LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 138
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,619

    Esperando encomenda? Correios entram em greve na próxima segunda-feira por tempo indeterminado

    A partir da próxima segunda-feira (12), os trabalhadores dos Correios estarão em greve nacional, devido às mudanças nos planos de saúde.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Oh droga....

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    210
    Me ferrei kkkk

  4. #4
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Privatiza logo essa porcaria!!!

  5. #5
    Boa sorte aqueles que defendem com unhas e dentes adquirir esses aparelhos chineses via correio

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by DEHUMANIZER View Post
    Boa sorte aqueles que defendem com unhas e dentes adquirir esses aparelhos chineses via correio
    não e so produtos importados faturas de cartão de credito compras na internet etc...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    14
    Affs meu Nextel happy não vai chegar %uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%u D83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by DEHUMANIZER View Post
    Boa sorte aqueles que defendem com unhas e dentes adquirir esses aparelhos chineses via correio
    Vem cá, o que importação tem a ver com o serviço horrivel dos correios? pelo visto tu tá bem perdido por aqui.

  9. #9
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Presta um serviço porco e ainda vive de greve, só pode ser PEGADINHA DO MALANDRO.
    Atualmente só compro pela internet se a loja fizer entrega através de transportadora particular, pois pelos Correios eu me recuso, só dor de cabeça, não entregam e ainda tem a cara de pau de fraudar informações, pois eles simplesmente não fazem a entrega e colocam no rastreamento que foram ao local e não havia ninguém em casa, só no mês passado tive que eu mesmo ir atrás , isso porque paguei pelo frete expresso.
    A cara de pau é tanta que em uma das entregas eu fiquei de prontidão e as 11:30 o estatus dizia que a encomenda havia saído para entrega e ao 12:00 já constava que não foi possível entregar pois não havia ninguém na residência, na mesma hora fui ao centro de distribuição onde descobri que a encomenda não sequer havia saído para entrega, ou seja, fingem que foram entregar e pior que isso é a desculpa deles de que fazem isso por medo de assalto e que era área de risco , porém nunca foi e não é área de risco, pois sempre chega tudo tranquilo e no próprio site dos correios diz não ser área de risco, ou seja, junta uma empresa podre com funcionários preguiçosos , da nisso.

  10. #10
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    que desgraça ta esses Correios. tek 70 dias que comprei um celular da Ali e após a liberação em Curitiba me deram o prazo de 40d que se encerra dia 28 desse mês, e agora eles vão entrar em greve, e não vou receber o pacote tão cedo mais. Por que a Fedex não vêm pro Brasil definitivamente e toma o lugar dos Correios?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,658
    Kkkkkkkk ri pra não chorar

  12. #12
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    que desgraça ta esses Correios. tek 70 dias que comprei um celular da Ali e após a liberação em Curitiba me deram o prazo de 40d que se encerra dia 28 desse mês, e agora eles vão entrar em greve, e não vou receber o pacote tão cedo mais. Por que a Fedex não vêm pro Brasil definitivamente e toma o lugar dos Correios?
    Só reza para não receber uma mensagem de objeto não encontrado ou localizado, pois é uma forma burocrática de dizer que roubaram seu aparelho.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    36
    Esperar o que de uma pulciga de lugar que é esse Brasil, nojo desse país!

  14. #14
    Ae desgraça já não estava bom agora então fodeu tudo. Tnc quero meu Oneplus 5t %uD83D%uDE24

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by Walter_Heisenberg View Post
    Ae desgraça já não estava bom agora então fodeu tudo. Tnc quero meu Oneplus 5t %uD83D%uDE24
    Pior momento pra comprar um Smartphone na China! %uD83D%uDE22
    Acho que nem vai ser o mesmo os correios, nem vai dar mas pra importar algo internacionalmente!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Kkkkkkkk me lasquei, tô com 3 encomendas pra chegarem!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by DEHUMANIZER View Post
    Boa sorte aqueles que defendem com unhas e dentes adquirir esses aparelhos chineses via correio
    Que demência! O fato do serviço de correios ser um lixo não significa que importar da china seja ruim.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Walter_Heisenberg View Post
    Ae desgraça já não estava bom agora então fodeu tudo. Tnc quero meu Oneplus 5t %uD83D%uDE24
    eu tambem to na espera do meu hahahah

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    20
    Brasil cada vez pior! Esse país cada vez me dá nojo.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    20
    Tem encomendas minhas que estão chegando em 6meses e tem umas quem já passou mais de 90 dias e não chegaram ainda.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Só reza para não receber uma mensagem de objeto não encontrado ou localizado, pois é uma forma burocrática de dizer que roubaram seu aparelho.
    Tem um item meu que não está nem APARECENDO o rastreamento no ********.

  22. #22
    Junior Member MiUser's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    545
    O frete do mercado livre não tá saindo por menos de 40 reais pra mim... Um verdadeiro assalto.

  23. #23
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    O serviço é ruim e tal, mas os carteiros são bem simpáticos, pelo menos todos com os quais conversei e pá. Eles ganham muito mal pelo trabalho que fazem.

  24. #24
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    O serviço é ruim e tal, mas os carteiros são bem simpáticos, pelo menos todos com os quais conversei e pá. Eles ganham muito mal pelo trabalho que fazem.
    Vdd, geralmente as entregas aqui em casa quase sempre são feitas pelo mesmo rapaz..
    Gente boa ele..

  25. #25
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Que demência! O fato do serviço de correios ser um lixo não significa que importar da china seja ruim.
    Da china só presta Mate 10.
    O resto é td ruim.

  26. #26
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Jogada porca e barata do governo para vender os Correios a preço de banana, acabam com a empresa, sucateiam ela, deterioram seus funcionários e vendem por um preço maravilhoso pra quem está no cartel, depois de comprada por alguns políticos disfarçados, melhoram 250% a eficiência da empresa, lucrando horrores com o preço de mercado!!
    Calhordas!!!

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    O serviço é ruim e tal, mas os carteiros são bem simpáticos, pelo menos todos com os quais conversei e pá. Eles ganham muito mal pelo trabalho que fazem.
    Se a estrutura a empresa não vale nada, você acha que os caras irão trabalhar satisfeito?
    Nunca!!

  28. #28
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Essa merda só vive de greve, pqp.. Vai gostar de greve assim lá na casa do carai. Lá se vão minha encomendas %uD83D%uDE24

  29. #29
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Essa merda só vive de greve, pqp.. Vai gostar de greve assim lá na casa do carai. Lá se vão minha encomendas %uD83D%uDE24
    Minhas** A única empresa grande que presta esse tipo de serviço e o governo conseguiu colocar o dedo podre no meio e acabar com ela. #RIPCORREIOS

  30. #30
    Junior Member parabullet's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    21
    coitado dos caras também né, situação de trabalho que a empresa ta oferecendo ta realmente um lixo, infelizmente a gente vai ser prejudicado mas eles tem que fazer o possível pra não entrar numa situação de trabalho ainda pior.

    eu mesmo comprei meu zenfone 4 que deveria chegar semana que vêm e parece que n vai rolar :/