LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Legal mas eu teria feito muito melhor até no Paint. Verdadeiras ideias estão entre o povão, heuheuheu

  2. #32
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    A Motorola ja atualizou alguns, a Linha G sempre atualiza na metade do ano, des de sempre foi assim...

    E alguns países ja receberam o Oreo em todos os aparelhos elegíveis da Motorola.
    Até onde eu saiba , aqui só foram atualizados o X4 e o Z2 force.

  3. #33
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    ANDROID P = Para o usuário fã do iphone que deixou o celular na assistência por um mês e ficou com esse Android P com cara da Apple... Justo!

  4. #34
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Asdrubau_Jah View Post
    Compra um Z que a vida melhora, linha G é pra iniciantes
    Talvez eu pegue o Z2 play

  5. #35
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Khaliew View Post
    Foi feito por você?
    Ele quis dizer que foi feito para a Apple

  6. #36
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Barra de notificações ficou horrivél

  7. #37
    Junior Member Josue_Js's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    85
    Poderia adicionar mais cores, mas que isso fosse algo mais sutil. A barra de notificações parece a central de ações do iOS.
    O Android O é monótono, já no Android P parece muito com iOS.
    Daqui há alguns anos os dois sistemas serão tão parecidos que nem vai dar pra diferenciar.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    São Luís, MA
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    Barra de notificações ficou horrivél
    Também achei.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Kkkkkkkkk fiz questão de ler seu comentário todo cara é vc fez algumas observações na qual realmente a Motorola se encontra em atraso ,boa meu camarada já vi q de Motorola vc entende em rsrsrs o que acha do moto x4 ?

  10. #40
    Impressão minha ou o Android está ficando mais parecido com o IOS?

  11. #41
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    A Motorola/Lenovo não teve nem a decência de atualizar seus aparelhos para o Oreo e o Google já me vem com o Android P.
    Aliás não espero mais nada da Motorola depois do papelão na MWC 2018. Motorola era praticamente a primeira a atualizar seus aparelhos , mas agora parece que a coisa degringolou, pois nem as atualizações de segurança ela faz rápido, tanto que meu celular recebeu a atualização de novembro em janeiro e a de janeiro quase em março, kkkkkkk...
    E como vimos , enquanto todas as fabricantes estavam a todo vapor na MWC ,a Motorola foi na contramão , montou uma barraca de feira e não trouxe novidade nenhuma, aliás trouxe Snaps que custam quase o valor de um smartphone (alguns são mais caros).
    Ou seja o ano nem bem começou e eu já acho a Motorola a decepção do ano, pois acredito que além de mim , muitas outras pessoas já estavam no aguardo da linha Moto G6, mas ao invés de anunciar e lançar novos aparelhos a Motorola se resumiu em montar uma barraca apenas para ocupar espaço, lamentável.
    Já que não lançaram droga nenhuma, poderiam ao menos atualizar a linha anterior para o Oreo. A verba do Moto G6 plus já está aqui separada , mas se enrolarem eu vou comprar na concorrência, kkkkkkk....
    A Lenovo estragou grande parte da Motorola, o design dos novos aparelhos é horrível, as atualizações se arrastam por meses e o melhor benefício que eles conseguem oferecer para o top de linha são módulos que custam quase um smartphone intermediário (Alguns custam mais).

    Espero conseguir migrar para Samsung ainda neste ano.

  12. #42
    Alguém sabe dizer que aparelho é esse? Parece um S8...

  13. #43
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Vinicius_Bastos View Post
    Alguém sabe dizer que aparelho é esse? Parece um S8...
    Google Pixel 2 XL.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________