LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
  2. #2
    Junior Member alyssonmelo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    41
    Eu usava o tu gosta e não gostava muito da qualidade das chamadas... Depois que fiz chamada usando o meu vivo mais, simplesmente a qualidade é fantástica!! Que eles continuem assim!!

  3. #3
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    puts eu usava direto, deixo celular no modo avião quando to em casa e uso só ele

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Whatsapp e telegram agradecem

  5. #5
    Junior Member Igor-Henri's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    247
    É lamentável a Vivo descontinuar um serviço tão importante e que beneficiava realmente os usuários. Isto apenas reforça o sentimento do cidadão de que as empresas de telefonia no país estão mais preocupadas com seus lucros do que com o real bem estar de seus clientes..

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Whatsapp e telegram agradecem
    Não é a mesma coisa, serviços diferentes.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Usava bastante na casa da minha sogra onde o sinal da Vivo não é bom. Do começo do ano para cá a qualidade do TuGo ficou muito ruim e chegaram a desativar o serviço da minha linha, mas voltaram após eu reclamar.

  8. #8
    Junior Member alyssonmelo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    41
    Use as chamadas usando o Meu Vivo Mais... Vc vai ver q a qualidade é top das ligações!!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    10
    Esse Meu Vivo Mais é restrito. só liga pra quem tem o app instalado. O Tu Go era como se vc estivesse com o chip no aparelho podendo ligar para outro número vivo ou pra outra operadora. Lamentável que venham descontinuar. Eu uso o Tu Go e não tenho do que reclamar.

  10. #10
    Junior Member alyssonmelo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    41
    Henrique, eu coloquei meu celular em modo de voo, ativei o Wi-fi e liguei para um número q não possui o Meu Vivo Mais, inclusive de outra operadora. E funcionou perfeito. Fiz esse teste pq se não me engano na instalação do app da essa informação q só pode para quem tem o app. Mas liguei tranquilo. Vou fazer novamente o teste... Veja aí!

  11. #11
    Junior Member alyssonmelo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    41
    Acabei de testar! Liguei usando o wi-fi para um celular Oi. Funcionou tranquilamente!!! Top!!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by alyssonmelo View Post
    Use as chamadas usando o Meu Vivo Mais... Vc vai ver q a qualidade é top das ligações!!
    Não consigo ativar, já tenho vários chamados abertos com eles sem solução. Quando inicio o cadastro no app, diz que preciso desativar o TuGo, e quando ligo na Vivo, diz que está desativado. Até via Anatel já abri chamados e me retornaram dizendo que o serviço TuGo não está ativo na linha, mas o app diz que está...

  13. #13
    Junior Member alyssonmelo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    41
    Mande a mensagem sair para 8846... E depois vc cadastra no Meu Vivo Mais... Eu fiz dessa forma! Tenta aí! Se deu certo respomda para que outros saibam... Vlw!!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    35
    É bom, mas infelizmente não recebe ligações de outras operadoras ainda. De acordo com o feedback dos desenvolvedores, essa função será liberada nas próximas atualizações. De qualquer forma, eu preferia quando podia habilitar o Wifi-Calling, sem necessitar de usar o aplicativo em si.

  15. #15
    Junior Member alyssonmelo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    41
    Isso é verdade!

  16. #16
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    eu me pergunto, qual a diferença disso pra os mensageiros que oferece ligação ?

  17. #17
    Junior Member alyssonmelo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    41
    Rapaz... Veja só: vc consegue ligar do mensageiro para alguém que não tem mensageiro? Não! Com esse app aí consegue! Vc consegue ligar do mensageiro para alguém que está sem internet? Não! Desse app consegue! Vc consegue ligar do mensageiro para um número fixo? Não! Desse app consegue!

    Respondido as diferenças?

  18. #18
    Junior Member alyssonmelo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    eu me pergunto, qual a diferença disso pra os mensageiros que oferece ligação ?
    Rapaz... Veja só: vc consegue ligar do mensageiro para alguém que não tem mensageiro? Não! Com esse app aí consegue! Vc consegue ligar do mensageiro para alguém que está sem internet? Não! Desse app consegue! Vc consegue ligar do mensageiro para um número fixo? Não! Desse app consegue!

  19. #19
    Junior Member alyssonmelo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Claive View Post
    Não consigo ativar, já tenho vários chamados abertos com eles sem solução. Quando inicio o cadastro no app, diz que preciso desativar o TuGo, e quando ligo na Vivo, diz que está desativado. Até via Anatel já abri chamados e me retornaram dizendo que o serviço TuGo não está ativo na linha, mas o app diz que está...
    Mande a mensagem sair para 8846... E depois vc cadastra no Meu Vivo Mais... Eu fiz dessa forma! Tenta aí! Se deu certo respomda para que outros saibam... Vlw!!

  20. #20
    Junior Member alyssonmelo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Henriquestos View Post
    Esse Meu Vivo Mais é restrito. só liga pra quem tem o app instalado. O Tu Go era como se vc estivesse com o chip no aparelho podendo ligar para outro número vivo ou pra outra operadora. Lamentável que venham descontinuar. Eu uso o Tu Go e não tenho do que reclamar.
    Henrique, eu coloquei meu celular em modo de voo, ativei o Wi-fi e liguei para um número q não possui o Meu Vivo Mais, inclusive de outra operadora. E funcionou perfeito. Fiz esse teste pq se não me engano na instalação do app da essa informação q só pode para quem tem o app. Mas liguei tranquilo. Vou fazer novamente o teste... Veja aí!
    Acabei de testar! Liguei usando o wi-fi para um celular Oi. Funcionou tranquilamente!!! Top!!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Tem que privatizar essa merda. Opa, espera...

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by alyssonmelo View Post
    Mande a mensagem sair para 8846... E depois vc cadastra no Meu Vivo Mais... Eu fiz dessa forma! Tenta aí! Se deu certo respomda para que outros saibam... Vlw!!
    Todos os procedimentos que pesquisei ATÉ no fórum da Vivo foram feito, nenhum resolveu o problema. O SMS vem com uma mensagem de erro dizendo que o serviço já está cancelado e não possível cancelar.Abri novo chamado técnico na segunda-feira e estou aguardando a resposta da empresa.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Até agora não funciona nada de vivo voz Wi-Fi