LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,431

    Tenha algumas novidades do Galaxy S9 em seu S8 | Tutorial do TudoCelular

    Ficou interessado no Galaxy S9 mas não quer trocar de celular? Confira nosso tutorial para ter algumas novidades do aparelho em seu S8.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro _Nunes_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    BRASIL - ESPANHA
    Posts
    144
    Mini compi

  3. #3
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,756
    Rapaz... Sou brasileiro... Prefiro deixar no com a preguiça e deixar assim mesmo!

  4. #4
    Junior Member Eduardo_Martins's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    176
    Neeeem morto faço isso. Só pra ter umas funcionalidades bobas do S9. Sou louco não!!!

  5. #5
    Junior Member Plinio_SG's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    22
    Dica linda essa, e perca a garantia do seu S8. Assim que sair o S9 é só comprar um...

  6. #6
    Junior Member Lucas_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    550
    Quote Originally Posted by Plinio_SG View Post
    Dica linda essa, e perca a garantia do seu S8. Assim que sair o S9 é só comprar um...
    Garantia e coisa de trouxa manda pra assistência de brinde ganha mau uso sem fazer nada de errado

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    389
    Os caras tem medo de fazer root kkkkkkkkkkk

  8. #8
    Quote Originally Posted by Lucas_Dantas View Post
    Garantia e coisa de trouxa manda pra assistência de brinde ganha mau uso sem fazer nada de errado
    QUE? HAHAHAHAHAHAHA

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    20
    Eu também não tenho coragem de fazer root. Prefiro deixar como está, pra mim meu S8 tá ótimo.

  10. #10
    Junior Member Klinamor's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    109
    da pra fazer isso no s7?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Legal a matéria! É dificil encontrar tutorial brasileiro para instalar roms. uma pergunta: esta rom é beta? E se sim, para atualizar precisa formatar toda vez ou tem como manter os apps?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    192
    Depois vamos reclamar que Android não tem segurança, isso ou aquilo. Todo mundo sabe que root não é indicado pela Google e nem pela Samsung, e fazendo isso você sabe que está sacrificando a segurança do seu celular, mesmo que seja feito por um usuário "experiente". A maioria dos problemas no Android são causados pelos seus próprios usuários que se aproveitam da liberdade e flexibilidade do sistema da forma errada.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    192
    Sem falar que a maioria dessa funções devem chegar ao S8 em breve via atualização.

  14. #14
    alguma chance mesmo q remota,sa samsung disponibilizar os temas e papeis de parede de infinidade do s9 para o note8 tb?achei bem legais hehe

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    18
    Top...

  16. #16
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by EduardoRuppenthal View Post
    alguma chance mesmo q remota,sa samsung disponibilizar os temas e papeis de parede de infinidade do s9 para o note8 tb?achei bem legais hehe
    Os temas todos podem ser acessos via Samsung Themes... os wallpapers basta baixar... tem varios sites que ja disponibilizaram eles.
    A TouchWiz Home agora se atualiza sozinha. Esse mes eles atualizarão pra a interface do S9.

  17. #17
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Os temas todos podem ser acessos via Samsung Themes... os wallpapers basta baixar... tem varios sites que ja disponibilizaram eles.
    A TouchWiz Home agora se atualiza sozinha. Esse mes eles atualizarão pra a interface do S9.
    acho q n tem o tema do s9 na samsung themes ainda,e me refiro ao papel de parede de infinidade,nao o estatico q ja foi liberado aqui msm no tc

  18. #18
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by mike577 View Post
    Eu também não tenho coragem de fazer root. Prefiro deixar como está, pra mim meu S8 tá ótimo.
    Kkk verdade né?! Custa muito caro para arriscar desse jeito, bom para quem tem blog, tipo o DUDU ROCHA

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by danilonissani View Post
    Os caras tem medo de fazer root kkkkkkkkkkk
    Se eu tivesse um S8 também morreria de medo cara kkkk. To com um J5, usando. Rom do Note8, extremamente satisfeito porque funciona tudo, menos o Bixby ainda.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    49
    Sangung Pay continua funcionando com esta rom ?

  21. #21
    Quote Originally Posted by max30 View Post
    Sem falar que a maioria dessa funções devem chegar ao S8 em breve via atualização.
    se a samsung ja ta tendo dificuldades de convencer a galera a comprar o s9 com as exclusividades,vc acha q ela vai disponibilizar alguns recursos para diminuir ainda mais a diferença entre ele e o s8?

  22. #22
    Quote Originally Posted by dtcnet View Post
    Sangung Pay continua funcionando com esta rom ?
    nao.
    o pay só funfa usando a rom original do modelo especifico do s8,no caso o brasileiro seria a zto

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    442
    Mas no Android 8 oficial via OTA para o S8 também tem como visualizar os apps recentes em forma de lista.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    49
    imaginei !!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by EduardoRuppenthal View Post
    nao.
    o pay só funfa usando a rom original do modelo especifico do s8,no caso o brasileiro seria a zto
    Imaginei que nao

  26. #26
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by EduardoRuppenthal View Post
    se a samsung ja ta tendo dificuldades de convencer a galera a comprar o s9 com as exclusividades,vc acha q ela vai disponibilizar alguns recursos para diminuir ainda mais a diferença entre ele e o s8?
    Nao acho que tenha dificuldade... Se eu conseguir vender meu s8 a preço justo, trocaria sem pensar 2x para um s9, afinal diversas coisas que acho "chatas" no s8 foram corrigidas... As pessoas acham que não houveram mudanças, mas a principal que é resistência foi aplicada, de resto o s8 já é um bom smart.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Mais alguém teve problema com a entrada do fone nessa rom fui obrigado a desinstalar pq meu fone parou de funcionar.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    507
    Ele eso pega no Snap ou no exynos ?

  29. #29
    Junior Member cleberpaiva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Adalton222 View Post
    Mais alguém teve problema com a entrada do fone nessa rom fui obrigado a desinstalar pq meu fone parou de funcionar.
    Eu tive o mesmo problema. Alguma forma de consertar isso?

  30. #30
    Junior Member cleberpaiva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    A saída do fone de ouvido parou de funcionar! Como corrigir esse problema?