LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 138 de 138
  1. #121
    Membro Senior afco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Kkkkkkk, o rapaz deve ter ganho "um forte" do FHC para falar nessa bobagens ou então é um bitolado de fato.... Mano privatizar para não servir de cabide de emprego do governo e outras falcatruas, é quase mesma coisa de um cara doido que da soco na parede, ai mão doi, ele para resolver o problema corta a mão, daqui a pouco ele esta dando soco com a outra mão... SE GOVERNO FAZ MAL USO DA ESTATAL, TEM TROCAR É O GOVERNO E NÃO SE LIVRAR DA ESTATAL A PREÇO DE BANANA PARA OUTRO QUALQUER que esta ali compremetido exclusivamete em obter lucro e não dar devido retorno para sociedade.

    E quando eu digo trocar o governo, não é pt por psdb ou vice-versa, é colocar pessoas sem a mentalidade "de dar soco na parede" pessoas que estão ali para fazer a coisa certa pelo país e não simplesmente para se enriquecer.
    Privatizar não apenas inibe a cabide de empregos. Sabia que os correios tiveram um prejuízo de 2Bi no ano passado? E adivinha quem vai pagar essa conta.. Governo não tem que prover entrega de cartas ou mercadorias, ele tem que cuidar de segurança, saúde e educação. SÓ. Qualquer estatal que quebra, a conta vai pro nosso bolso. Mas se uma empresa privada quebrar?Privatizar vai abrir o mercado para que empresas possam entrar. Os correios não tem monopólio na entrega de mercadoras, mas eles são isentos de impostos como IPTU, IPVA, e outros. Se isso tiver fim, haverá concorrência, consequentemente a queda dos preços. Todo mundo sai ganhando, exceto os políticos corruptos

  2. #122
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Kkkkkkk, o rapaz deve ter ganho "um forte" do FHC para falar nessa bobagens ou então é um bitolado de fato.... Mano privatizar para não servir de cabide de emprego do governo e outras falcatruas, é quase mesma coisa de um cara doido que da soco na parede, ai mão doi, ele para resolver o problema corta a mão, daqui a pouco ele esta dando soco com a outra mão... SE GOVERNO FAZ MAL USO DA ESTATAL, TEM TROCAR É O GOVERNO E NÃO SE LIVRAR DA ESTATAL A PREÇO DE BANANA PARA OUTRO QUALQUER que esta ali compremetido exclusivamete em obter lucro e não dar devido retorno para sociedade.

    E quando eu digo trocar o governo, não é pt por psdb ou vice-versa, é colocar pessoas sem a mentalidade "de dar soco na parede" pessoas que estão ali para fazer a coisa certa pelo país e não simplesmente para se enriquecer.
    Perfeita colocação!

  3. #123
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Monique_Monteiro View Post
    O problema eh que os funcionários (nem todos ) tão cagando pra população , são produtos extraviados , danificados , roubos de dentro de centros de tratamento , os correios viraram uma zona e mtos funcionários são uma quadra . Eu acho que não tem mais jeito , melhor vender essa porcaria
    Aí é quem você se engana... Esses "funcionários" são terceirizados pela Correios na medida provisória para atender os atrasos, porém os concursados não fariam a tal ação vergonhosa.

  4. #124
    Membro Senior Vitor_74's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Kkkkkkk, o rapaz deve ter ganho "um forte" do FHC para falar nessa bobagens ou então é um bitolado de fato.... Mano privatizar para não servir de cabide de emprego do governo e outras falcatruas, é quase mesma coisa de um cara doido que da soco na parede, ai mão doi, ele para resolver o problema corta a mão, daqui a pouco ele esta dando soco com a outra mão... SE GOVERNO FAZ MAL USO DA ESTATAL, TEM TROCAR É O GOVERNO E NÃO SE LIVRAR DA ESTATAL A PREÇO DE BANANA PARA OUTRO QUALQUER que esta ali compremetido exclusivamete em obter lucro e não dar devido retorno para sociedade.

    E quando eu digo trocar o governo, não é pt por psdb ou vice-versa, é colocar pessoas sem a mentalidade "de dar soco na parede" pessoas que estão ali para fazer a coisa certa pelo país e não simplesmente para se enriquecer.
    Exato.

  5. #125
    Membro Senior Vitor_74's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Sai dai, essa é tactica de sempre, o governo inviabiliza o serviço ao maximo para que ele entre em colapso e eles aleguem a necessidade de vender.
    Exatamente. Eneas dizia isso.

  6. #126
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Renato_Almeid View Post
    E vocês esperam que vão ganhar apoio da população fazendo greve? já estou com uma encomenda atrasada que era pra ser entregue no dia 8 e agora ainda terá greve, pqp, assim só reforçam o apoio com privatização. Correios já não é uma fatia do Brasil, mas sim uma fatia de funcionários e sindicalistas corporativistas.
    Agora troca os sindicalistas pelos indicados pelo presidente.... É essa merda de atraso que todos estão sofrendo! Isso se chama CORRUPÇÃO

  7. #127
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Rlivia View Post
    Nem o Sedex vai fazer as entregas?
    Nas noticias deixam claro que a Correios fará entregas da Sedex normalmente...

  8. #128
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    No caso dessa greve as agencias estarão fechadas?
    Não estão... Aqui em curitiba pelo menos não estão, soube que algumas unidades menores ficaram fechadas,,,

  9. #129
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by Vitor_74 View Post
    Exatamente. Eneas dizia isso.
    Grande Eneas, o melhor presidente que a gente não teve.

  10. #130
    Junior Member Adolfo_Velten's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    As telefônicas são privadas. Elas funcionam bem? Sem reclamações? Baixos preços, né?

    A Odebrecht é privada. Lá não tem corrupção? Se não tiver empresas públicas, acaba a corrupção?

    Quando uma empresa privada quebra, quem paga os funcionários? Ah...problema deles, eu não trabalho lá.

    Quando a companhia de água e esgoto é privatizada. Como fica a concorrência? Poderei escolher qual empresa vai fornecer minha água e coletar meu esgoto?

    E assim caminha nossa sociedade. Ninguém quer trabalhar para construir o bem comum, o bem coletivo. Cada um pensa só no seu umbigo.

  11. #131
    Junior Member Man_h_Martins's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Amanha eu tenho uma entrega, Sera Que Em Paraná jaa esta Diaponivel?