LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 30 PrimeiraPrimeira ... 4121314151624 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 872
  1. #391
    por favor queria ganhar nao tenho celular estou usando o do meu pai

  2. #392
    qual quer um pra mim ta bom

  3. #393
    Junior Member Jadson2000X's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Eu nunca ganhei nada ,%uD83E%uDD27%uD83E%uDD27%uD83E%uDD27

  4. #394
    Eu queria muito ganhar

  5. #395
    nao vou menti ois e errado ja tive muitos celulares e eu quero ganhar esse celular pois meu celular pifou tem 2meses

  6. #396
    Quote Originally Posted by Danielle_Marins View Post
    nao vou menti ois e errado ja tive muitos celulares e eu quero ganhar esse celular pois meu celular pifou tem 2meses
    pois

  7. #397
    e estou publicando do celular da minha

  8. #398
    Junior Member Sara_Vit_ria's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    quero muito mais muito um celular minha familia e pobre

  9. #399
    Que muito um S9 meu celular é um moto G3 ele é muito ruim

  10. #400
    Quero muito ganhar um celular porque meu estragou estou com esse q estou usando para escrever emprestado e ñ tenho condição de comprar outro.

  11. #401
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quero muito um celular por que comprei um semana passada com parcelamento de18 vezes vindo do trabalho eu fui assaltado levaram minha mochila com documentos e meu celular junto

  12. #402
    Quote Originally Posted by Nadyane_Silva View Post
    Eu preciso ganha pois minha família e humilde e não tem condição para compra um celular bom! Por favor me sortei
    Casa cmg que de dou um Galaxy S10 gata

  13. #403
    Junior Member Jao_francisco's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    mi da eu tenho 14 anos e nunca tive um nao tive condissoes de comprar ainda por favoooo

  14. #404
    Quero muito um celular bom porque o meu não tá bom e não tenho condições para compra otro

  15. #405
    Preciso urgente de um aparelho desses,que me facilita no trabalho

  16. #406
    Junior Member Ster_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Eu nunca tive um celular e todo dia tenho q pegar o celular da minha mãe ou da minha vó e minha prima não deixa eu pegar o de minha vó%uD83D%uDE14

  17. #407
    Junior Member Carlinho_Lima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Se for pra mim ganhar, Deus vai tocar no coração de vcs.. tenho um celular bem simples e está bem velinho! Boa sorte pra todos e pra mim..

  18. #408
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Preciso ganhar um bicho teste......Me enteresa muito.........To curioso..

  19. #409
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quero Muito ganhar um pro meu filho ele usa o celular junto comigo nos fica revezando Vou orar pra Deus dar um pra ele ..ele tem 15 ano

  20. #410
    "Gente eu peço muito a comprensão de todos vocês mais eu preciso muito ganhar esse celular seria o maior presente prá minha mãe é eu acho que isso a deixaria muito feliz por que a gente não tem muitas condições de compra um celular desses agora %uD83D%uDC9E%uD83D%uDC9E%uD83D%uDC9E"

  21. #411
    Junior Member Lay_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    AI jente q drama ñ vcs dizem ñ tenho condicoes de um cell desses eu tb ñ tenho normal eu tb queria ganhar mais nem tudo e do jeito q a jente quer tá.

  22. #412
    Nossa preciso muito desse celular uso o celular dos outros

  23. #413
    Junior Member Dijean_Costa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Eu preciso de um celular como esse e o meu sonho e se Deus permitir eu terei um dia

  24. #414
    Eu quero tanto ganhar esse celular por q o meu já tá muito velho

  25. #415
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Sempre fui fã da samsung, minha vida toda sempre optei por esse aparelho. Possuía um Samsung Galaxy s7 edge e infelizmente precisei vender pois precisava do dinheiro. Queria muito esse Galaxy pois pra mim não é só funcionalidade e essencial.

  26. #416
    Bom eu quero ganhar um celular assim desse jeito mais eu não tenho muita sorte mais obrigado por informa quero tanto um celular

  27. #417
    Junior Member Bn_MarinhOo's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Olá Boa Noite meu nome É brendo Marinho Tenho 15 Anos Mais Ainda não Tenho uma oportunidade de pode Compra esse Célula por Falta de Condições Mais Se pode Me Ajuda Me Sortiando eu seria o menino mais Feliz desse mundo Sou de cadeira De rodas

  28. #418
    Olá sou o Deyvid tenho 15 anos a minha família não tem condições de comprar por favor me sorteia eu ficarei feliz obr

  29. #419
    Junior Member DanielleLima's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Eu queria ganhar um celular por que minha mãe não tem condições e ela precisa de um celular, não temos muitas condições eu queria ganhar pelo menos uma vez, eu sempre entro em sites de sorteio e nunca consego.obrigado pela atenção me ajude eu preciso muito de um celular.

  30. #420
    Eu qro pq minha mãe tá sem condições e meu pai e meu irmão são doentes eu queria tanto ganhar pra mim ajude nos estudos pq eu nunca possui um antes mim sorteia por favor eu queria tanto