LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 174 de 174
  1. #151
    Junior Member Lia_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Carlos_Tom_Santana View Post
    Boa tarde o meu xiaumi note 5 apareceu uma mensagem na tela: FASTBOOT e nao desliga: paralisou tudo - nada funciona. O que fazer?
    Carlos, aconteceu isso com o redmi 5 plus do meu marido, eu consegui arrumar, mas dá muito trabalho, se quiser deixar o seu contato do WhatsApp, talvez eu possa te ajudar

  2. #152
    Junior Member Gustavo_Calil's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Anna_Alicia View Post
    Você achou uma solução? O meu acontece o mesmo !
    Estou com o mesmo problema no Mi9..... não encontrei solução!

  3. #153
    Quote Originally Posted by J_nior_Alencar View Post
    Conseguiu solucionar o problema? Estou com o mesmo problema.
    Problema resolvido: havia uma trinca na solda do conector da bateria. A bateria ficava desconectando e por isso ele desligava. Solda refeita problema resolvido.

  4. #154
    Quote Originally Posted by Antunes_Junior View Post
    Tenho um note 5 a seis meses e ele está desligando só e as vezes não quer carregar. Obs: nunca derrubei ele.
    O meu também estava assim. O problema era a solda do conector da bateria. Solda refeita problema resolvido.

  5. #155
    Quote Originally Posted by Geison_Guedes View Post
    Eu comprei o meu no mercado livre e ele está desligando sozinho com 3 meses de uso
    O meu também estava assim. O problema era a solda do conector da bateria. Solda refeita problema resolvido.

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    O meu é um Redmi Note 5 Pro, a rede aqui na minha região e o 3g mas infelizmente ele fica trocando a toda hora para o 2g. Interrompendo a minha conexão.

  7. #157
    Junior Member bernando's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Eu sou bernando silva de portugal Eu estava tão deprimido quando minha esposa me deixou outro homem depois de estarmos casados %u200B%u200Bpor 5 anos todos porque eu tinha câncer, eu tentei pedir a ela para voltar para mim, ela recusou e disse que não tem mais sentimentos por mim depois de todo o sacrifício que eu fiz tudo porque eu a amo, ela me insulta o tempo todo ainda assim eu suporto e penso na minha vida. Tornei-me um homem triste depois que passamos juntos, depois de todo o amor que eu compartilhei no passado, eu não conseguia imaginar a vida sem ela porque meu amor por ela era inestimável para o comércio por qualquer motivo. Um dia, quando cruzei a Internet, Eu vi muitos comentários sobre o poder de curar o câncer e trazer de volta sua esposa e eu decidi tentar vê-lo entrando em contato com ele em doctorosagiede75@gmail.com ele é um bom homem e eu imediatamente respondi e expliquei para ele o que eu estava passando , ele me disse que o outro homem usou magia negra, ela então ele me deixou por ele apesar do meu carinho por ela e prometendo me ajudar a recuperar meu amante e também me ajudar Eu coloquei uma feitiçaria confusa para ele, lutando no futuro , e no menor tempo tudo decolou porque os dois sabem que ele percebeu que nunca foi endireitado por ele e em cinco dias minha esposa estava em minha casa esperando que eu voltasse do trabalho e quando ela começou a dizer que estava arrependida que ela nunca soube o que estava vindo sobre ela e th e no dia seguinte fui ao hospital para check-up e descobri que estava livre de câncer. obrigado Drosagide, agora estou feliz com minha família e tudo está indo bem agora. contato médico osagiede para qualquer período de vingança e soletrar ex costas ou cura para qualquer doença como câncer e HIV através de doctorosagiede75@gmail.com boa sorte

  8. #158
    Quote Originally Posted by Richales_Rodrigues View Post
    Problema resolvido: havia uma trinca na solda do conector da bateria. A bateria ficava desconectando e por isso ele desligava. Solda refeita problema resolvido.
    Como vc fez para saber, o meu quando coloco no bolso ou ele é pressionado por um tempinho ele desliga sozinho, será que pode ser a bateria?

  9. #159
    Junior Member Diego_Uchoa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lia_Souza View Post
    Carlos, aconteceu isso com o redmi 5 plus do meu marido, eu consegui arrumar, mas dá muito trabalho, se quiser deixar o seu contato do WhatsApp, talvez eu possa te ajudar
    Lia sousa tudo bom, por favor se voce puder me ajudar, eu estou com esse problema com meu redmi 5 plus, aparelho novo e ele esta na mesma situação.
    Segue meu contato: 85998436284.
    Por favor, espero seu contato
    Fico no aguardo.

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    ola boa tarde, estou com o msm problema, foi muito caro o concerto?

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    la boa tarde, estou com o msm problema, foi muito caro o concerto?

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Richales_Rodrigues View Post
    O meu desliga sozinho e demora para ligar. Nunca tomou nenhuma queda. Alguém sabe de alguma informação relacionada?
    ola boa tarde, estou com o msm problema, foi muito caro o concerto?

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Problema na câmera frontal redmi Note 5:
    Quando aperto pra ir pra câmera frontal ele vai pra câmera de trás secundária.
    Pode me ajudar?

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    O meu Redmi Note 7 ao tocar musica, parece que diminui o ritmo da musica, e o contator de segundos, fica travando, tipo de 0:12 passa p 0:15s da musica. Um rock danado e toca bem devagar... Não consegui resolver e não acho nada na internet. Outros aparelhos testados no meu carro (motorola e iphone) funcionam normalmente. Parece q o celular ta com preguiça de mandar os dados corretamente.

  15. #165
    Junior Member Jurubebas's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Brito_ View Post
    PROBLEMA NA QUALIDADE DO PRINT AO ENVIAR: Quanto tiro algum print no Redmi Note 5 a qualidade fica excelente, porém, quando vou fazer o envio do mesmo print para alguém via Whats ou Instagram a qualidade não fica tão boa. Mas isso só acontece quando vou fazer o envio, pois a imagem original fica em perfeito estado. Alguém já desvendou esse mistério? notei que algumas pessoas já falaram à respeito...
    Comigo também acontece isso. Xiaomi Mi A2. Alguém sabe como resolver?

  16. #166
    Junior Member Elinne_Salfer's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lia_Souza View Post
    Carlos, aconteceu isso com o redmi 5 plus do meu marido, eu consegui arrumar, mas dá muito trabalho, se quiser deixar o seu contato do WhatsApp, talvez eu possa te ajudar
    estou com o mesmo problema? você conseguiu resolver?

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Carlos_Tom_Santana View Post
    Boa tarde o meu xiaumi note 5 apareceu uma mensagem na tela: FASTBOOT e nao desliga: paralisou tudo - nada funciona. O que fazer?
    segura volume e Power um tempo vai em recovery

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    10
    redmi 5A prime ta menus em inglês e tá língua região em portugues?

  19. #169
    Tenho um redmi 5 plus com problema na saída do áudio , com fone de ouvido vai mais no aparelho não saí som algum

  20. #170
    Quote Originally Posted by Lia_Souza View Post
    Carlos, aconteceu isso com o redmi 5 plus do meu marido, eu consegui arrumar, mas dá muito trabalho, se quiser deixar o seu contato do WhatsApp, talvez eu possa te ajudar
    6799127281-

  21. #171
    Junior Member Well_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Troquei a tela do meu note 5 recentemente o técnico me entregou o aparelho mais o mesmo ta mudo
    alguém sabe oque pode ter acontecido ?

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Tu conseguiu consertar o redmi note 5? O meu fica na tela de fastboot ou no ícone MI, Não consigo sair disso.
    Meu whatsapp 71 9 9 3488599