LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,969

    Vai falir? Nextel tem prejuízo de US$ 31 milhões

    A Nextel fechou com um grande prejuízo em 2017, mas a previsão da empresa é que haja uma melhora este ano.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Falir não acredito, ela já passou por momentos muito piores com o fim do rádio, mas ela terá que trabalhar bem para se recuperar.

  3. #3
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by Claive View Post
    Falir não acredito, ela já passou por momentos muito piores com o fim do rádio, mas ela terá que trabalhar bem para se recuperar.
    Como assim passou??? Ela a ainda está passando

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by SilvanoFerreira View Post
    Como assim passou??? Ela a ainda está passando
    Leia de novo: "já passou por momentos muito piores" ou seja, ela já esteve em momento piores do que ela está hoje. Acompanhe reportagens, leia, se informe antes. Acredito que falte saber interpretar texto.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Claive View Post
    Leia de novo: "já passou por momentos muito piores" ou seja, ela já esteve em momento piores do que ela está hoje. Acompanhe reportagens, leia, se informe antes. Acredito que falte saber interpretar texto.
    O plano Nextel Happy está ótimo

  6. #6
    Junior Member Luiza_Pluma's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Realmente a Nextel é a melhor operadora de telefonia móvel do Brasil

  7. #7
    Tim Beta pede passagem, Nextel pense em lançar um plano semelhante ao Tim Beta....

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by Fernando_Muller_ View Post
    Tim Beta pede passagem, Nextel pense em lançar um plano semelhante ao Tim Beta....
    Não existe almoço grátis.
    Tanto que não é um plano comercializável, senão ela faria abertamente propagandas em meios de notícias, é um plano com muitas regras e nem todo mundo está disposto a segui-las pra ter os benefícios.

    A TIM sabe que se comercializar uma plano desta forma, não terá rede para todo mundo usar o produto.

    Você praticamente trabalha para a TIM divulgando a empresa nas redes sociais, colocando créditos e em troca ela te dá os benefícios do plano.

    Aí entra; cada um sabe o que é melhor para si. Eu não conseguiria ter esta fidelidade com a empresa para ter esses benefícios, acho que nem tempo para isto teria.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by Luiza_Pluma View Post
    Realmente a Nextel é a melhor operadora de telefonia móvel do Brasil
    Não existe produto bom para todo mundo; é bom para uns e ruim para outros.
    Se você analisar minunciosamente todos os pontos, verá que a Nextel atende o que você precisa neste momento, como acontece com todas as operadoras.

    Para uma operadora ser melhor, ela terá que atender todos os requisitos, algo que nenhuma atende. Uma é melhor no azul, outra é melhor no vermelho, outra é melhor no amarelo, mas nenhuma é melhor em todas as cores por exemplo.

  10. #10
    Não trabalho na Tim. Simplesmente sugeri a minha ideia a empresa, cada um tem plano que quiser. Comentário desnecessário e sem fundamento, típico de muitos fissurados em internet

  11. #11
    Junior Member carlosvpsico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Claive View Post
    Não existe almoço grátis.
    Tanto que não é um plano comercializável, senão ela faria abertamente propagandas em meios de notícias, é um plano com muitas regras e nem todo mundo está disposto a segui-las pra ter os benefícios.

    A TIM sabe que se comercializar uma plano desta forma, não terá rede para todo mundo usar o produto.

    Você praticamente trabalha para a TIM divulgando a empresa nas redes sociais, colocando créditos e em troca ela te dá os benefícios do plano.

    Aí entra; cada um sabe o que é melhor para si. Eu não conseguiria ter esta fidelidade com a empresa para ter esses benefícios, acho que nem tempo para isto teria.
    Desnecessario!

  12. #12
    Junior Member carlosvpsico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Fernando_Muller_ View Post
    Não trabalho na Tim. Simplesmente sugeri a minha ideia a empresa, cada um tem plano que quiser. Comentário desnecessário e sem fundamento, típico de muitos fissurados em internet
    O Cara perdeu o tempo escrevendo tudo aqui pra nada! AUSHAUSHA

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by Claive View Post
    Não existe almoço grátis.
    Tanto que não é um plano comercializável, senão ela faria abertamente propagandas em meios de notícias, é um plano com muitas regras e nem todo mundo está disposto a segui-las pra ter os benefícios.

    A TIM sabe que se comercializar uma plano desta forma, não terá rede para todo mundo usar o produto.

    Você praticamente trabalha para a TIM divulgando a empresa nas redes sociais, colocando créditos e em troca ela te dá os benefícios do plano.

    Aí entra; cada um sabe o que é melhor para si. Eu não conseguiria ter esta fidelidade com a empresa para ter esses benefícios, acho que nem tempo para isto teria.
    Claive, concordo plenamente com você. Embora seja o melhor "plano", o BETALAB, não é comercializado. Se fosse, com certeza, faliria a todas as outras, que teriam que rebolar muito para tentar acompanhar e não chegarem a esse extremo. E assim, tal qual você, admiro quem tenha paciência/fidelidade para seguir tão "loucas" regras mas reconheço, eu também não tenho nem teria.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by leonaldocosta View Post
    Claive, concordo plenamente com você. Embora seja o melhor "plano", o BETALAB, não é comercializado. Se fosse, com certeza, faliria a todas as outras, que teriam que rebolar muito para tentar acompanhar e não chegarem a esse extremo. E assim, tal qual você, admiro quem tenha paciência/fidelidade para seguir tão "loucas" regras mas reconheço, eu também não tenho nem teria.
    A TIM sabe que não tem estrutura para comercializar um plano desses, que acabaria ela mesmo falindo. Infraestrutura tem suas limitações e ela precisaria de muito investimento para abrir sua rede desta forma e não prejudicar os clientes. Traria milhares de clientes, mas os mesmos a abandonariam rapidamente com a estrutura atual, suas ações cairiam na bolsa, gerariam prejuízos... Então ela precisa investir na infraestrutura e aos poucos trazendo clientes para sua base e trabalhando muito mais para manter os clientes, que é o processo mais difícil.