as minhas coisas mais se eu não ganhar não tem problema eu contínuo tentanto

  12. #462
    Oi Meu Nome é Luana Maltempi e eu moro em Alto Piquiri Rua Bom Sucesso quero muito ganhar esse celular poxa o meu está quebrado e quero muito um novo o meu não esta dando para digitar direito e ele trava m%u0171ito ele é um LG antigo e minha Mae está precisando de um aí eu quero dar de presente pra ela porque não temos condições de comprar um celular nem usado si quer

  13. #463
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Olá boa tarde meu nome é Raquel tenho 19 anos sou de gandu Bahia moro com minha mãe e mais dois irmãos moramos em uma casa alugada e as coisas começaram a ficar um pouco difícil eu quero muito um celular melhor pra poder criar um canal no YouTube e pode ganhar um dinheiro e ajudar minha mãe meu celular não enviar vídeos pro canal ele trava muito por favor me ajuda eu preciso muito de um celular novo 73981945712

  14. #464
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Olá eu sou o último como diz o ditado!

  15. #465
    Galera eu participei desse sorteio e eu ganhei o aparelho hj ,mim cadastrei e tudo mas ate agora n veio nenhum tipo de e-mail ou algo ,alguem sabe o que posso fazer

  16. #466
    Simmm queroo muitoo um dessew

  17. #467
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Não tenho condições de bancar um celular desses,e adoraria ganhar um.ME ESCOLHE POR FAVOR

  18. #468
    Olá sou a Mayara de Mato grosso queria muito ganhar esse celular o meu ja ta todo acabado com uma lista enorme preta na tela todo quebrado e não tenho condições de comprar outro

  19. #469
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    oi. meu nome é Lucas Narlock, e como eu quero ganhar esse aparelho, sou extremamente humilde, e quero muito ganhar, pois nao tenho como comprar um celular pra mim. afinal a falta de verba me impede de comprar o mesmo!!!!!!!

  20. #470
    Junior Member Ryan_Castro_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Eu queria um celular porque o meu quebrou

  21. #471
    Junior Member Rute_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Ola eu mim chamo Rute eu quero ganha esse celular pq eu nem tenho celular estou mandando esse comentário pelo celular da minha vizinha que eu não sei qual foi o milagre dela mim empresta eu também não tenho condição de compra um não então se vcs poder mim ajudar a ganha pelo amo de Deus Por favor!!

  22. #472
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Olá meu nome é Luis Felipe eu gostaria de ter esse celular para presentear a minha mãe pq eu não tenho condições de comprar um desses para ela , se eu ganhar ela vai ficar muito feliz , mais se eu não ganhar eu vou ficar feliz pela a pessoa que ganhar .

  23. #473
    Junior Member Alanpatrick's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Olá meu nome e Alan eu queria muito ganha esse celular pra mim pode fazer os vídeos que eu queria fazer sobre free fire mostra minhas técnicas para outras pessoas se eu tivesse essa sorte eu seria muito grato por isso. Que Deus abençoe a tds os concorrentes

  24. #474
    Junior Member Davi_P_dua's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Olá meu chamo davi tô sem celular e queria ganhar muito um novo esse eu for sorteado ficarei muito grato

  25. #475
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Tá mais o que tem que fazer pra ganhar um celular se não tem nem inscrição nenhuma

  26. #476
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Olá meu nome é Ivanilda Eu gostaria muito de ganhar esse celular muito bonito e muito bom mas com fé em Deus quem sabe eu posso ganhar né eu estou com celular do meu marido ele tá sem celular

  27. #477
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    bom dia !Eu preciso de um celular urgente e estou sem condições para comprar um ...Pra me não importa o modelo, desde que eu consiga um celular pra falar com me filho e minha família que estão longe de mim ....

    obrigada !!
    veralhucia@hotmail.com
    meu e-mail

  28. #478
    Oi meu nome e Wanessa Esse e meu email wanessabatistaamorim1@Gmail.Compor favor eu preciso muito desse telefone eu moro na roça não tenho condições de ter um desse tenho um aqui ele é muito ruin eu realmente preciso dele.Eu vi que ele é um ótimo aparelho queria testar por favor me escolha

  29. #479
    Junior Member Geysa_Vila_a's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    preciso muito de um celular, não importa o modelo, mais um sonho de qualquer pessoa e meu também e de ganhar um S9.

  30. #480
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Eu quero muito eu preciso não tenho condicoes de comprar nem minha familia entao eu quero muito eu seria a pessoa mais feliz desse mundo%uD83D%uDE22%uD83D%uDE22%uD83D%uDE22%uD83D%uD E22%uD83D%uDE22%uD83D%uDE22%uD83D%uDE22 me ajudem eu preciso e nao e brincadeira %uD83D%uDE22%uD83D%uDE22%uD83D%uDE22%uD83D%uDE22%u D83D%uDE22%uD83D%uDE22%uD83D%uDE22