LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 138
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    O plano de saúde é apenas um dos motivos. Apenas pais com renda até R$ 1.040.00 (1,2 salário mínimo) podem participar do plano. Portanto, são poucos pais. A empresa também quer cobrar mensalidade no plano, o que não são contrários, o problema é o valor, que chega a ser a metade do salário.
    Outro problema é a sobrecarga de serviço por falta de trabalhadores (o que tem gerado os famosos atrasos nas entregas).
    Outro problema é que a empresa vai acabar com um benefício chamado Diferencial de Mercado, no valor entre 60 a 180 reais.
    Outro problema é que a empresa acabou com o cargo concursado de Operador de Triagem.
    Outro problema é que a empresa deve demitir concursados de Atendentes, pois está fechando várias agências.
    A empresa está implantando a diminuição de salário dos funcionários.
    E ainda, está em estudo a tentativa de demissão de 30 mil funcionários.
    O correio já está uma droga, e vai piorar ainda mais.
    A únicas pessoas que lutam pelos correios são os próprios funcionários. E só a greve serve como alternativa diante tantos ataques.
    Por isso que é melhor privatizar agora, do que seguir sucateado e depois praticamente doar os correios a algum grupo de corruptos

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by naval45 View Post
    Jogada porca e barata do governo para vender os Correios a preço de banana, acabam com a empresa, sucateiam ela, deterioram seus funcionários e vendem por um preço maravilhoso pra quem está no cartel, depois de comprada por alguns políticos disfarçados, melhoram 250% a eficiência da empresa, lucrando horrores com o preço de mercado!!
    Calhordas!!!
    Fato, Odebrecht e afins estão aí... Queria saber pq o Maracanã ainda está na mão dessa empresa corrupta

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Não existe no universo uma organização criminosa pior que os Correios, nada presta naquele órgão e, por mim, eu gostaria que todos os prédios, com os servidores dentro, pegassem fogo e esse lixo sumisse da face da terra.
    Pequeno jovem raivoso, os carteiros trabalham bastante. Agora se vc tem uma empresa, a demanda aumenta cada vez mais e o investimento na empresa fica cada vez menor, o que você acha que vai acontecer?
    É óbvio que o governo propositalmente esta tornando a situação da empresa insustentável. Fórmula já usada para privatizar (dar a preço de banana) muitas grandes empresas.

  4. #64
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,354
    Fazer a campanha #CompraAmazon pela privatização dos correios e venda dele para a Amazon...assim teremos preços exclentes e entrega de boas.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Luke- View Post
    Minhas compras do Aliexpress de 11 de novembro do ano passado vai chegar ao ano que vem do jeito q essa bagaça lá vai ...
    As minhas também :/

  6. #66
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Essa porra só vive em greve

  7. #67
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Eu também to esperando uma encomenda, finalmente chegou em curitiba desde novembro do ano passado. Passou na alfandega sem imposto e dão mais 40 dias de espera pra sair de Curitiba. Essa greve com certeza vai demorar muito mais agora.

  8. #68
    To com 3 encomenda nessa bagaça!!!

  9. #69
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828


    Se você, assim como eu já foi lesado e está cansado de receber mensagens prontas e nenhuma solução a vários casos e descasos dos correios, assine este baixo assinado e passe a diante.
    https://*******/HCMzux

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    "Há poucos dias, o Mercado Livre iniciou uma campanha para alertar a população sobre um aumento nas tarifas que o site de loja virtual considerou "abusivo". Agora, após a justiça suspender o reajuste, a classe de trabalhadores anunciou a greve."Quem lê esse trecho da matéria e que está mal informado, chega a achar que a greve foi motivada pela suspensão do reajuste.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    Se você, assim como eu já foi lesado e está cansado de receber mensagens prontas e nenhuma solução a vários casos e descasos dos correios, assine este baixo assinado e passe a diante.
    https://*******/HCMzux
    Isso mesmo, vamos privatizar os Correios!!! Vamo quebrar tudo! Privatizando, logicamente, os correios serão uma empresa privada, e vão cobrar preço das outras empresas privadas de entregas de encomendas que já existem (como DHL e Fedex) e que cobram no mínimo 30% A MAIS pelo mesmo serviço do Sedex dos Correios! Vamos privatizar pra subir os preços das postagens! Eu quero é pagar mais mesmo!
    É isso aí! E vamos acabar com o MONOPÓLIO dos Correios! O monopólio é o que garante a universalização dos serviços postais no Brasil, ou seja, pelo monopólio o Correio é obrigado também a entregar no interior do Brasil, fora das regiões metropolitanas que são lugares que só dão prejuízo. É claro que quem comprar os Correios vai se sensibilizar e trabalhar de graça pelo povo neste lugares onde dá prejuízo! Vamos lá, nóis é burro mas é chique!

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Eu também to esperando uma encomenda, finalmente chegou em curitiba desde novembro do ano passado. Passou na alfandega sem imposto e dão mais 40 dias de espera pra sair de Curitiba. Essa greve com certeza vai demorar muito mais agora.
    Tenho 8 encomendas nessa mesma situação :///////

  13. #73
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Isso mesmo, vamos privatizar os Correios!!! Vamo quebrar tudo! Privatizando, logicamente, os correios serão uma empresa privada, e vão cobrar preço das outras empresas privadas de entregas de encomendas que já existem (como DHL e Fedex) e que cobram no mínimo 30% A MAIS pelo mesmo serviço do Sedex dos Correios! Vamos privatizar pra subir os preços das postagens! Eu quero é pagar mais mesmo!
    É isso aí! E vamos acabar com o MONOPÓLIO dos Correios! O monopólio é o que garante a universalização dos serviços postais no Brasil, ou seja, pelo monopólio o Correio é obrigado também a entregar no interior do Brasil, fora das regiões metropolitanas que são lugares que só dão prejuízo. É claro que quem comprar os Correios vai se sensibilizar e trabalhar de graça pelo povo neste lugares onde dá prejuízo! Vamos lá, nóis é burro mas é chique!
    Boa, vejam a OI como esta "uma maravilha" pedindo uma ajuda bilionaria ao governo para segurar os trancos.

  14. #74
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by Mateus787 View Post
    Parabéns pela observação amigo, tem gente que não quer enxergar esse lado da moeda...
    Pois é, a maioria fica pensando que geral esta na maré mansa.

  15. #75
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Por isso que é melhor privatizar agora, do que seguir sucateado e depois praticamente doar os correios a algum grupo de corruptos
    Sai dai, essa é tática de sempre, o governo inviabiliza o serviço ao maximo para que ele entre em colapso e eles aleguem a necessidade de vender.
    Last edited by Riyosha; 03-13-2018 at 07:29 PM.

  16. #76
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    Pequeno jovem raivoso, os carteiros trabalham bastante. Agora se vc tem uma empresa, a demanda aumenta cada vez mais e o investimento na empresa fica cada vez menor, o que você acha que vai acontecer?
    É óbvio que o governo propositalmente esta tornando a situação da empresa insustentável. Fórmula já usada para privatizar (dar a preço de banana) muitas grandes empresas.
    Exato e povão cai nessa e vai de bucha dando apoio.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Isso mesmo, vamos privatizar os Correios!!! Vamo quebrar tudo! Privatizando, logicamente, os correios serão uma empresa privada, e vão cobrar preço das outras empresas privadas de entregas de encomendas que já existem (como DHL e Fedex) e que cobram no mínimo 30% A MAIS pelo mesmo serviço do Sedex dos Correios! Vamos privatizar pra subir os preços das postagens! Eu quero é pagar mais mesmo!
    É isso aí! E vamos acabar com o MONOPÓLIO dos Correios! O monopólio é o que garante a universalização dos serviços postais no Brasil, ou seja, pelo monopólio o Correio é obrigado também a entregar no interior do Brasil, fora das regiões metropolitanas que são lugares que só dão prejuízo. É claro que quem comprar os Correios vai se sensibilizar e trabalhar de graça pelo povo neste lugares onde dá prejuízo! Vamos lá, nóis é burro mas é chique!
    Se eu conseguir receber minhas encomendas, n m importo de pagar 30% a mais.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Isso mesmo, vamos privatizar os Correios!!! Vamo quebrar tudo! Privatizando, logicamente, os correios serão uma empresa privada, e vão cobrar preço das outras empresas privadas de entregas de encomendas que já existem (como DHL e Fedex) e que cobram no mínimo 30% A MAIS pelo mesmo serviço do Sedex dos Correios! Vamos privatizar pra subir os preços das postagens! Eu quero é pagar mais mesmo!
    É isso aí! E vamos acabar com o MONOPÓLIO dos Correios! O monopólio é o que garante a universalização dos serviços postais no Brasil, ou seja, pelo monopólio o Correio é obrigado também a entregar no interior do Brasil, fora das regiões metropolitanas que são lugares que só dão prejuízo. É claro que quem comprar os Correios vai se sensibilizar e trabalhar de graça pelo povo neste lugares onde dá prejuízo! Vamos lá, nóis é burro mas é chique!
    Na verdade as outras empresas pagam 30% a mais pois o Correios não precisa pagar certas despesas/impostos que as outras empresas precisam ,privatizando as outras não teriam isso e haveria concorrência (diminuição de preços).
    Sobre a questão de cidade do interior: Maioria das empresas atuais já trabalham com isso e além do mais vai ser raro a empresa que ficar dona do Correios abandonar as cidades do interior, por inúmeros fatores... mas vamos dizer que isso aconteça: a gente vai ter opção ou de comprar com outra empresa (e ao acontecer isso as outras empresas vão se sentir na necessidade de abrir novos locais de estabelecimentos).

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by Ivan_Gomes View Post
    Fiz minha última compra fora do Brasil e nem sei se receberei, desisto !
    Digo o mesmo, comprei dois produtos pela ********, um que havia chegado por ultimo em Curitiba já chegou na minha residência, enquanto o outro que já está a dias(já faz um mês) ... nada

  20. #80
    Membro Senior wericlesnunes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by Luke- View Post
    Minhas compras do Aliexpress de 11 de novembro do ano passado vai chegar ao ano que vem do jeito q essa bagaça lá vai ...
    Mesma coisa eu, faz 30 dias da minha encomenda em Curitiba.

  21. #81
    Junior Member MiUser's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by ThiBSilva View Post
    Mas isso aí é roubo puro do próprio mercado livre amigo, os correios está caro mas o mercado livre "recebe" o deles no envio do frete, não é atoa que a estimativa de preço hoje é feita pelo ML, o que antigamente era diretamente com o vendedor. Sei disso porque já vendi produtos lá e um mísero processador que vendi, saiu com o frete por 100 reais de Recife pra SP.
    Interessante... Enquanto continuar assim, eu não compro lá.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by WololoUser View Post
    Na verdade as outras empresas pagam 30% a mais pois o Correios não precisa pagar certas despesas/impostos que as outras empresas precisam ,privatizando as outras não teriam isso e haveria concorrência (diminuição de preços).
    Sobre a questão de cidade do interior: Maioria das empresas atuais já trabalham com isso e além do mais vai ser raro a empresa que ficar dona do Correios abandonar as cidades do interior, por inúmeros fatores... mas vamos dizer que isso aconteça: a gente vai ter opção ou de comprar com outra empresa (e ao acontecer isso as outras empresas vão se sentir na necessidade de abrir novos locais de estabelecimentos).
    Se privatizar o Correio deverá pagar impostos, como as outras empresas. E não o contrário, de outras empresas deixarem de pagar impostos.
    Sobre o interior, a maioria das empresas não trabalha lá, inclusive locais como a Amazônia, somente Correios atende. Existem muitos lugares deficitários, que só recebem atendimento devido à lei do monopólio.
    E sobre comprar ou não com outra empresa, já existe esta opção, só que alguns sites preferem os Correios por serem muito mais barato que a concorrência. Um caso é o Aliexpress, que tem a opção de outras importadoras, que são bem mais caras, então se não quer o Correio, que pague bem mais caro pela outra.

  23. #83
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Tô com um cartão de memória há 2 meses nos correios kkk, só resta esperar. Comprei de Singapura, chegou no Brasil com 1 mês. Fazem 3 meses de compra

  24. #84
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Se privatizar o Correio deverá pagar impostos, como as outras empresas. E não o contrário, de outras empresas deixarem de pagar impostos.
    Sobre o interior, a maioria das empresas não trabalha lá, inclusive locais como a Amazônia, somente Correios atende. Existem muitos lugares deficitários, que só recebem atendimento devido à lei do monopólio.
    E sobre comprar ou não com outra empresa, já existe esta opção, só que alguns sites preferem os Correios por serem muito mais barato que a concorrência. Um caso é o Aliexpress, que tem a opção de outras importadoras, que são bem mais caras, então se não quer o Correio, que pague bem mais caro pela outra.
    De acordo com a demanda vai ter que entregar o serviço vai ser salgado mais vão entregar sim esse empresas tem muito dinheiro pra isso! e o monopólio dos correios tem acabar

  25. #85
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    De acordo com a demanda vai ter que entregar o serviço vai ser salgado mais vão entregar sim esse empresas tem muito dinheiro pra isso! e o monopólio dos correios tem acabar
    Uma coisa é acabar com monopolio e outra é privatizar.

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    eu tenho 4 encomendas para receber, algumas na estimadas para o dia 12. Obviamente passou da hora de privatizar, mas isso leva bastante tempo.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by roberto89p View Post
    Essa era a única empresa que deveria ser privatizada !!!!!!
    o governo Temer erncaminhou um projeto para privatizar 75 empresas, mas esta bem dificil passar.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Não existe no universo uma organização criminosa pior que os Correios, nada presta naquele órgão e, por mim, eu gostaria que todos os prédios, com os servidores dentro, pegassem fogo e esse lixo sumisse da face da terra.
    calma nãzo é assim também, o correios tem mais de 100 mil funcionários, a imensa maioria de pessoas honestas, o problema é aquele 0,1% da diretoria.

  29. #89
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Uma coisa é acabar com monopolio e outra é privatizar.
    Tem que privatizar tudo amigo

  30. #90
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    Tem que privatizar tudo amigo
    Não fala besteira.