LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 30 PrimeiraPrimeira ... 7151617181927 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 481 a 510 de 872
  1. #481
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    boa tarde, então me chamo Deisiane meu email é santsde20@gmail.com eu não vou contar nenhuma historia triste, so vou ser sincera eu gostaria muito d ganhar esse celular, tenham todos uma otima tarde.

  2. #482
    Opa tbm quero um celular desse

  3. #483
    Eu não tenho sorte mas vamos lá, vai um dia a sorte me encontra.

  4. #484
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Eu não tenho condições de comprar e nem a Minha família mais eu queria tanto um celular desse pra mim poder mexer sem ter que ficar pedindo o celular dos outros pra mexer eu agradeço eu gainhando ou não Obrigado

  5. #485
    Junior Member Carla_Carla's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Eu não tenho condições de comprar um celular desse quem sabe eu não tenho sorte!

  6. #486
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Eu quero tanto ganhar esse celular
    Não aguento mas usar um de botão
    Quero tentar a sorte

  7. #487
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Eu quero muito ganhar o S9 por favor estou precisando muito quero tenta a sorte que a sorte esteja comigo

  8. #488
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    5
    Eu quero muito minha bateria esta estufada e o celular esta quebrado preciso desse celular

  9. #489
    Eu espero conseguir essa conquista de ganhar este aplicativo celular.
    Pois não tenho condições de comprar um também,e seria muito grata por isso.

    E é isso aí vamos concorrer!!!

  10. #490
    Bom preciso de um celular pois quero muito trabalha com fotos e pq nao um celular melhor q esse ? Bom nao estaria aqui se nao tivesse condicoes moramos em um fundo de quintal meu quarto nem forro tem mais isso nao importa oque importa e segui nossos sonhos e estou pedindo de todo coracao q me ajude a ganhar
    (47)984492987

  11. #491
    Junior Member Mateus_Soares's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Poxa preciso de uma celular pois não tenho dinheiro e é muito ruim quando tem trabalho ou pesquisa pra fazer e não ter um celular pra ajudar sei q isso nem vai afetar vcs mas é ruim ,se for da sua vontade me der um nem q seja um galaxi j2 j5 j7 depende de vcs ajudem aí eu não tenho sorte pra sorteio infelizmente

  12. #492
    Junior Member Yara-Almeida's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Acho que nunca ganharei 1 %uD83D%uDE22%uD83D%uDE22

  13. #493
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Eu preciso de um celular para me ajudar na faculdade, o meu está muito danificado, por favor, desde já agradeço.

  14. #494
    Gostaria muito de ganhar esse celular, para dar de presente pra minha filha e o sonho dela ter um celular bom como este.

  15. #495
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    eu preciso de um celular porque não tenho nenhum celular e estou desempregada, eu pulo de um avião no paraquedas pra ganhar um pfvr!!!

  16. #496
    Meu sonho é ganhar um celular o unico celular que tive foi um lg bem ruim e foi achado na rua nunca tive um e queria muito minha família ja tentou comprar para mim mas mão temos condições %uD83D%uDE22

  17. #497
    Gente isso e propaganda enganosa so pode, eu so acredito vendo mas bem que eu queria um mais como sempre participo e nao ganho eu nao acredito mais.

  18. #498
    Junior Member Jack_Reiis's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Eu preciso de um celular porque estou sem e eu vou começar a trabalhar fazendo coisas em casa para vender e vou fazer entrega também e para isso preciso de um celular para as pessoas poder entrar em contato comigo por ligação ou whatsapp para fazerem pedido e mandarem o endereço pra poder fazer a entrega eu preciso muito porque faz um tempo que estou desempregada %uD83D%uDE22%uD83D%uDE22%uD83D%uDC50%uD83D%uDC50

  19. #499
    Queria muito ganhar pois não tenho condições de comprar esse celular

  20. #500
    Junior Member Emiih_Pekenah's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Eu queria muito ganha, pois n tenho condições de compra e queria muito ganhar

  21. #501
    Olá. ..porque quero esse celular ?nao tenho um ,uso o j1mine da minha filha e quero esse porque quero ,é não quero precisar ter horários pra dividir o meu com minha filha e com ele posso trabalhar e quem sabe da uma vida melhor a mim e a meus filhos ...kedinakadoso31@Gmail. com...obrigada

  22. #502
    Junior Member Bruno_Tomaz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    eu quero ganhar porque to sem trabalho e sem condições no momento queria muito jogar os novos games de realidade virtual me sinto tao ultrapassado a tecnologia avançar e eu ficando pra traz meu email é brunotomazitba@gmail.com se eu conseguir ganhar esse celular vocês faram um brasileiro mais feliz muito mesmo

  23. #503
    Junior Member 994877664321's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Eu nunca tiveram um celular eu quero ter um eu urso o da minha mãe 99487766Lúcia @Gmail. Com

  24. #504
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Ola BOM DIA ! como faço pra ganhar um desse ? jairondejesus39@gmail.com

  25. #505
    Ñ tenho motivos para querer um celular, mas para mim que só ganhei celular usado seria bom

  26. #506
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4

    reposta

    Quote Originally Posted by jairon39 View Post
    Ola BOM DIA ! como faço pra ganhar um desse ? jairondejesus39@gmail.com
    já que você não precisar pode passa para mim

  27. #507
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Olha esse mês vamos fazer uma divugação do S9 em nossa redes sociais quem topa da um ok ai..

  28. #508
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Eu quero um e celular eu ficaria feliz . muito feliz porque e meu solho galhar um celular eu chorava seria de mais pra mim eu uso da milha sogra eu não tenho

  29. #509
    Junior Member Sol_Prado's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Samsung %u2764%u2764
    Amo essa empresa.
    Me meu sonho e ganhar esse celular...
    Serei eternamente agradecida por esse super presentão.

  30. #510
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Eu seria muita grant sim acontece essa sorte estou muito feliz por participar