LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 30 PrimeiraPrimeira ... 2101112131422 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 872
  1. #331
    EU quero muito para eu poder realizar meu sonho

  2. #332
    eu quero muito porque eu nao tenho dinheiro para comprar

  3. #333
    Meu Deus!meu sonho quero muito ganhar um, só Jesus pra mim abençoar e eu ganhar um desse vou torcer Pramim ganhar %uD83E%uDD14

  4. #334
    Eu quero ganhar esse célula porquê eu nuca tiver um selula seu ganhar eu vou agradecer MUITO a vcs e a Deus e só

  5. #335

    --------------------------------*********************************Eu quero!! Porque o meu ta muito rrim é não estou com condições de comprar um novo%uD83D%uDE2A
    *********************************--------------------------------

  6. #336
    #eu quero um aparelho desta promoção pois eu estou sem condições de comprar um novo aparelho o meu caiu no chão e quebrou

  7. #337
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quero ganhar pra que eu possa crescer nos meus estudos pois não tenho.
    Para realizar pesquisas,trabalhos etc
    Ficaria muito agradecido se ganhasse meus país não t condição financeira pra comprar

  8. #338
    Eu quero ganhar esse telefone porque não tenho como comprar para mim preciso muito desse telefone para os meus estudos, para desenvolver a minha capacidade nas pesquisas na Internet para fazer trabalho não tenho condições financeiras e nem alguém que possa me oferecer uma tou com muita necessidade de ter um telefone como esse para me ajudar

  9. #339
    Mano só uma coisa eu n tenho cll eu uso o da minha mãe intao tipo de eu ganhar vou ficar muito feliz eu já perdi meu melhor amigo por deixar ele no vácuo por o cll n ser meu e quase me matei !ele era a pessoa mais importantes

  10. #340
    Se eu ganhar esse telefone eu me irei ficar muito feliz porque estou necessitando muito desse telefone e irei agradecer muito a vocês e a deus por ter ganhado

  11. #341
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quero o celular pq estou a 4 anos sem celular, pelo o ciúmes de um parente meu, o celular pode me ajudar a aprender inglês como aprendi pelo meu ultimo celular e me ajudar com a depressão desabafando com meus amigos.
    Minha mãe está juntando dinheiro pra minha festa de 15 e nunca da pra mim comprar.
    Choro todo dia e infelizmente sinto muito em dizer q sofri muita coisa e ficar sem desabafar é muito ruim.

  12. #342
    Preciso muito %uD83D%uDE00

  13. #343
    Eu quero mu

  14. #344
    Eu preciso

  15. #345
    Quero muitttto esse aparelo pra mim trabalhar em casa pois nao tem condicao de comprar mais sou muito fa amooooo demais ele e top lindo

  16. #346
    Eu quero muito esse aparelho Galaxy S9

  17. #347
    É um sonho, mais é caro, não tenho condições, e além de lindo que ele é, tem muita memória.

  18. #348
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Oi NUNCA ganho nada,EU quero para filho ele filho muito especial minha para mim.ele tem 12anos está no 8ano eu não sei escreveu muito bem mais o posso eu Faso com muito prazer .Obrigado....

  19. #349
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Eu quero por favor. Excelente

  20. #350
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Otimo excelente uma amiga tem .
    Eu quero

  21. #351
    Junior Member Anna_Faria's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Eu queroo

  22. #352
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    5
    Tbm quero pq u o meu esta orrivel eu demorei 2h para entrar no site

  23. #353
    Junior Member 988864210abc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Euuuuu querooooo faz 1 ano e 4 meses que eu não tenho celular , estou usando o celular do meu namorado para concorrer

  24. #354
    eeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuu querooooooooooooo muiiiiiiiiiitooooooooo meeeeeesssmooooooooooo..

  25. #355
    quero,quero,quero *.*

  26. #356
    Junior Member Welison_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Eu estou precisando muito não pra uso próprio mas pra realizar meus deveres de escola se eu ganhar ficaria feliz%uD83D%uDE00

  27. #357
    Eu gostaria de ganhar pois ,não tenho condições de comprar e sei que a Samsung é a melhor marca .

  28. #358
    Junior Member Lariissa_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Eu quero muito ganha um celular por favor o meu marido faz hemodiálise e nem tem como eu fl com ele pq eu n tenho um celular ai eu fico preocupada o tempo todo

  29. #359
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Vcs poderiam me dar este celular pois até hoje eu nao tenho um smartphone

  30. #360
    Eu gostaria muito de ganhar esse celular
    Mas se outra pessoa ganhar tbm ficarei feliz grata muito obgda