LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 30 PrimeiraPrimeira ... 67891018 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 872
  1. #211
    Ganho não falta sorte

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    9
    meu sonho ganhar um Galaxi S9 Plus sempre amei a marca SAMSUNG queria tanto ganhar um na cor ultra violeta se eu tiver essa sorte meu deus

  3. #213
    Por favor porque me i inludir assim não tenho a menor chance e muita gente

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Eu quero muito ganhar amo celular da samsung e ele e top

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Eu adoraria ter um s9 pois ele é belissimo e autêntico; nada de iPhone eu quero é samsung.

  6. #216
    Meu sonho de ganhar um desse

  7. #217
    %uD83D%uDE25%uD83D%uDE25Ai se eu ganha-se um smatphone desse mudaria a minha província!

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Manda um desse para mim kkkkkkk

  9. #219
    Junior Member Libna_Rossi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Gostaria tanto d ganha um desse nao pra mim mais pra pode presentea a minha mae que e guereira cuido de nos 3 tudo que recebe e pra casa e pra nos e nunca lembra dela por favor me ajuda a ganha eu e minhas 3 irmaos vamos dar juntas a ela

  10. #220
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Libna_Rossi View Post
    Gostaria tanto d ganha um desse nao pra mim mais pra pode presentea a minha mae que e guereira cuido de nos 3 tudo que recebe e pra casa e pra nos e nunca lembra dela por favor me ajuda a ganha eu e minhas 3 irmaos vamos dar juntas a ela
    nem de graça quero um aparelho deste... ele explode linda

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    nem de graça quero um aparelho deste... ele explode linda
    Kkkkkk

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    nao sei porque estou comentando se sei que nao vou ganhar nao tenho sorte nunca

  13. #223
    Afs eu quero tanto um celular desses sei q nunca poderia comprar um desses e muito caro e o q eu tenho e bem antigo

  14. #224
    Junior Member Kaue_Barduchi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Só queria um celular desse para dar para a minha mãe,acabei de saber que ela dois assaltada.
    E não tem condição de comprar outro celular.

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    N qr

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Parabéns Samsung por realizar projetos futurísticos que nos proporciona prazer em ser sansungueiros!

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    eu quero porque e meu sonho ter um

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Olá boa tarde !meu sonho ter um desse , na verdade tenho um celular mais nem foto tira sei que impossível para min mais para o deus que eu sirvo nada e impossível .se eu não ganhar parabéns pra quem vai ter o privilégio de poder ter um desse é cuida bem por muitos querem ter um celular nem que seja simples mais não tem condições , e tirando que esse celular é uma máquina rsrs.

  19. #229
    Junior Member Fla123's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Ola min chamo flavia eu gostaria muito ter um desse ou qualquer tipo de celular pq eu nao tenho nenhum telefone eu mexo pelo o celolar da minha mae e eu gostaria muito de ganhar um desse ou outro eu faria qualquer coisa pra min ganha se eu tivesse condições eu ja teria esse selular a nas minhas mãos mas deus sabe o que faz
    Ele vai min dar um desse eu creio no meu deus todo poderoso bom eu ja falei de mais kkkkkk eu min chamo flavia tenho 16 anos de idade sou de minas gerais belo horizonte telefone (31)989202913
    Muito obrigado se eu nao ganhar mesmo assim eu fico feliz por quem vai ganhar %u263A%u263A

  20. #230
    ola quero um celaular desse por favor

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    olá, meu nome e pedro tenho 20 anos, gostaria muito de ganhar ganhar um galaxy s8 ou plus, seja novo ou usado, a verdade eu não tenho condição a nada. estou desenpregado e não tenho condição a nada, e muitas das vezes quando tenho que resolver alguns problemas na internete, tenhor que pedir favor a um conhecido, e dificil para min. bom, espero que alguem responda. obrigado

  22. #232
    Junior Member Emilly_Milla's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Eu queria presciso por que eu uso o da minha mãe e tem vez que eu presciso e ela esta ocupada mais tiver mais necessitado eu fico sem

  23. #233
    Eu quero um celular por favor o meu parou de funcionar não tenho dinheiro para comprar outro

  24. #234
    Sou uma menina quer sonhar em ter um celula nunca Tiver um por favor fassa o meu sonhor ser torna realidade por favor

  25. #235
    Eu gostaria muito de ter um Samsung Galaxy S9

  26. #236
    Sei que tem muita gente querendo um desse mais eu preciso De um desse muito mesmo%uD83D%uDE2F

  27. #237
    Junior Member Mara_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Olá meu nome é Maraiza eu queria muito comprar esse celular mais não tenho condições porque estou pagando meu tratamento de alopecia eu nunca tive um celular da loja e eu queria muito ganhar um desse então por favor me respondam

  28. #238
    So uso sansung a muitos anos.... nao sei se isso é verdade ou nao..... pra falar a verdade o mundo esta tao enganotorio... que é difícil acreditar em sorteios que as pedsoas podem ganhar algo assim...no pa...puf... mas enfim.... o não eu ja tenho.....entao.... tenho 35 anos...faco Aniversário em uma semana.... tenho um filho de 2 anos e estou desempregada....falida e meu celular estaorrendo .... 4 anos ja deu o que tinha que dar.... só queria uma chance de acreditar que Deus ainda olha por mim.... jamis teria condições nesse momento de trocar de celular e estou quade ficando sem..... enfim.... ainda tenho esperança...pir isso to aqui .

  29. #239
    Junior Member Taty_Costa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Eu vou ganhar em nome de Jesus

  30. #240
    Junior Member Shayane_Moura's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Queroo