LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    É maçãzinha, as coisas estão ficando ruim... Coloca 6 GB de RAM também... Antes era fluído agora tah ficando uma carroça... S9 mandando bem na fita...

  3. #3
    Que coro!

    Solta o freio de mão maçãnzinha!

  4. #4
    Junior Member netotelesforo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    42
    Cadê os números do Benchmark agora hein!???

  5. #5
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by netotelesforo View Post
    Cadê os números do Benchmark agora hein!???
    Acho que não faz diferença. Eu ia muito pelos números do papel, mas a usabilidade às vezes impressiona e mostra outra experiência.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    108
    Ja virou carroça, so aceita marlon!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    108
    Ele vai ter alguma desculpa, do tipo video feke, video ta com atraso e etc.. Kkkkkk! so aceita seu babao!

  8. #8
    Acho q os dois são muitos bons, fico na duvida de qual comprar, um dia, o s9 msm perdendo ainda parece ser muito bom

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Igual como ficava com note 8
    Aberturas de apps o note 8 leva vantagens mas quando chega nos jogos a maçã ainda leva vantagens.

  10. #10
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Maçã com 3 GB de ram ainda surpreende eu estou a imaginar ele por 4 GB ram já não falo 6 porque iria fica feio para Android, é mau pra Android 3GB ram ser tão fluido do que os 6 GB ram, eu pensei que o Samsung estava usar 4 GB Ram, só não entendo como as pessoa ficam contentes com isso lol

  11. #11
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Quote Originally Posted by Danielfp94 View Post
    Maçã com 3 GB de ram ainda surpreende eu estou a imaginar ele por 4 GB ram já não falo 6 porque iria fica feio para Android, é mau pra Android 3GB ram ser tão fluido do que os 6 GB ram, eu pensei que o Samsung estava usar 4 GB Ram, só não entendo como as pessoa ficam contentes com isso lol
    Ficar contantes com q?

  12. #12
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Danielfp94 View Post
    Maçã com 3 GB de ram ainda surpreende eu estou a imaginar ele por 4 GB ram já não falo 6 porque iria fica feio para Android, é mau pra Android 3GB ram ser tão fluido do que os 6 GB ram, eu pensei que o Samsung estava usar 4 GB Ram, só não entendo como as pessoa ficam contentes com isso lol
    Se o Iphone tivesse 6Gb... Seria o primeiro a travar, pois não saberia o que fazer com tanto espaço... Fora o preço iria chegar perto dos preços dos carros zero...

  13. #13
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Vitor_Albuquerque View Post
    Acho q os dois são muitos bons, fico na duvida de qual comprar, um dia, o s9 msm perdendo ainda parece ser muito bom
    Eu não diria que perdeu. Ambos apresentaram ótima performance, aliás, no quesito segundo plano, S9 foi mais consistente. Compre o que lhe atender melhor, diferença de segundos não é parâmetro para definir sua escolha. Analise serviços, segurança, preço, disponibilidade e garantia.

  14. #14
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Danielfp94 View Post
    Maçã com 3 GB de ram ainda surpreende eu estou a imaginar ele por 4 GB ram já não falo 6 porque iria fica feio para Android, é mau pra Android 3GB ram ser tão fluido do que os 6 GB ram, eu pensei que o Samsung estava usar 4 GB Ram, só não entendo como as pessoa ficam contentes com isso lol
    O que tem que pensar é o seguinte: IOS é adaptado para aquele dispositivo exclusivo, Android tem customização da Samsung por cima, querendo ou não, isso demanda mais espaço, recursos, etc. Ficaria feio para Apple se ela precisasse de 6 de RAM para bater de frente com o S9.

  15. #15
    Junior Member Davidlima730's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    40
    o iPhone X (assim como todos da maçã), só se sai bem na abertura de jogos e apps, por que ele fecha os app em segundo plano para sobrar RAM e dar mais fluidez na abertura. como podem ver, ele recarregou praticamente todos os apps abertos, e isso para um dispositivo de 5mil reais aqui no Brasil, é uma vergonha. se o IOS é realmente superior, porque ele não conseguiu superar isso até hoje? e olha que a Sammy tem uma interface muito mais pesada e com mais usabilidade que a interface da Apple.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    No quesito abrir jogos aonde realmente mostra o poder de fogo o X atropela ! Abrir apps de rede social deve exigir bastante do galaxy rsrs . Detalhe iphone lançado a 6 meses atrás, mesmo assim o galaxy S9 foi surrado rsrs .

  17. #17
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Se o Iphone tivesse 6Gb... Seria o primeiro a travar, pois não saberia o que fazer com tanto espaço... Fora o preço iria chegar perto dos preços dos carros zero...
    Mas nem estou a referir 6 gb ram porque isso e um exagero, simplesmente 4 era suficiente

  18. #18
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    O que tem que pensar é o seguinte: IOS é adaptado para aquele dispositivo exclusivo, Android tem customização da Samsung por cima, querendo ou não, isso demanda mais espaço, recursos, etc. Ficaria feio para Apple se ela precisasse de 6 de RAM para bater de frente com o S9.
    Pra o Android fica bonito então ? xD de 4 vai pra 6 e daqui a pouco vai pra 8, e iria se perder porque razão ? Os apps estão fincando pesados, e para jogos pesados seria ótimo, por mais que IOS é um software leve não quer dizer que tudo o resto o seja, Apple sabe que neste momento não é preciso mais, um dia talvez ela decide que vai precisar de 4 GB ram com novas tecnologias e conforme os apps iram evulio

  19. #19
    O "problema" é que a versão usada no teste é a versão com Exynos 9810, e a versão que nos interessa agora é a com Snapdragon, que sempre tem performance abaixo da versão Exynos e é a que vem pro Brasil.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    310
    Agora eu compro um S7

  21. #21
    Junior Member Paulo_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Ai, ai. Bla bla bla daqui, bla bla bla de lá. É tanto puxa saquismo de todos os lados que os próprios fãs, não sabem exatamente o que estão falando, parecem até estarem dispostos a ir pro ringue pra defender seus produtos. Isto me lembra muito quando comprei meu primeiro carro, um uno quadrado, mas que ficava tirando onda com BMW, Mercedes, etc, e apostava que o meu era melhor, parece piada, mas é assim que vejo os fãs de Apple e Samsung se debaterem, um monte de meninos que acham que seus dispositivos são os top dos tops. Tudo bem, acredito que seja porque estão apontando em seus investimentos, assim como eu no uno. Usem seus dispositivos, na próxima oportunidade compre um novo do concorrente, passe um tempo com ele, aprenda a usufruir dos recursos, você vai se surpreender, tanto um quanto o outro. Mas seja sincero em sua experiência.

  22. #22
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    No quesito abrir jogos aonde realmente mostra o poder de fogo o X atropela ! Abrir apps de rede social deve exigir bastante do galaxy rsrs . Detalhe iphone lançado a 6 meses atrás, mesmo assim o galaxy S9 foi surrado rsrs .
    Blá blá blá

  23. #23
    Junior Member AlterX's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    No quesito abrir jogos aonde realmente mostra o poder de fogo o X atropela ! Abrir apps de rede social deve exigir bastante do galaxy rsrs . Detalhe iphone lançado a 6 meses atrás, mesmo assim o galaxy S9 foi surrado rsrs .
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Blá blá blá
    Meu fã 1.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by AlterX View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Meu fã 2.

  26. #26
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Danielfp94 View Post
    Pra o Android fica bonito então ? xD de 4 vai pra 6 e daqui a pouco vai pra 8, e iria se perder porque razão ? Os apps estão fincando pesados, e para jogos pesados seria ótimo, por mais que IOS é um software leve não quer dizer que tudo o resto o seja, Apple sabe que neste momento não é preciso mais, um dia talvez ela decide que vai precisar de 4 GB ram com novas tecnologias e conforme os apps iram evulio
    Respondeu e não percebeu. Bom, se de um lado IOS não tem uma segunda customização, obviamente que precisa de menos RAM. O Android puro, por exemplo, já não demanda de tanta RAM. Mas como Samsung e demais customizam seus dispositivos, obviamente que precisa de mais RAM, mesmo que seja pra sobra ou mesmo enganar o peão. Os apps funcionam da mesma maneira, seja puro ou customizado.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    No quesito abrir jogos aonde realmente mostra o poder de fogo o X atropela ! Abrir apps de rede social deve exigir bastante do galaxy rsrs . Detalhe iphone lançado a 6 meses atrás, mesmo assim o galaxy S9 foi surrado rsrs .
    "O smartphone da %u201CMaçã%u201D somente conseguiu armazenar cinco aplicações em sua memória para continuar a rodá-las."
    Então ne.....

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by Paulo_Santana View Post
    Ai, ai. Bla bla bla daqui, bla bla bla de lá. É tanto puxa saquismo de todos os lados que os próprios fãs, não sabem exatamente o que estão falando, parecem até estarem dispostos a ir pro ringue pra defender seus produtos. Isto me lembra muito quando comprei meu primeiro carro, um uno quadrado, mas que ficava tirando onda com BMW, Mercedes, etc, e apostava que o meu era melhor, parece piada, mas é assim que vejo os fãs de Apple e Samsung se debaterem, um monte de meninos que acham que seus dispositivos são os top dos tops. Tudo bem, acredito que seja porque estão apontando em seus investimentos, assim como eu no uno. Usem seus dispositivos, na próxima oportunidade compre um novo do concorrente, passe um tempo com ele, aprenda a usufruir dos recursos, você vai se surpreender, tanto um quanto o outro. Mas seja sincero em sua experiência.
    Uno com escada então...

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    No quesito abrir jogos aonde realmente mostra o poder de fogo o X atropela ! Abrir apps de rede social deve exigir bastante do galaxy rsrs . Detalhe iphone lançado a 6 meses atrás, mesmo assim o galaxy S9 foi surrado rsrs .
    Tu só passa verdinha

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    No quesito abrir jogos aonde realmente mostra o poder de fogo o X atropela ! Abrir apps de rede social deve exigir bastante do galaxy rsrs . Detalhe iphone lançado a 6 meses atrás, mesmo assim o galaxy S9 foi surrado rsrs .
    Vergonha