LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 30 PrimeiraPrimeira ... 3111213141523 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 872
  1. #361
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    QUERO muito pois tenho um bebê de dois meses ele nasceu com um vírus e tem que fazer acompanhamento, preciso de um celular para manter contato com a minha família e com a médica dele, ele ficou internado uma vez e eu não tinha celular pra avisar ..minha mae só deixa eu usar o dela as vezes

  2. #362
    Atenção,ninquém ganham nada de ninquém

  3. #363
    BOM EU NAUN TENHO CONDIÇÕES PRA UM CELULAR DESSES MEU SONHO VIVO PEDINDO MINHA MÃE AOMENOS 100 PRA MIM PODER COMPRAR UM SIMPLES DE 2 MÃO E EU VENHO PEDINDO A DEUS PRA MIM GANHA UM A MUITO TEMPO SE DEUS QUISER UM DO EU GANHAR UM CELULAR DESSE VAI SER MINHA MAIOR FELICIDADE

  4. #364
    Junior Member Johnnathan_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Esse celular e um sonho

  5. #365
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Tudo de bom em um só aparelho, lindo, inovador e útil, seria um sonho realizado. Não acredito que ninguém ganha nada de ninguém, o que temos é que acreditar na sorte e nunca desistir dos nossos sonho. Meu e-mail; neidinha1402@hotmail.com

  6. #366
    Eu joguei mais ainda não recebi resultado e onde eu moro não pega telefone.
    albertoalves692@gmail.com

  7. #367
    Gostaria muito. De ganhar milhor selular que ten

  8. #368
    gostaria de ter um, estou usando o celular da minha mae. e ela nao gosta muito disto, eu tinha um antes mais as condicoes apertaram e meu pai teve que vender.
    espero ganhar

  9. #369
    Junior Member Ana_Maria sg's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    obrigada!!! vou dar de presente para meu filho o dele quebrou esta semana,

  10. #370
    Junior Member Arlindo_Alves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Não vejo a hora de ganhar o meu, esse é o melhor smartphone produzido no planeta!

  11. #371
    Quero um por que nunca tive um celular bom

  12. #372
    Junior Member Byah_S_lv_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Em fim a variação de pessoas necessitadas de um celular dese, que metade da população não tem eu por exemplo não tenho pois falta condições com certeza. Se qualquer um desses comentários ganhasse um só deste aparelho está pessoa ficaria grata e muito feliz não por este aparelho ser bom por que a tecnologia ela está muito avançada hoje em dia em fim boa sorte com este sorteio e que a pessoa que o ganhar seja feliz com o seu prêmio.

  13. #373
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quero dar uma aparelho para os meus filhos

  14. #374
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Queria um só pra saber como é ter um celular poxa nunca tive um celular pra mim

  15. #375
    Quero ganhar um pois faço divulgaçoes de videos de incentivaçao para pessoas creem que é possivel mudar de vida e tbm faço banner de igrejas para jovens etc

  16. #376
    Queria "quero"
    Ganhar Pq nunca tive um celular bom Na vida

  17. #377
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Olá gente vi o quanto todo mundo aqui quer um galaxy s9 e por isso vim falar pra vocês sobre o site freebitcoin , como vocês sabe sabem o preço do bitcoin está aumentando e muitas pessoas estão gerando e por isso vim falar sobre esse site para vocês quem tem varias formas de ganhar bitcoins você tem a loteria do site e a roleta que roda acada uma hora , e você ganha pontos de recompensa que você pode troca por uma galaxy s9 e entre outros aparelhos e você também ganha satoshis para fazer saques , gente isso não é mentira , se quiserem conferir eu vou deixar o link do site para vocês verem , bom logo avisando que não vai ser de primeira que você vai ganhar o bitcoin o o celular não você tem fazer sua estratégia para conseguir da maneira mais rápida se VC que quiser então mim ajudem. Link %uD83D%uDC49https://freebitco.in/?r=18308768%uD83D%uDC48

  18. #378
    Eu quero

  19. #379
    Eu quero um

  20. #380
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4

    Freebitcoin

    Bom como eu disse não é um site de sorte e sim esforço , vc ganha bitcoins e vc pode enviar pra carteira ou troca os pontos de recompensas , e quando vc chega a 30000 satoshis vc começa a ganhar juros basta ter uma boa estratégia

  21. #381

  22. #382
    Eu quero muito ganhar nunca na mira vida ganhei no sorteio

  23. #383
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4

    Lembrando

    Quote Originally Posted by LihMeliodas View Post
    Gente só passando para avisar tem que roda a cada uma hora digamos que o máximo que VC poder e estiver de acordo com seu tempo para não se sobre carregar , ai vocês pode da uma olhada no site e ver os ganhos tipo em recompensas vcs vão ver os celulares
    Last edited by LihMeliodas; 04-11-2019 at 05:16 PM.

  24. #384
    Junior Member Acassiojesus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Eu quero um tanta jente que precisa mais eu não tenho não um foco usando do meu tio

  25. #385
    Eu quero ganhar por que eu preciso

  26. #386
    Junior Member Nadyane_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Eu preciso ganha pois minha família e humilde e não tem condição para compra um celular bom! Por favor me sortei

  27. #387
    Gostaria muito de ganhar um Galaxy S9 é muito lindo

  28. #388
    Junior Member Julia_S_Mello's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    N tenho condições de ter um S9
    Pois moro de aluguel tenho 2 meninas
    E não trabalho mais tenho meus freelanc de unhas então precisava pra poder falar com as clientes que tenho
    Me conceda esse oportunidade de ganha esse S9 por favor

  29. #389
    Eu quero

  30. #390
    Eu gostaria muito de Ganha esse celular top, sou fã da Samsung