LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,946

    Android P Developer Preview traz mudanças drásticas e simulador de notch | Vídeo do TudoCelular

    Instalamos a primeira build Developer Preview do novo Android P, que já chega cheia de novidades interessantes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Tá tão óbvio que vai ser o pirulito do Chaves kkk

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Tá tão óbvio que vai ser o pirulito do Chaves kkk
    Já tem o lollipop, eu não conheço nenhum pirulito em ingles que começe com p

  4. #4
    Junior Member Tiago_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    10
    Se bobear ja deve ter esse simulador na Play store kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    esse entalhe é coisa de deficiente mental

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by RodrigoNogueir View Post
    esse entalhe é coisa de deficiente mental
    Foi feito por você?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Android Pie

  8. #8
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Os developers do app do notch, não estão a passar um bom bocado. Primeiro os fabricantes android renderam-se ao notch, e os que não se rsnderam, têm agora através de software google, a sua rendição ao notch. Ninguém escapa.

  9. #9
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Os developers do app do notch, não estão a passar um bom bocado. Primeiro os fabricantes android renderam-se ao notch, e os que não se rsnderam, têm agora através de software google, a sua rendição ao notch. Ninguém escapa.
    Mas isso não é obrigatório.

  10. #10
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Papagaiada dona google.. Mudanças bobas.. Hora lado oposto.. Essa mudancas visuais.. Feio

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Entalhe artificial pre instalado no sistema? Essa deu nojo. Um claro sinal de que a evolução acabou. Os fabricantes só querem lucrar. Se eles gastarem com tecnologia de verdade, vão querer cobrar 40 mil em um smartphone.

  12. #12
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Mas isso não é obrigatório.
    Verdade.

  13. #13
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Entalhe artificial pre instalado no sistema? Essa deu nojo. Um claro sinal de que a evolução acabou. Os fabricantes só querem lucrar. Se eles gastarem com tecnologia de verdade, vão querer cobrar 40 mil em um smartphone.
    Não é algo pro usuário final, é pros desenvolvedores adaptarem seus apps. Muito provavelmente na versão final não chega isso.

  14. #14
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,685
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não é algo pro usuário final, é pros desenvolvedores adaptarem seus apps. Muito provavelmente na versão final não chega isso.
    Tomara porque deixar isso na versão, pra muita gente pode soar como que os smartphones sem o notch está "pra trás" em relação aos modelos com o notch.

  15. #15
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Android Pie
    Paçoca

  16. #16
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    A Motorola/Lenovo não teve nem a decência de atualizar seus aparelhos para o Oreo e o Google já me vem com o Android P.
    Aliás não espero mais nada da Motorola depois do papelão na MWC 2018. Motorola era praticamente a primeira a atualizar seus aparelhos , mas agora parece que a coisa degringolou, pois nem as atualizações de segurança ela faz rápido, tanto que meu celular recebeu a atualização de novembro em janeiro e a de janeiro quase em março, kkkkkkk...
    E como vimos , enquanto todas as fabricantes estavam a todo vapor na MWC ,a Motorola foi na contramão , montou uma barraca de feira e não trouxe novidade nenhuma, aliás trouxe Snaps que custam quase o valor de um smartphone (alguns são mais caros).
    Ou seja o ano nem bem começou e eu já acho a Motorola a decepção do ano, pois acredito que além de mim , muitas outras pessoas já estavam no aguardo da linha Moto G6, mas ao invés de anunciar e lançar novos aparelhos a Motorola se resumiu em montar uma barraca apenas para ocupar espaço, lamentável.
    Já que não lançaram droga nenhuma, poderiam ao menos atualizar a linha anterior para o Oreo. A verba do Moto G6 plus já está aqui separada , mas se enrolarem eu vou comprar na concorrência, kkkkkkk....

  17. #17
    Membro Senior Pedro_Campos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    287
    simulador de notch? what? Deveria por algo pra corrigir esta bost* e não por kkkkkkkkk

  18. #18
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,220
    Simulador de notch... qual a serventia dessa desgraça? Mais inútil do que o Pipi da Tammy gretchen.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Simulador de notch... qual a serventia dessa desgraça? Mais inútil do que o Pipi da Tammy gretchen.
    Para desenvolvedores que precisam testar sua aplicação em um aparelho e o mesmo não tem o notch

  20. #20
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    O simulador de notch não acho errado ter essa funcionalidade não... Tem gosto pra tudo... Eu particularmente acho horrível.... Mas temos que respeitar as diferenças... Kkkk

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by gustavopix View Post
    Para desenvolvedores que precisam testar sua aplicação em um aparelho e o mesmo não tem o notch
    o notch em si eh um recurso tosco e inutil

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by fudupi View Post
    o notch em si eh um recurso tosco e inutil
    sim, é feio, mas se tem aparelhos saindo, os developers vão precisar adaptar seus apps para ele...

  23. #23
    Junior Member Word_Cosmos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    13
    As novidades começam quando o consumidor fica discutindo qual será o doce a dar nome ao sistema

  24. #24
    Junior Member Word_Cosmos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Word_Cosmos View Post
    As novidades começam quando o consumidor fica discutindo qual será o doce a dar nome ao sistema
    E antes que me esqueça; babacas

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    A Motorola/Lenovo não teve nem a decência de atualizar seus aparelhos para o Oreo e o Google já me vem com o Android P.
    Aliás não espero mais nada da Motorola depois do papelão na MWC 2018. Motorola era praticamente a primeira a atualizar seus aparelhos , mas agora parece que a coisa degringolou, pois nem as atualizações de segurança ela faz rápido, tanto que meu celular recebeu a atualização de novembro em janeiro e a de janeiro quase em março, kkkkkkk...
    E como vimos , enquanto todas as fabricantes estavam a todo vapor na MWC ,a Motorola foi na contramão , montou uma barraca de feira e não trouxe novidade nenhuma, aliás trouxe Snaps que custam quase o valor de um smartphone (alguns são mais caros).
    Ou seja o ano nem bem começou e eu já acho a Motorola a decepção do ano, pois acredito que além de mim , muitas outras pessoas já estavam no aguardo da linha Moto G6, mas ao invés de anunciar e lançar novos aparelhos a Motorola se resumiu em montar uma barraca apenas para ocupar espaço, lamentável.
    Já que não lançaram droga nenhuma, poderiam ao menos atualizar a linha anterior para o Oreo. A verba do Moto G6 plus já está aqui separada , mas se enrolarem eu vou comprar na concorrência, kkkkkkk....
    A Motorola ja atualizou alguns, a Linha G sempre atualiza na metade do ano, des de sempre foi assim...

    E alguns países ja receberam o Oreo em todos os aparelhos elegíveis da Motorola.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    A única coisa que me incomoda e esse novo visual da barra de Notificações e Acesso Rápido :/

    Mas é algo Coeso com os novo viauais Arredondados que a Google. Vem adquirindo.

    O Android P parece uma mistura de Touch Wiz + iOS11 + Miui

  27. #27
    Junior Member R_mullo_da_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Android Pie
    também acho

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by gustavopix View Post
    sim, é feio, mas se tem aparelhos saindo, os developers vão precisar adaptar seus apps para ele...
    sim com ctz.. mas ainda eh um recurso tosco e inutil kkk prefiro que coma um pouco de borda pra colocar autofalante e camera, do que fazer essa gambiarra que o notch é

  29. #29
    Junior Member Asdrubau_Jah's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    A Motorola/Lenovo não teve nem a decência de atualizar seus aparelhos para o Oreo e o Google já me vem com o Android P.
    Aliás não espero mais nada da Motorola depois do papelão na MWC 2018. Motorola era praticamente a primeira a atualizar seus aparelhos , mas agora parece que a coisa degringolou, pois nem as atualizações de segurança ela faz rápido, tanto que meu celular recebeu a atualização de novembro em janeiro e a de janeiro quase em março, kkkkkkk...
    E como vimos , enquanto todas as fabricantes estavam a todo vapor na MWC ,a Motorola foi na contramão , montou uma barraca de feira e não trouxe novidade nenhuma, aliás trouxe Snaps que custam quase o valor de um smartphone (alguns são mais caros).
    Ou seja o ano nem bem começou e eu já acho a Motorola a decepção do ano, pois acredito que além de mim , muitas outras pessoas já estavam no aguardo da linha Moto G6, mas ao invés de anunciar e lançar novos aparelhos a Motorola se resumiu em montar uma barraca apenas para ocupar espaço, lamentável.
    Já que não lançaram droga nenhuma, poderiam ao menos atualizar a linha anterior para o Oreo. A verba do Moto G6 plus já está aqui separada , mas se enrolarem eu vou comprar na concorrência, kkkkkkk....
    Compra um Z que a vida melhora, linha G é pra iniciantes

  30. #30
    Membro Senior Bynho85's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    239
    Que barra de notificação ridícula copiaram a Zeniui certeza