LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Futuro da linha Moto Z! Motorola se manifesta após demissões nos EUA

    Após confirmar a demissão de quase 50% de seus empregados em Chicago, Motorola se manifesta sobre o futuro da linha Moto Z.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Ainda no aguardo do Moto G6 plus, mas pelo visto a coisa não está muito boa para a Motorola.
    Talvez o jeito seja esperar para importar um Nokia.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Só vão sobreviver no máximo 4 empresas mobile.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Só vão sobreviver no máximo 4 empresas mobile.
    Blá-blá-blá

  5. #5
    Junior Member Juan_oliveira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Ainda no aguardo do Moto G6 plus, mas pelo visto a coisa não está muito boa para a Motorola.
    Talvez o jeito seja esperar para importar um Nokia.
    Pelas lojas Americanas vcja consegui comprar

  6. #6
    Junior Member Juan_oliveira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Juan_oliveira View Post
    Pelas lojas Americanas vcja consegui comprar
    Nokia 3 até o 8

  7. #7
    Junior Member Juan_oliveira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Juan_oliveira View Post
    Nokia 3 até o 8
    O mais novo nokia 2 tbm

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    317
    Bem se eles anunciaram logo a família G vai vender bastante e voltar a ficar no auge da empresa

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    No Brasil Samy e Motorola dominam de longe , nos Estados Unidos fica dificil para a motinha . Mas mesmo assim está anos luz na frente da Asus e da Sony em vendas, se tratando em aparelhos celulares !!! .

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    442
    Tem que ser muito burro na boa. É muito simples: Mata o Moto Z e o X vira top de linha.
    Moto G plus fica no lugar que o Moto X está hoje, Moto G normal pra intermediário mais básico e o Moto E pra entrada. FÁCIL. Atinge todos os nichos do mercado e da menos trabalho pra todo mundo. Sem xenofobia, mas empresa assim só funciona no mercado asiático. Essa porra de saturar telefone o ano todo é um saco, só atrapalha.

  11. #11
    Comprei meu Moto Z2 Force começo do ano. Notícia animadora pra mim essa aí.

  12. #12
    Bem feito pra motorola depois do descaso com o moto z2 play meu ultimo smartphone que compro desta marca maldita

  13. #13
    Membro Senior AndersonARS's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Jaboatão dos Guararapes-PE
    Posts
    239
    "para o alívio dos moto-fãs" uma pinoia (pra não dizer o palavrão correto) !!! A Motorola deveria SIM focar na linha de intermediários principalmente a linha G que fez a Motorola crescer. Não importa se pra isso acontecer a linha Z tenha que morrer. Até o instante que só existia linha E, G e X não existia problemas. Só foi aparecer a linha Z, M e C junto com essas porcarias de PLAY que o moto G tá aí abandonado. Cadê o Oreo? Estou esperando a meses o Oreo e nada! Motorola tá em crise e não admite. E a culpa é dela mesma.

  14. #14
    Membro Senior AndersonARS's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Jaboatão dos Guararapes-PE
    Posts
    239
    Eu mesmo tô esperando o Nokia 7 plus aparecer no site das Americanas

  15. #15
    Junior Member Leonardo_Sena's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    19
    Re desenha essas merdas de celulares ridículos e ver se coloca oa top de linha com Hardware top.
    Meu uktimo aparelho da Motorola foi o Moto X 1 depois eu desistir porque a marca ficou uma bosta na mão da Lenovo.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788

    Fala que a Moto Z vai acabar...
    Prefiro a tradição que "Motorola By Google" implantou: Moto E, Moto G, Moto X e Moto Maxx. Pós período definição "Motorola By Lenovo", estragou tudo.

  17. #17
    Junior Member Eudson584's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Motorola não vai aguentar, aos poucos ta indo ora o buraco, começou entregando os pontos para a Lenovo, au inventou uma Parafernalha de celulares, pra acabar de lascar, inventou um negocio de g play que so ajudou a empurrar mais para o buraco, a ideia dos moto snaps foi ate boa, mais nesse preço, impossível ganhar mercado. Agora não está dando conta nem de atualizar o Android. Cade o oreo, pelo amor de Deus, ooooo demora!!!


  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by underboot View Post
    Fala que a Moto Z vai acabar...
    Prefiro a tradição que "Motorola By Google" implantou: Moto E, Moto G, Moto X e Moto Maxx. Pós período definição "Motorola By Lenovo", estragou tudo.
    O problema é que a Google nunca teve lucro com a Motorola.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Hugo_Gabriel View Post
    Comprei meu Moto Z2 Force começo do ano. Notícia animadora pra mim essa aí.
    Kkkkk Dois

  20. #20
    Eu como fui usuário de um Moto Maxx 64 GB Top de linha do início de 2015, último aparelho junto com Nexus 6 lançando em Novembro 2014 no projeto Google/Motorola, e apartir Dezembro 2014 virou Lenovo, eu passei pro meu pai o aparelho, e acredite esse Moto Maxx, veio com tela 2K Amoled, 3 Ram, 64Gb, Snap 805, camera de 21 mpx, dual flash led, bateria de 3.900 mah, carregador turbo 2.0 muito veloz, ele puxa quase 4.000 de bateria em 85 minutos, interface android similar aos Nexus, recebeu 2 atualizações SO, e 3 Pach de segurança, em volta do aparelho alumínio, nylon balístico, e kvelar, tem uma robustez impressionante, até hoje vc vem nos sites internet grandes varejistas, continua a venda novo. Chegou por 2.199 enquanto na época os concorrentes chegavam por 3.500 ... não tenho q reclamar, peguei um ZEN fone 3 versão 4 Ram e 64 GB, pois precisa de 2 slot chip, q o Moto Maxx não tinha, mas vejo o desempenho dele hoje Março de 2018, na mão do meu Pai, e continua animal, no desempenho, hj vc o encontra por 1.799 a vista... até alguns app da Google, na play store, esse Moto Maxx, recebe atualizações antes dos outros sobre recursos funções, e outra caiu 2 vezes sem capa e película e não trincou... fui por curiosidade um dia fui em 2 assistência técnica perguntar sobre troca de tela ano 2016, resposta amigo o Moto Maxx, sai por 1.000 e na outra cobrou 1.200 providenciei a capa logo e película. Agora últimos lançamentos Lenovo de 2016 e 2017, talvez somente a linha Moto Z, é interessante, mas os Moto moda Snap são caros, não compensa.... A Asus vem Top de linha com custo benefício Zen fone 5Z Snap 845, por $479... Lenovo tem q abrir o olho!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Hugo_Gabriel View Post
    Comprei meu Moto Z2 Force começo do ano. Notícia animadora pra mim essa aí.
    Seria muita ingenuo acreditar que a linha Z terá um fim rápido, esta e a linha q esta mais vendendo atualmente, a Motorola não e burra a tal ponto

  22. #22
    Junior Member motomaxx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Eu como fui usuário de um Moto Maxx 64 GB Top de linha do início de 2015, último aparelho junto com Nexus 6 lançando em Novembro 2014 no projeto Google/Motorola, e apartir Dezembro 2014 virou Lenovo, eu passei pro meu pai o aparelho, e acredite esse Moto Maxx, veio com tela 2K Amoled, 3 Ram, 64Gb, Snap 805, camera de 21 mpx, dual flash led, bateria de 3.900 mah, carregador turbo 2.0 muito veloz, ele puxa quase 4.000 de bateria em 85 minutos, interface android similar aos Nexus, recebeu 2 atualizações SO, e 3 Pach de segurança, em volta do aparelho alumínio, nylon balístico, e kvelar, tem uma robustez impressionante, até hoje vc vem nos sites internet grandes varejistas, continua a venda novo. Chegou por 2.199 enquanto na época os concorrentes chegavam por 3.500 ... não tenho q reclamar, peguei um ZEN fone 3 versão 4 Ram e 64 GB, pois precisa de 2 slot chip, q o Moto Maxx não tinha, mas vejo o desempenho dele hoje Março de 2018, na mão do meu Pai, e continua animal, no desempenho, hj vc o encontra por 1.799 a vista... até alguns app da Google, na play store, esse Moto Maxx, recebe atualizações antes dos outros sobre recursos funções, e outra caiu 2 vezes sem capa e película e não trincou... fui por curiosidade um dia fui em 2 assistência técnica perguntar sobre troca de tela ano 2016, resposta amigo o Moto Maxx, sai por 1.000 e na outra cobrou 1.200 providenciei a capa logo e película. Agora últimos lançamentos Lenovo de 2016 e 2017, talvez somente a linha Moto Z, é interessante, mas os Moto moda Snap são caros, não compensa.... A Asus vem Top de linha com custo benefício Zen fone 5Z Snap 845, por $479... Lenovo tem q abrir o olho!
    Estou bem e muito bem até hoje... fluindo tranquilo.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Blá-blá-blá
    pior que é verdade, o mercado tem épocas de transição em que se as empresas não ficarem espertas elas morrem, exemplo foi a Nokia que não soube fazer a transição na época de 2007 até 2011, antes era a maior do mercado... podemos dizer que já fazem 3 décadas desde que os aparelhos portáteis coçaram e viraram o que é hj e que a partir de 2020 o consumidor já sabe o que realmente é bom e o que não presta e para uma empresa sobreviver com boas vendas vai ser difícil, exemplo disso foi o ramo automotivo hj no mundo existem varias marcas, mas que vende de verdade são poucas, Ford, Fiat, Chevrolet (GM), Honda, VW, Toyota, todas as outras marcas pequenas, de luxo, e super esportivos estão nas mãos dessas pq não soube aproveitar os anos 80/90 que foi a época de transição no mundo automotivo, exemplo a VW que é dona da Audi, Porsche, Lamborghini, Bentley, Bugati entre outras, outro exemplo é a Toyota e a GM, antes dos anos 80/90 qualquer carro no mundo vendia... com esse exemplo vc pode ter uma noção do que acontecera com o mundo de smartphones

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    O problema é que a Google nunca teve lucro com a Motorola.
    Mas pelo menos desenvolveu dispositivos mais legais, sem muita ideia chata da Lenovo.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by underboot View Post
    Mas pelo menos desenvolveu dispositivos mais legais, sem muita ideia chata da Lenovo.
    Do que adianta desenvolver o que você acha legal se tava dando prejuízo e levando a Motorola a falência?

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Do que adianta desenvolver o que você acha legal se tava dando prejuízo e levando a Motorola a falência?
    Sim, verdade, pois o centro da Google não era Motorola. Fama foi apenas do Moto G 2013.
    Mas torno a insistir: Lenovo fez uma coisa chata na Motorola.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    50
    O quu e enterrou a Motorola?
    Moto snaps.
    quase ninguem comprou. Lojas abarrotadas das quinquilharias impopulares...

  28. #28
    Junior Member Wiltonkp's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    35
    O problema foi esse ano muito smartphone. Podia ter ficado na linha g e z só que tava ótimo e não ter lançado vários moto GS com um monte de mimimi eles pensaram grande demais aí a linha x encalhou pq os fãs esperavam outra coisa do que veio e a linha z não teve o devido refinamento apesar de eu gostar muito da linha z e ter snaps por isso digo que 2016 foi muito melhor conheço muita gente que tem moto G4 e ainda compram mais que o G5, eu tiraria tudo ficava só com as linhas g e z e lançava no máximo 6 smartphone por ano são as linhas mais populares mesmo foco nelaa

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Leonardo_Sena View Post
    Re desenha essas merdas de celulares ridículos e ver se coloca oa top de linha com Hardware top.
    Meu uktimo aparelho da Motorola foi o Moto X 1 depois eu desistir porque a marca ficou uma bosta na mão da Lenovo.
    Ah sim, claro, o Moto Z2 Force com SnapDragon 835 e 6gb de Ram não é top né? Sempre entre os mais rápidos do mundo.