LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 69 de 69
  1. #61
    Queria pk tô sem cellula

  2. #62
    Quero Muito tou sem celular

  3. #63
    To precisando muito msm

  4. #64
    To precizando muito 1ano sem celular meu deud

  5. #65
    Eu gosto muito da samsung ,eu acho a samsung a melhor marca de telefones ,mostra-se isso com a evolução do samsung galaxy s10 plus mais o telefone que eu gostei mais foi o samsung galaxy s9 plus por eu pesquisei muito sobre ele ,e o que se fala mais no samsung galaxy s9 plus é a câmera gostei muito da qualidade de imagens porque eu gosto muito de tirar fostos,ainda tem a capacidade de fazer um emoji com a sua cara ,isso é maravilhoso e eu gostaria muito de ter o telefone nas minhas mãos ,para poder testas a iris a impressão digital na parte de trás abaixo das câmeras para ter mais facilidade ,gostei também que o telefone é aprova da água e da bixbe gostei também do escutador da Akg também criado pela samsung é do carregador .ficaria muito grata por ganhar o samsung galaxy s9 plus

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    O meu é segunda mão e eu queria um celular pq o meu trava muito e esquenta muito e eu recebi ele todo trincado

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Eu queria muito um celular novo por que o meu esta a metade da tela preta e eu nao consigo fazer nada nele ele esta travando muito

  8. #68
    Quote Originally Posted by Keirrisom_Souza View Post
    Eu quero
    Eu queria ganhar um Samsung s20

  9. #69
    Junior Member Ana_Gomes-'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    eu quero ksksks