LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 3 de 3
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Final Fantasy XV: usuários reclamam do desempenho e culpam denuvo

    Um grupo de usuários anda reclamando que o Denuvo está atrapalhando o desempenho de Final Fantasy XV.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Cleber_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    38
    Estou com a versão Steam (comprei na pré-venda pela Nuuvem) e o jogo está com um ótimo desempenho. Mesmo rodando tudo no máximo e com as tecnologias da Nvidia ligadas, o game não apresenta quedas de FPS, seja nas batalhas onde tem muitos inimigos na tela ou mesmo durante a exploração do mundo aberto. Mas de fato, a comunidade de FF diz que a versão da Microsoft Store tem um desempenho melhor. Vamos ver se a Square Enix corrige os problemas de performance relatados por alguns usuários em patches futuros para a versão Steam.

  3. #3
    Junior Member Eliezer_Reis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Eu comprei esse jogo na steam mas joguei muito pouco, agora em 2020 resolvi jogar e fiquei espantado com as quedas de FPS, pois jogo Red Dead 2 a 30 de FPS no ultra e outros jogos mais pesados também, como sou assinante do xbox game pass para PC resolvi baixar a versão da loja da Microsoft e para minha surpresa o jogo rodou liso noa máximo, fiquei muito indignado, pois paguei caro pelo jogo e não posso jogar na steam porque trava até mesmo na configuração média. A partir de agora vou testar qualquer jogo da steam na hora que comprar e vou repensar se continuo comprando na steam, o Red Dead 2 eu comprei na Epic Games com um ótimo desconto e e o jogo é muito bem otimizado. Recomendo a todos tomarem cuidado com a steam, testem bem os jogos, pois caso você perceba no início problemas com travamentos e ou bugs pode reembolsar na hora.