LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,779

    Greve dos Correios: funcionários cruzam os braços hoje em todo o Brasil

    A partir desta segunda-feira os funcionários dos Correios entram em greve em todo o Brasil. A empresa passa por dificuldades e os trabalhadores alegam perda de direitos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    O que era ruim, conseguiram deixar pior... Kkkk kkkk Nem tenho o que falar, se por um lado estão certos de querer melhorias e benefícios. São incompetentes em fornecer um serviço tão ruim e caro.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Auge do Monopólio.. Kkkk kkkk kkkk

  4. #4
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Do início do ano para cá só tive dor de cabeça com os Correios, pois entregas onde paguei por frete expresso para receber em 3 dias úteis , algumas levaram quase 1 mês , isso porque eu mesmo fui buscar. As faturas não chegam, encomendas ficam simplesmente semanas paradas sem qualquer andamento e quando finalmente vc acha que vai receber, é aí que começa o problema, pois eles simplesmente não entregam a mercadoria e fraudam informações alegando que foram ao local e não havia ninguém, comigo perdi até as contas de quantas vezes fizeram isso. Sem falar que eles mesmos assumem que fazem tal procedimento , pois alegam medo de assalto mesmo em áreas que não tem assaltos e nem são áreas de risco, tanto que numa das minha peregrinações atrás das minhas encomendas ouvi do funcionário que eles fazem isso constantemente , claro que sabemos que em algumas áreas tem alto índice de roubo de mercadorias, mas mesmo quando o local não entra neste mapeamento eles simplesmente não entregam e ainda jogam a bucha para o cliente que fica numa situação lamentável , ou seja , nem sequer tentam entregar e dizem que foram ao local.
    Conheço pessoas que fizeram compras online em novembro e até hoje não receberam suas encomendas, compras internacionais então nem se fala, pois ou demora um absurdo ou somem com sua mercadoria. Vc aí que fez compras na China e recebeu uma mensagem dizendo:. OBJETO NAO ENCONTRADO NO FLUXO POSTAL, a tradução é: meteram a mão no seu produto, simples assim.
    Ou privatiza Oi fecha as portas desta empresa que presta um serviço porco e vive de greve.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Já deviam ter feito. Faz tempo que o traste do governo Golpista está forçando o sucateamento pra instigar a população a pedir privatização. Moro numa cidade com mais de 40 mil habitantes. Estávamos com dois carteiros pra entregar tudo. Hoje estamos praticamente sem nehum, pois se um sai de ferias ou licença não enviam substitutos. Até segurança na agência foi retirado. Um local que funciona como banco postal.
    Por aí vocês veem o que estão fazendo com a empresa.
    Vampiro imundo.

  6. #6
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Jura? Devido ao serviço porco, achei que estava de 'braços cruzados' desde 2015...

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    O que era ruim, conseguiram deixar pior... Kkkk kkkk Nem tenho o que falar, se por um lado estão certos de querer melhorias e benefícios. São incompetentes em fornecer um serviço tão ruim e caro.
    Rapaz. Eu nem diria incompetentes, visse? Se você começar a analisar direitinho vai ver que falta funcionários suficientes. Sobrecarregam os poucos que tem. Falta transporte pra dar conta da demanda. Se sai funcionários de férias ou licença não estão botando substitutos pra o serviço não parar.
    Resumindo. Os "poderes" maiores estão sucateando os Correios de propósito para que nós peçamos a tão sonhada privatização. Sonhada por esse desgoverno do inferno que está vendendo tudo e nada disso resolverá problema nenhum. Só aumentará os preços.
    Já vimos esse filme.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Do início do ano para cá só tive dor de cabeça com os Correios, pois entregas onde paguei por frete expresso para receber em 3 dias úteis , algumas levaram quase 1 mês , isso porque eu mesmo fui buscar. As faturas não chegam, encomendas ficam simplesmente semanas paradas sem qualquer andamento e quando finalmente vc acha que vai receber, é aí que começa o problema, pois eles simplesmente não entregam a mercadoria e fraudam informações alegando que foram ao local e não havia ninguém, comigo perdi até as contas de quantas vezes fizeram isso. Sem falar que eles mesmos assumem que fazem tal procedimento , pois alegam medo de assalto mesmo em áreas que não tem assaltos e nem são áreas de risco, tanto que numa das minha peregrinações atrás das minhas encomendas ouvi do funcionário que eles fazem isso constantemente , claro que sabemos que em algumas áreas tem alto índice de roubo de mercadorias, mas mesmo quando o local não entra neste mapeamento eles simplesmente não entregam e ainda jogam a bucha para o cliente que fica numa situação lamentável , ou seja , nem sequer tentam entregar e dizem que foram ao local.
    Conheço pessoas que fizeram compras online em novembro e até hoje não receberam suas encomendas, compras internacionais então nem se fala, pois ou demora um absurdo ou somem com sua mercadoria. Vc aí que fez compras na China e recebeu uma mensagem dizendo:. OBJETO NAO ENCONTRADO NO FLUXO POSTAL, a tradução é: meteram a mão no seu produto, simples assim.
    Ou privatiza Oi fecha as portas desta empresa que presta um serviço porco e vive de greve.
    Privatização. É exatamente esse o objetivo do governo do vampirão. É exatamanete por isso que eles tem reforçado o sucateamento dos Correios. Pra que você e eu exijamos a tão sonhada privatização, que eles querem tanto. O jogo é sujo e nojento.
    Política que chama, né?

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    13
    Ok, nunca funciona essa merda, ja ta na hora de botar a concorrencia.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by RenneSilva View Post
    Já deviam ter feito. Faz tempo que o traste do governo Golpista está forçando o sucateamento pra instigar a população a pedir privatização. Moro numa cidade com mais de 40 mil habitantes. Estávamos com dois carteiros pra entregar tudo. Hoje estamos praticamente sem nehum, pois se um sai de ferias ou licença não enviam substitutos. Até segurança na agência foi retirado. Um local que funciona como banco postal.
    Por aí vocês veem o que estão fazendo com a empresa.
    Vampiro imundo.
    Caraca o culpado é o Temer? Ou será o pessoal que criou o banco postal e enfiaram muito mais coisas no qual o CORREIO não deveriam fazer. Pq por exemplo o centro de distribuição q tinha uma agencia teve q ser fechado, pq volta e meia foi assaltado por funcionar um BANCO nele e o local não possui segurança o suficiente para isso. Correios nunca foram um exemplo, mas depois q colocaram mais serviços sobrecarregando ele, ficou pior.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by RenneSilva View Post
    Privatização. É exatamente esse o objetivo do governo do vampirão. É exatamanete por isso que eles tem reforçado o sucateamento dos Correios. Pra que você e eu exijamos a tão sonhada privatização, que eles querem tanto. O jogo é sujo e nojento.
    Política que chama, né?
    Como se o correio na época dos outros governos não fosse sucateado, ainda usam bicicletas da época do meu bisavô, se bobear até antes.

  12. #12
    Junior Member Oliver_Rafael's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by RenneSilva View Post
    Rapaz. Eu nem diria incompetentes, visse? Se você começar a analisar direitinho vai ver que falta funcionários suficientes. Sobrecarregam os poucos que tem. Falta transporte pra dar conta da demanda. Se sai funcionários de férias ou licença não estão botando substitutos pra o serviço não parar.
    Resumindo. Os "poderes" maiores estão sucateando os Correios de propósito para que nós peçamos a tão sonhada privatização. Sonhada por esse desgoverno do inferno que está vendendo tudo e nada disso resolverá problema nenhum. Só aumentará os preços.
    Já vimos esse filme.
    VC trabalha nos correios neh?

  13. #13
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,765
    Quote Originally Posted by RenneSilva View Post
    Rapaz. Eu nem diria incompetentes, visse? Se você começar a analisar direitinho vai ver que falta funcionários suficientes. Sobrecarregam os poucos que tem. Falta transporte pra dar conta da demanda. Se sai funcionários de férias ou licença não estão botando substitutos pra o serviço não parar.
    Resumindo. Os "poderes" maiores estão sucateando os Correios de propósito para que nós peçamos a tão sonhada privatização. Sonhada por esse desgoverno do inferno que está vendendo tudo e nada disso resolverá problema nenhum. Só aumentará os preços.
    Já vimos esse filme.
    Trabalho de forma indireta com Correios... Preciso do Correios por causa do MercadoLivre, é impressionante o que fazem com os Correios, uma reclamação que fiz foi direto com as caras do pessoal de Curitiba na unidade de distribuição internacional, é lá onde que passa por triagem mais estranho, até que dois ou 4 deles, que são contratados terceirizados para diminuir a sobrecarga dos funcionários, o foda é ficar de olho da picaretagem desses terceirizados! PQP!

  14. #14
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,765
    Quote Originally Posted by Oliver_Rafael View Post
    VC trabalha nos correios neh?
    Não....

  15. #15
    Pravatiza já, 90% dos serviços prestados por entidades governamentais é um lixo.

  16. #16
    Do jeito que é o serviço desses inúteis, nem vai fazer diferença -.-"

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    344
    Queria ver se todo setor fizesse isso o que aconteceria. Porque sera que os que os que mais fazem greve são os correios e bancos? Vai saber...

  18. #18
    Junior Member Hiram_Pascoal's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RenneSilva View Post
    Rapaz. Eu nem diria incompetentes, visse? Se você começar a analisar direitinho vai ver que falta funcionários suficientes. Sobrecarregam os poucos que tem. Falta transporte pra dar conta da demanda. Se sai funcionários de férias ou licença não estão botando substitutos pra o serviço não parar.
    Resumindo. Os "poderes" maiores estão sucateando os Correios de propósito para que nós peçamos a tão sonhada privatização. Sonhada por esse desgoverno do inferno que está vendendo tudo e nada disso resolverá problema nenhum. Só aumentará os preços.
    Já vimos esse filme.
    Concordo em parte com você. Os funcionários dos guichês são competentes e atenciosos (não sei lá dentro), mas acho necessário fazer algo com urgência para diminuir estas greves anuais (que tanto nos prejudicam). Privatizar é uma opção. Desvincular os sindicatos de partidos políticos e não nomear políticos para gerir os Correios, também são alternativas.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by Hiram_Pascoal View Post
    Concordo em parte com você. Os funcionários dos guichês são competentes e atenciosos (não sei lá dentro), mas acho necessário fazer algo com urgência para diminuir estas greves anuais (que tanto nos prejudicam). Privatizar é uma opção. Desvincular os sindicatos de partidos políticos e não nomear políticos para gerir os Correios, também são alternativas.
    Pois é.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Como se o correio na época dos outros governos não fosse sucateado, ainda usam bicicletas da época do meu bisavô, se bobear até antes.
    Mas está pior. E de PROPÓSITO. A velha e boa manipulação pra que a boiada aja, do jeitinho que eles querem que ajam.

  21. #21
    Membro Senior afco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    250
    Estão de greve desde o início do ano passado, só assumiram agora rs

  22. #22
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Desde Dezembro essa merda de correios está com enrolação e agora mais essa!!! Puta absurdo isso... cadê minha importação parada desde de 22/12, sacanagem, é só pra dificultar o nosso lado... Fora que tem algumas coisas que comprei em Outubro e não chegou ainda. Tá foda assim!!!

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by RenneSilva View Post
    Mas está pior. E de PROPÓSITO. A velha e boa manipulação pra que a boiada aja, do jeitinho que eles querem que ajam.
    Já vi que para você, correio bom é o que entrega folhetinhos da Dilma e joga fora o dos concorrentes.

    Também assumidamente bateram no peito dizendo que se a Dilma ganhou em Minas era graças aos Correios....

    Para isso que serve Correio estatal para você?

  24. #24
    que bom. o prazo esgotou. o Mercado Livre vai devolver meu dinheiro, e daqui 15 dias chega meu produto. 1500 reais.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by RenneSilva View Post
    Já deviam ter feito. Faz tempo que o traste do governo Golpista está forçando o sucateamento pra instigar a população a pedir privatização. Moro numa cidade com mais de 40 mil habitantes. Estávamos com dois carteiros pra entregar tudo. Hoje estamos praticamente sem nehum, pois se um sai de ferias ou licença não enviam substitutos. Até segurança na agência foi retirado. Um local que funciona como banco postal.
    Por aí vocês veem o que estão fazendo com a empresa.
    Vampiro imundo.
    tem certeza que a culpa é do Temer?, falando assim parece que no governo Dilma estava excelente...

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    na minha cidade a greve não aconteceu (ou não afetou ainda), minhas encomendas chegaram hoje como previsto, porém privatizar é necessário, claro isso leva tempo é um empresa com 100.000 funcionários, logo ha diversas questões envolvidas; como o comprador vai manter todos os funcionários, ou vai demitir parte, vai terceirar outra parte? entre outras questões. porém a soluções rápidas que dever minimizar por enquanto como substituir a diretoria e etc.

  27. #27
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    tem certeza que a culpa é do Temer?, falando assim parece que no governo Dilma estava excelente...
    Essa porcaria está neste estado desde o primeiro mandato do filho da puta do LULA.

  28. #28
    Junior Member Agnaldo_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by jrlemosofc View Post
    que bom. o prazo esgotou. o Mercado Livre vai devolver meu dinheiro, e daqui 15 dias chega meu produto. 1500 reais.
    Parabéns, espertão vc!

  29. #29
    Quote Originally Posted by Agnaldo_Nunes View Post
    Parabéns, espertão vc!
    obrigado

  30. #30
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by jrlemosofc View Post
    obrigado
    Atitude picareta, estou cheio de coisas pra vender e é por isso que nem estou anunciando no mercado livre mais, o que tem de usuários com a mesma atitude picareta sua não dá pra mencionar, é uma lista imensa.

    Nem quero mencionar o que eu faria se eu encontrasse alguém como você na minha frente.