LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 174
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,591

    Começou cedo: Redmi Note 5 e Note 5 Pro apresentam problemas para vários usuários

    Duo de intermediários passa por vários problemas afetando a experiência de uso de diversos usuários.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Se é erro de software, daqui a pouco está resolvido, o problema é se for hardware, e pelo jeito é tudo problema de software.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    A queridinha fazendo khda? kkk... Tem muito fanboy que vai passar batido por essa matéria e fingir que nada aconteceu...

  4. #4
    Junior Member MarceloBoZo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Problema de software, só olhar no fórum da própria que você vai ver que todos os modelos com a miui 9 estão tendo problemas similares, meu mi max 2 teve problema com áudio no 9 mas depois do último update resolveu na hora.
    Daqui a pouco está tudo certo.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    197
    Pequenos bugs acontencem em todas as empresas em novos lançamentos, pelo menos a Xiaomi é uma das que corrige rapidamente esses bugs com novas atualizaçoes.

  6. #6
    Quote Originally Posted by MarceloBoZo View Post
    Problema de software, só olhar no fórum da própria que você vai ver que todos os modelos com a miui 9 estão tendo problemas similares, meu mi max 2 teve problema com áudio no 9 mas depois do último update resolveu na hora.
    Daqui a pouco está tudo certo.
    Meu redmi4A não teve problema grave, no máximo alguns aplicativos que fecham do nada, mas isso é raro de acontecer.
    Last edited by Jos_Martins; 03-12-2018 at 11:49 AM.

  7. #7
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    A queridinha fazendo khda? kkk... Tem muito fanboy que vai passar batido por essa matéria e fingir que nada aconteceu...
    Mano ate a Samsung teve problema, e nem por isso condenáram ela de ser uma empresa ruim, empresa q nunca errou, atire a primeira pedra.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    É bom e que a Xiaomi se importa com seus clientes e arrumam o mais pronto possível!

  9. #9
    Junior Member DelcinoS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    A queridinha fazendo khda? kkk... Tem muito fanboy que vai passar batido por essa matéria e fingir que nada aconteceu...
    É uma empresa honesta, não sei porque tem haters a criticar. Não ganho nada para defender e nem outros para criticar. Acho estranho demais essa cultura do ódio. Se não for para gerar polêmica, que acho que é, melhor procurar se tratar.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Acho que é software
    Last edited by Igoreis22; 03-12-2018 at 02:29 PM.

  11. #11
    Junior Member Felipenortce's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    24
    Parece mais uma matéria paga pela concorrência.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Felipenortce View Post
    Parece mais uma matéria paga pela concorrência.
    Como sempre tem alguma citação sobre o Iphone X!!! Rs...

  13. #13
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Cuidado quem for comprar o redmi note 5 pro, pra não ser trolado por esses sites mais populares da China para não comprar uma versão sem as bandas 4G do Brasil

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Felipenortce View Post
    Parece mais uma matéria paga pela concorrência.
    Pensei a mesma coisa.

  15. #15
    Junior Member Luiz_Basilio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Joelealves View Post
    Pequenos bugs acontencem em todas as empresas em novos lançamentos, pelo menos a Xiaomi é uma das que corrige rapidamente esses bugs com novas atualizaçoes.
    Concordo com você, se as grandes marcas que cobram uma fortuna pelos aparelhos tem bugs acho natural acontecer esse tipo de problema em novos aparelhos. O importante é corrigir. Quem sabe até o lançamento na China esses problemas já estarão resolvidos.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    comprei um xiaomi redmi note 5 ( global version) android 8.1 - 64 gb. 4 ram. a camera dupla traseira parece falsa, só uma funciona, a de cima parece enfeite mesmo, fiz de tudo e nada de funcionar. será que é so no meu, ou alguem sabe como fazer funcionar. ( a camera trazeira normal dele, é muito boa, e o aparelho 100 %, muito bom. )

  17. #17
    Membro Senior Jonanthan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    332
    Quote Originally Posted by srfista View Post
    comprei um xiaomi redmi note 5 ( global version) android 8.1 - 64 gb. 4 ram. a camera dupla traseira parece falsa, só uma funciona, a de cima parece enfeite mesmo, fiz de tudo e nada de funcionar. será que é so no meu, ou alguem sabe como fazer funcionar. ( a camera trazeira normal dele, é muito boa, e o aparelho 100 %, muito bom. )
    camera secundaria (5mpx) é somente para o efeito de desfoque no fundo

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5

    Redmi Note 5

    Quote Originally Posted by Jonanthan View Post
    camera secundaria (5mpx) é somente para o efeito de desfoque no fundo
    Isso não é verdade. Tampa a de cima. Com uma fita isolante . E veja o resultado. Abre o app cpuz e vai aparecer no hardware 1 câmera somente traseira. No note 5 verdadeiro. Aparece um ícone de rosto em cima no visor. Este só aparece 3 círculos. Até agora não vi ninguém mostrando vídeos deste efeito. Vi o Motorola z3 . 2 focos .

  19. #19
    Membro Senior Jonanthan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    332
    então não compra ué! digo isso pq varios sites explicam isso, ja vi varios reviews dizendo isso! mas vc que eh a verdade absoluta deve ter um aparelho que veio diferente so pra vc

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    A minha indagação é quanto a camera dupla traseira. Tá ali mas não existe. Tirando isso. O celular é ótimo. Muito bom. Vou ficar com ele. Show de bola. Muito melhor que meu anterior j5 pro.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Realmente. É só pra isso mesmo. Na real é só um sensor. Por isso não aparece no hardware como segunda câmera. Agora fico mais tranquilo. Pois o celular é show de bola. Não quero outro.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Alguem teve problema com o bluetooth? O meu Redmi Note 5 fica falhando a reprodução no som do meu carro (Mylink).

  23. #23
    Gente o de vocês vieram sem os fones de ouvido?

  24. #24
    Junior Member Batistuta09's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by fernandoferard View Post
    Gente o de vocês vieram sem os fones de ouvido?
    Não

  25. #25
    Junior Member Batistuta09's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Alguém conseguiu ver os contatos adicionados no Whatsapp?? Eu add a pessoas 100 vezes, mas não aparece o nome no whatsapp.

  26. #26
    Boa Noite a Todos, alguém mais teve Problemas com o SIM Card, o meu já Parou de funcionar por 4 Vezes, nisso tive de formatar o Celular para Sanar o Problema.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Tenho esse problema e não sei como resolver. Já teve retorno?

  28. #28
    Quote Originally Posted by fernandoferard View Post
    Gente o de vocês vieram sem os fones de ouvido?
    Sim, ão vem fones na caixa. Se vier é por fora, fornecido pelo vendedor.

  29. #29
    Quote Originally Posted by srfista View Post
    A minha indagação é quanto a camera dupla traseira. Tá ali mas não existe. Tirando isso. O celular é ótimo. Muito bom. Vou ficar com ele. Show de bola. Muito melhor que meu anterior j5 pro.
    Como assim não existe? A camera secundária é só para uso do efeito desfoque no modo retrato.

  30. #30
    Junior Member skh3ll's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by fernandoferard View Post
    Gente o de vocês vieram sem os fones de ouvido?
    Não vem fone nele amigo.