LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 138
  1. #31
    Junior Member alansousabr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    61
    Poderiam tirar os correios e colocar a fedex!

  2. #32
    Tem como ir nos correios e retirar a encomenda antes de entregar?

  3. #33
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Herman_Pimentel View Post
    Tem como ir nos correios e retirar a encomenda antes de entregar?
    Depende de quantos centros de distribuição tem na sua cidade. Tem que saber pra qual deles o pacote foi. Uma vez que você saiba, ligar pra lá com o número do rastreio e ver se dá certo ir pegar.

  4. #34
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Depende de quantos centros de distribuição tem na sua cidade. Tem que saber pra qual deles o pacote foi. Uma vez que você saiba, ligar pra lá com o número do rastreio e ver se dá certo ir pegar.
    No rastreio diz unidade de tratamento em salvador e eh sedex, ja tem 4 dias úteis

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Privatiza logo essa porcaria!!!
    Isso mesmo, privatiza! Já que você apoia tanto essa ideia, cite os benefícios que ela traria? Benefícios mesmo, só para quem comprar ela qdo privatizar. Porque pra vc e pra população, vão cobrar o mesmo preço das outras empresas de entregas, como Fedex e DHL, que são no mínimo 30% mais caros que os mesmos serviços de encomendas dos correios. As empresas privadas de encomendas já estão aí, basta usá-las. Só não usa, pq são mais caras, e só entregam nas grandes cidades, já que no interior não dá lucro. O correio, como empresa pública é OBRIGADO a operar mesmo onde dá prejuízo (interior e cidades pequenas- ou seja, maior parte do Brasil). E se o Correio for privado, não precisará mais.
    O correio já foi a melhor empresa pública do Brasil, um dos melhores correios do mundo. Porque não é mais? PORQUE NÃO TEM FUNCIONÁRIOS! Falta gente em todos os setores. Se não tem gente pra trabalhar, nenhuma empresa do mundo faz milagre. Fazem 8 anos que não tem mais concursos, desde lá só sai gente da empresa e não entra ninguém. Então em vez de "Privatiza", o correto seria "Contrata", que já resolveria todo o problema!
    O correio está desse jeito precário porque o GOVERNO FEDERAL (dono do correio) quer assim! Acorda pra realidade: correio funciona bem, dá lucro, e tem gente que sabe disso e quer comprar ele! Então o governo faz a empresa funcionar precariamente, pra população pensar como vc: privatiza! Sendo que é só contratar. E depois que privatizar, qual será a solução pra empresa: aumentar as tarifas e CONTRATAR FUNCIONÁRIOS. Baita solução essa de privatizar.
    Sobre os plano de saúde incluir os pais, é somente pais que têm renda até 1,2 salário mínimo, ou seja, renda de quase morrendo de fome (R$ 1.144,80).
    Daí agora aparece um bando de políticos corruptos que simplesmente decidem que você deve pagar metade do seu salário pra ter um plano de saúde, e você aceitaria de boa?

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Vai estudar, carteirinho defensor de canalhas, para ver se consegue um emprego de verdade.
    Não defendo canalhas. Sou contra eles. E defendo meu emprego e meu salário de R$ 6.000,00 que é muito suado!

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    GALERA, QUEM FOR TAXADO, NÃO PAGUE COM O CARTÃO DE CRÉDITO!

    um dia após eu pagar uma taxa abusiva de 250 por um saco de dormir, duas empresas de sp usaram os dados do meu cartão com compras até estourar o limite.

    já entrei com contestação mas vou me estressar um tempo por causa disso, fora que perdi meu limite..

    agora tenho 1800 de compras não minhas na fatura pra resolver..

    ou eles vazam os dados por funcionários ou o sistema deles é facilmente hackeável... só fica a recomendação para os amigos... pagar no cartão libera na hora, porém vem esse brinde..

  8. #38
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Só reza para não receber uma mensagem de objeto não encontrado ou localizado, pois é uma forma burocrática de dizer que roubaram seu aparelho.
    Infelizmente aconteceu isso comigo com um celular que comprei... Eles adoram dar "sumiço" em celulares.

  9. #39
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Quote Originally Posted by DEHUMANIZER View Post
    Boa sorte aqueles que defendem com unhas e dentes adquirir esses aparelhos chineses via correio
    Até parece que os correios só entregam produtos da China...

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Exato, só fazem mentir e roubar. Não existe corja mais canalha que os funcionários dos Correios. Uma vez fui retirar uma encomenda na agência central da minha cidade e tomei um chá de bando de mais de uma hora enquanto os funcionários ficavam sem fazer nada, só brincavam com seus celulares (roubados com certeza). Quando resolvi filmar o que estava acontecendo um dos vagabundos me mostrou o dedo e me xingou. Reclamei na ouvidoria e o canalha disse que eu não poderia ter filmado por causa do "sigilo postal", como se um prédio público fosse uma carta. Grotesco. Quero mais que aquela empresa exploda com todos os empregados dentro.
    Kkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkk
    E mais um
    Kkkkkkkkkkkkkkkk

  11. #41
    Junior Member Ivan_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    GALERA, QUEM FOR TAXADO, NÃO PAGUE COM O CARTÃO DE CRÉDITO!

    um dia após eu pagar uma taxa abusiva de 250 por um saco de dormir, duas empresas de sp usaram os dados do meu cartão com compras até estourar o limite.

    já entrei com contestação mas vou me estressar um tempo por causa disso, fora que perdi meu limite..

    agora tenho 1800 de compras não minhas na fatura pra resolver..

    ou eles vazam os dados por funcionários ou o sistema deles é facilmente hackeável... só fica a recomendação para os amigos... pagar no cartão libera na hora, porém vem esse brinde..
    Fiz minha última compra fora do Brasil e nem sei se receberei, desisto !

  12. #42
    Junior Member Gambri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    70
    PA-LHA-ÇA-DA!

  13. #43
    Junior Member Gambri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by Herman_Pimentel View Post
    No rastreio diz unidade de tratamento em salvador e eh sedex, ja tem 4 dias úteis
    Sorte sua. A minha está a trinta dias lá... Imagino que minha encomenda brincou todo o Carnaval, e só deva pensar em seguir destino após a Semana Santa. Fo-da será se resolver esperar pelo caruru de Cosme e Damião.

  14. #44
    Junior Member Gambri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by parabullet View Post
    coitado dos caras também né, situação de trabalho que a empresa ta oferecendo ta realmente um lixo, infelizmente a gente vai ser prejudicado mas eles tem que fazer o possível pra não entrar numa situação de trabalho ainda pior.

    eu mesmo comprei meu zenfone 4 que deveria chegar semana que vêm e parece que n vai rolar :/
    Sou servidor público. A situação dos Correios é muito impar, pois eles conquistaram direitos dos celetistas, com uma quase estabilidade exclusiva dos estatutários. Significa que estão com o melhor dos dois mundos.
    Sobre condições de trabalho...
    Desculpe, mas passo por vários perrengues, a exemplo de falta de estrutura geral, descompromisso geral etc. Infelizmente, grande parte do funcionalismo público recebe a pecha de vagabundos, por conta de uma minoria e da mídia que adora sensacionalismo. Não incluo os políticos, pois estar político não é profissão, e daí nem deveria ter direito a aposentadoria, mas a nossa classe de "abutres" legislam em causa própria, com a benção dos que os elegeram.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Tô com uma encomenda pra chegar justamente na segunda feira, será que dá pra eu retirar pelo menos?

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    PRIVATIZA LOGO ESSA MERDA DE EMPRESA PÚBLICA. Em nenhuma empresa privado os pais entram como dependentes em planos de saúde. Serviço porco. Falta de respeito com a população, mal atendimento, nem telefone esses desgraçados atentem.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Konoha
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Isso mesmo, privatiza! Já que você apoia tanto essa ideia, cite os benefícios que ela traria? Benefícios mesmo, só para quem comprar ela qdo privatizar. Porque pra vc e pra população, vão cobrar o mesmo preço das outras empresas de entregas, como Fedex e DHL, que são no mínimo 30% mais caros que os mesmos serviços de encomendas dos correios. As empresas privadas de encomendas já estão aí, basta usá-las. Só não usa, pq são mais caras, e só entregam nas grandes cidades, já que no interior não dá lucro. O correio, como empresa pública é OBRIGADO a operar mesmo onde dá prejuízo (interior e cidades pequenas- ou seja, maior parte do Brasil). E se o Correio for privado, não precisará mais.
    O correio já foi a melhor empresa pública do Brasil, um dos melhores correios do mundo. Porque não é mais? PORQUE NÃO TEM FUNCIONÁRIOS! Falta gente em todos os setores. Se não tem gente pra trabalhar, nenhuma empresa do mundo faz milagre. Fazem 8 anos que não tem mais concursos, desde lá só sai gente da empresa e não entra ninguém. Então em vez de "Privatiza", o correto seria "Contrata", que já resolveria todo o problema!
    O correio está desse jeito precário porque o GOVERNO FEDERAL (dono do correio) quer assim! Acorda pra realidade: correio funciona bem, dá lucro, e tem gente que sabe disso e quer comprar ele! Então o governo faz a empresa funcionar precariamente, pra população pensar como vc: privatiza! Sendo que é só contratar. E depois que privatizar, qual será a solução pra empresa: aumentar as tarifas e CONTRATAR FUNCIONÁRIOS. Baita solução essa de privatizar.
    Sobre os plano de saúde incluir os pais, é somente pais que têm renda até 1,2 salário mínimo, ou seja, renda de quase morrendo de fome (R$ 1.144,80).
    Daí agora aparece um bando de políticos corruptos que simplesmente decidem que você deve pagar metade do seu salário pra ter um plano de saúde, e você aceitaria de boa?
    Parabéns, André, por ter paciência pra explicar pra essa galera como funciona esse Brasil governado por esses políticos que querem vender o o país e o resto que se foda. O pior de tudo é que o pessoal vai ler e ainda vai ficar sem entender, porque no fundo não querem.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    28
    Minhas compras do Aliexpress de 11 de novembro do ano passado vai chegar ao ano que vem do jeito q essa bagaça lá vai ...

  19. #49
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    Essa era a única empresa que deveria ser privatizada !!!!!!

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Gambri View Post
    Sou servidor público. A situação dos Correios é muito impar, pois eles conquistaram direitos dos celetistas, com uma quase estabilidade exclusiva dos estatutários. Significa que estão com o melhor dos dois mundos.
    Sobre condições de trabalho...
    Desculpe, mas passo por vários perrengues, a exemplo de falta de estrutura geral, descompromisso geral etc. Infelizmente, grande parte do funcionalismo público recebe a pecha de vagabundos, por conta de uma minoria e da mídia que adora sensacionalismo. Não incluo os políticos, pois estar político não é profissão, e daí nem deveria ter direito a aposentadoria, mas a nossa classe de "abutres" legislam em causa própria, com a benção dos que os elegeram.
    Correios não tem estabilidade. Inclusive o próximo passo dos Correios deve ser a demissão de funcionários de agências.

  21. #51
    Quote Originally Posted by roberto89p View Post
    Essa era a única empresa que deveria ser privatizada !!!!!!
    Única?????????? hahahahahahhahahahahahahah

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Carapicuiba - SP
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Luke- View Post
    Minhas compras do Aliexpress de 11 de novembro do ano passado vai chegar ao ano que vem do jeito q essa bagaça lá vai ...
    Também adquiri alguns produtos lá e até agora nada.
    Pelo visto já está na mão dos correios

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by SheilaGomes View Post
    PRIVATIZA LOGO ESSA MERDA DE EMPRESA PÚBLICA. Em nenhuma empresa privado os pais entram como dependentes em planos de saúde. Serviço porco. Falta de respeito com a população, mal atendimento, nem telefone esses desgraçados atentem.
    O plano de saúde é apenas um dos motivos. Apenas pais com renda até R$ 1.040.00 (1,2 salário mínimo) podem participar do plano. Portanto, são poucos pais. A empresa também quer cobrar mensalidade no plano, o que não são contrários, o problema é o valor, que chega a ser a metade do salário.
    Outro problema é a sobrecarga de serviço por falta de trabalhadores (o que tem gerado os famosos atrasos nas entregas).
    Outro problema é que a empresa vai acabar com um benefício chamado Diferencial de Mercado, no valor entre 60 a 180 reais.
    Outro problema é que a empresa acabou com o cargo concursado de Operador de Triagem.
    Outro problema é que a empresa deve demitir concursados de Atendentes, pois está fechando várias agências.
    A empresa está implantando a diminuição de salário dos funcionários.
    E ainda, está em estudo a tentativa de demissão de 30 mil funcionários.
    O correio já está uma droga, e vai piorar ainda mais.
    A únicas pessoas que lutam pelos correios são os próprios funcionários. E só a greve serve como alternativa diante tantos ataques.

  24. #54
    Membro Senior afco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    250
    Enquanto isso, minhas compras de setembro do ano passado acumulam teias de aranha

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Santa Cruz Do Sul
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    O plano de saúde é apenas um dos motivos. Apenas pais com renda até R$ 1.040.00 (1,2 salário mínimo) podem participar do plano. Portanto, são poucos pais. A empresa também quer cobrar mensalidade no plano, o que não são contrários, o problema é o valor, que chega a ser a metade do salário.
    Outro problema é a sobrecarga de serviço por falta de trabalhadores (o que tem gerado os famosos atrasos nas entregas).
    Outro problema é que a empresa vai acabar com um benefício chamado Diferencial de Mercado, no valor entre 60 a 180 reais.
    Outro problema é que a empresa acabou com o cargo concursado de Operador de Triagem.
    Outro problema é que a empresa deve demitir concursados de Atendentes, pois está fechando várias agências.
    A empresa está implantando a diminuição de salário dos funcionários.
    E ainda, está em estudo a tentativa de demissão de 30 mil funcionários.
    O correio já está uma droga, e vai piorar ainda mais.
    A únicas pessoas que lutam pelos correios são os próprios funcionários. E só a greve serve como alternativa diante tantos ataques.
    Parabéns pela observação amigo, tem gente que não quer enxergar esse lado da moeda...

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    181
    Cacete!! esperava uma encomenda entre hj e no maximo quarta da semana que vem, agora noa vai chegar nunca! vou cancelar e ter de comprar em loja fisica e pagar mais caro!!

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by MiUser View Post
    O frete do mercado livre não tá saindo por menos de 40 reais pra mim... Um verdadeiro assalto.
    Mas isso aí é roubo puro do próprio mercado livre amigo, os correios está caro mas o mercado livre "recebe" o deles no envio do frete, não é atoa que a estimativa de preço hoje é feita pelo ML, o que antigamente era diretamente com o vendedor. Sei disso porque já vendi produtos lá e um mísero processador que vendi, saiu com o frete por 100 reais de Recife pra SP.

  28. #58
    Junior Member Gomes_Doug's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Tem que privatizar essa porra mesmo

  29. #59
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    O problema dos Correios é como manipulam suas encomendas, pois já recebi produtos com caixas amassadas, e já vi gente falando que o produto chegou danificado, isso é como os Correios manipulam as coisas.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    #privatizaoscorreios