LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 174
  1. #121
    Junior Member AmmuN's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Depois que comprei o meu que fui me ligar nas quest de SG e HG, dizem que o SG tem limitaçãoes em algumas bandas de 4g+, mas sera que isso prejudica muito o aprelho?

  2. #122
    Junior Member Joao Marcos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    O meu note 5 chegou esses dias, aí quando a primeira vez eu liguei o Bluetooth para conectar com a Caixa som bugou o celular. Saiu da terra não me respondeu em nada. Depois de um tempo apareceu uma tela preta com a maçã da Apple KK e voltou tudo normal. Fiquei com medo de usar o Bluetooth de novo

  3. #123
    Quote Originally Posted by Lara_Carvalho View Post
    Ainda não tive problemas com o aparelho, mt pelo contrário, estou completamente apaixonada por ele!
    Eu estou com medo de comprar

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Boa noite .Comprei um redmi not 5 .Só que ele veio em inglês e chinês. AÍ tive que trocar a Room dele .Até ai tudo bem .Quando terminou de instalar a Room simplesmente deu um erro e parou ali mesmo o cell não da pra mexer em mas nada .Alguém pode me explicar o que aconteceu .Por que instalou a Room mas deu erro .E não tem como mexer no cell....tensoooo

  5. #125
    Quote Originally Posted by Vstvans View Post
    Tenho um redmi note 5 , 32 rom e 3 de ram, quando estou utilizando a câmera no modo retrato aparece um delay muito grande celular trava . Alguém sabe de alguma solução ? Já está na MIUI 10.2.1.0.
    Acontece com o meu tb.... E tb demora demais p tirar do modo retrato para foto. Ta um saco. Ja vou vender.

  6. #126
    Junior Member Alan_da_Grasi's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Comprei um Redmi note 5 pra minha esposa no mercado livre e simplesmente depois de um semana depois da garantia, o celular começou esquentar e gastar muita bateria, já tentei informações mais não consigo retorno, alguém poderia me ajudar?

  7. #127
    Junior Member Oscar5500's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by jvictor_ View Post
    alguem resolveu sobre o Pubg? tipo ele so deixa a gente tocar 2 vezes na tela simultaneamente, to com gatilho e não da certo de jeito nenhum, e ja no free fire jogo normal! alguem com esse problema?
    Pode ser que PUBG não está otimizado pra RN5

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Alan_da_Grasi View Post
    Comprei um Redmi note 5 pra minha esposa no mercado livre e simplesmente depois de um semana depois da garantia, o celular começou esquentar e gastar muita bateria, já tentei informações mais não consigo retorno, alguém poderia me ajudar?
    deve ser a miui 10. O meu tá demorando pra carregar e descarregando mais rapido depois de algumas atualizações. Espero que eles corrigem isso logo.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Bom dia! a câmera do meu redmi note 5 pro, parou de funcionar. aparece uma mensagem dizendo que ela parou? alguém ja passou por isso e pode me ajudar?

  10. #130
    Junior Member Patricio14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AniinhaSh View Post
    Isso também acontece no meu e no da minha irmã. Na vdd, a qualidade do print sai boa, mas quando envio no Instagram, fica horrível. Quando envio pelo Google Allo, fica normal.
    Tenho o mesmo problema, alguém sabe como resolver isso?

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    PROBLEMA NA QUALIDADE DO PRINT AO ENVIAR: Quanto tiro algum print no Redmi Note 5 a qualidade fica excelente, porém, quando vou fazer o envio do mesmo print para alguém via Whats ou Instagram a qualidade não fica tão boa. Mas isso só acontece quando vou fazer o envio, pois a imagem original fica em perfeito estado. Alguém já desvendou esse mistério? notei que algumas pessoas já falaram à respeito...

  12. #132
    O meu desliga sozinho e demora para ligar. Nunca tomou nenhuma queda. Alguém sabe de alguma informação relacionada?

  13. #133
    Junior Member Ludston's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Brito_ View Post
    PROBLEMA NA QUALIDADE DO PRINT AO ENVIAR: Quanto tiro algum print no Redmi Note 5 a qualidade fica excelente, porém, quando vou fazer o envio do mesmo print para alguém via Whats ou Instagram a qualidade não fica tão boa. Mas isso só acontece quando vou fazer o envio, pois a imagem original fica em perfeito estado. Alguém já desvendou esse mistério? notei que algumas pessoas já falaram à respeito...
    Jovem, isso n é problema n kkkkkk qualquer imagem que é enviada pelo WhatsApp tem sua qualidade reduzida, pode ser foto, print, ou de qualquer outra origem.... Isso é proposital para reduzir o tamanho do arquivo e agilizar tanto o upload quanto download

  14. #134
    EU TENHO UM XIAOMI REDMI 6, E QUANDO EU VOU GRAVAR O PUBG MOBILE ATÉ ENTÃO O JOGO TÁ NORMAL, MAS QUANDO EU VOU VER O VÍDEO O VÍDEO ESTÁ COM UMA COR ESTRANHA E MEIO QUE O VÍDEO FICA DANDO INTERFERÊNCIA. ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR?

  15. #135
    Quote Originally Posted by c0V3Ro View Post
    Redmi note 5, autofalante mudo.
    Edit: RESOLVIDO. Reboot em Modo Recovery, seguido de Mi Assist.
    O meu de repente fica sem som, apenas com uns bips bem baixos no auto falante e também travando os videos, como se tivesse com pouco memoria

  16. #136
    Quote Originally Posted by Geison_Guedes View Post
    Eu comprei o meu no mercado livre e ele está desligando sozinho com 3 meses de uso
    Conseguiu resolver? O meu está do mesmo jeito desligando sozinho e às vezes demora para ligar. 4 meses de uso e nunca caiu.

  17. #137
    Quote Originally Posted by Richales_Rodrigues View Post
    O meu desliga sozinho e demora para ligar. Nunca tomou nenhuma queda. Alguém sabe de alguma informação relacionada?
    Conseguiu solucionar o problema? Estou com o mesmo problema.

  18. #138
    Membro Senior d1souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by Brito_ View Post
    PROBLEMA NA QUALIDADE DO PRINT AO ENVIAR: Quanto tiro algum print no Redmi Note 5 a qualidade fica excelente, porém, quando vou fazer o envio do mesmo print para alguém via Whats ou Instagram a qualidade não fica tão boa. Mas isso só acontece quando vou fazer o envio, pois a imagem original fica em perfeito estado. Alguém já desvendou esse mistério? notei que algumas pessoas já falaram à respeito...
    Que isso em jovem kkkkkk estagiário

  19. #139
    Membro Senior d1souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    463
    Que sorte a minha, msm na versão beta o aparelho tá voando *__* tive 3 aparelhos da Xiaomi até hoje não tenho do que reclamar ((:

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    alguem pode me ajudar adquiri um xiaomi note 5 pro gol ele ta com bug na camera traseira as fotos de perto nao fica focalizada fica embaçada como resolver este problema

  21. #141
    Boa tarde o meu xiaumi note 5 apareceu uma mensagem na tela: FASTBOOT e nao desliga: paralisou tudo - nada funciona. O que fazer?

  22. #142
    Membro Senior LeoWalk's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Carlos_Tom_Santana View Post
    Boa tarde o meu xiaumi note 5 apareceu uma mensagem na tela: FASTBOOT e nao desliga: paralisou tudo - nada funciona. O que fazer?
    Com certeza algum arquivo do seu sistema deve ter sido corrompido após alguma atualização. Recomendo ler esta materia sobre o XiaoMiTool V2:

    https://mundoconectado.com.br/noticias/v/8618/ferramenta-xiaomitool-v2-para-windows-ajuda-voce-a-modificar-seu-smartphone-xiaomi

    Ele vai te ajudar automaticamente a reinstalar a rom stock do seu aparelho. Também faz outras coisas como desbloquear o bootloader e até fazer root. Leia a materia e procure pesquisar a respeito que vc logo, logo vai conseguir recuperar o sistema do seu smartphone.

  23. #143
    Membro Senior LeoWalk's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Brito_ View Post
    PROBLEMA NA QUALIDADE DO PRINT AO ENVIAR: Quanto tiro algum print no Redmi Note 5 a qualidade fica excelente, porém, quando vou fazer o envio do mesmo print para alguém via Whats ou Instagram a qualidade não fica tão boa. Mas isso só acontece quando vou fazer o envio, pois a imagem original fica em perfeito estado. Alguém já desvendou esse mistério? notei que algumas pessoas já falaram à respeito...
    No meu as screenshots ficam com as imagens embaçadas só quando eu resolvo estender elas. Acredito que em uma atualização futura isso seja resolvido.

  24. #144
    Membro Senior LeoWalk's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Alan_da_Grasi View Post
    Comprei um Redmi note 5 pra minha esposa no mercado livre e simplesmente depois de um semana depois da garantia, o celular começou esquentar e gastar muita bateria, já tentei informações mais não consigo retorno, alguém poderia me ajudar?
    Já tentou formatar ele?

  25. #145
    Membro Senior LeoWalk's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by AninhaSouz View Post
    Boa noite .Comprei um redmi not 5 .Só que ele veio em inglês e chinês. AÍ tive que trocar a Room dele .Até ai tudo bem .Quando terminou de instalar a Room simplesmente deu um erro e parou ali mesmo o cell não da pra mexer em mas nada .Alguém pode me explicar o que aconteceu .Por que instalou a Room mas deu erro .E não tem como mexer no cell....tensoooo
    Isso vai te ajudar:
    https://mundoconectado.com.br/noticias/v/8618/ferramenta-xiaomitool-v2-para-windows-ajuda-voce-a-modificar-seu-smartphone-xiaomi

  26. #146
    Membro Senior LeoWalk's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by AmmuN View Post
    Depois que comprei o meu que fui me ligar nas quest de SG e HG, dizem que o SG tem limitaçãoes em algumas bandas de 4g+, mas sera que isso prejudica muito o aprelho?
    Também só vim dar atenção a isso depois. É com relação a nova banda 4G brasileira. A tal banda 28 de 700Mhz. No caso a falta dela nos nossos aparelhos não vai atrapalhar em nada o uso. Só que a presença dela nos aparelhos suportados vai aumentar o alcançe do 4G em lugares fechados e de dificil acesso do sinal das operadoras.

  27. #147
    Membro Senior LeoWalk's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Juliana_N View Post
    É normal a bateria dele esquentar enquanto ele carrega?
    Sim!!!

  28. #148
    Membro Senior LeoWalk's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Caroline_Dutra View Post
    Quero comprar um Note 5, Alguém pode me falar se ele pega 4g da oi?
    Sim!!!

  29. #149
    Membro Senior LeoWalk's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Gilberto_Junio View Post
    Óculos de Sol impossibilita ver o aparelho na vertical
    Também notei isso!!! Não consigo ver nada usando óculos de sol. Tenho que tirar os oculos pra ver alguma coisa diante da luz do sol ou em lugares abertos.

  30. #150
    Tenho um redmi 5 plus, e ele está com um problema de dar umas congeladas na tela durante os jogos, vi muita gente com problemas parecidos, porem sem solução até o momento. Alguém sabe algo a respeito?