LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Olá bom dia boa tarde ou boa noite depende do momento eu quero ajudar a Samsung advogar o Galaxy s9 e outras marcas gastar um pouco do meu para poder fazer a divulgação meu aparelho é simples e com essa divulgação só desejo ter um aparelho bom melhor e mais evoluído como esse nome é na minha opinião o melhor entre todas as marcas mas só preciso dê uma resposta para poder divulgar a imprensa Samsung só preciso de uma autorização muito obrigado Edson

  2. #32
    Junior Member Daniel_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    5
    Eu quero tou precisando

  3. #33
    Junior Member Calrlos_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Eu preciso muito

  4. #34
    Eu estou precissando muito estou sem celular no momento pode ser nem esse celular mais qualquer um por favor me ajudem isso vai me ajudar a no trabalho estou usando o celular ate na minha mae por favor me ajudem estou pedindo

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Eu sonho e ter um (xs iphone 259 gb) e o celular pra dar a mãe o( s9 plus) estou precisando muito me Ajudem. (Cep:60812.730. Travessa ibiapaba 97 ( Fortaleza (bairro ; edson Queiroz. OBRIGADO ME AJUDEM

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Estou precisando muito desse celular esse que eu tô usando e o do meu pai cep 11702550

  7. #37
    Junior Member Vanubia_Brito's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    GOSTARIA MUITO DE GANHAR UM POIS O MEU QUEBROU,NÃO CONSEGUI COMPRAR OUTRO, EU AMO FAZER VIDEOS POSTAR NO INSTAGRAM, NO TIK TOK.
    SE EU GANHASSE EU IRIA DIVULGAR MUITOOOO ESSE CELULAR TOP.
    VANÚBIA DE MONTES CLAROS MG
    CEP 39402322
    NUMERO 391 A
    BAIRRO SUMARÉ
    RUA PONTA PORÃ

  8. #38
    Queria muito ganhar pois eu estudo online pelo celular de minha mãe %uD83D%uDE1E

  9. #39
    eu quro porque o meu ta travado