LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 174
  1. #61
    Eu comprei onredmi note 5 ele e muito top msm mais na hora que fui ligar ele aí apareceu um risco na tela por dentro acho que veio com problema no pixel e ele tá demorando pra carregar agora não sei o que fazer

  2. #62
    Quote Originally Posted by Flavio_Martins View Post
    Eu comprei onredmi note 5 ele e muito top msm mais na hora que fui ligar ele aí apareceu um risco na tela por dentro acho que veio com problema no pixel e ele tá demorando pra carregar agora não sei o que fazer
    O meu TB veio com um risco

  3. #63
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,129
    Quote Originally Posted by vagnerjbrito View Post
    Alguem tendo problemas na abertura de camera no redmi note 5 ?
    Lentidao em geral
    Eu depois da miui 10 a câmera traseira está assim e não sei o que faço

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ordinay001 View Post
    Eu depois da miui 10 a câmera traseira está assim e não sei o que faço
    amigo restaurei do zero, nao salvei nenhum tipo de backup , fiz isso no domingo dia 14/10/2018 na parte da manha e ate o momento nao tive mais o mesmo problema

  5. #65
    O meu não saí som ,e a entrada do fone de ouvido o plugue não encaixa, comprei faz menos de dez dias

  6. #66
    Comprei na Amazon redmi 5 65G e 4 de ram, mandaram errado colocaram um note 5,até gostei se não fosse os problemas

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Galera que comprou e teve problemas com o aparelho foi devido a atualização da miui certo? Se sim a formatação do aparelho resolve esses "problemas"?

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    poxa lendo tantos problemas fico com receio eu ia pegar esse note 5 mais com tantos problemas,fica dificil. vou pesquisar esse s2 q vc mencionou

  9. #69
    Junior Member Geison_Guedes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Eu comprei o meu no mercado livre e ele está desligando sozinho com 3 meses de uso

  10. #70
    Junior Member Widney_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by denilson6430 View Post
    Galera que comprou e teve problemas com o aparelho foi devido a atualização da miui certo? Se sim a formatação do aparelho resolve esses "problemas"?
    Eu formatei agora e vi que não resolveu o meu problema

  11. #71
    Meus prints saem com uma qualidade muito inferior quando os envio, porém, quando vou verificar no celular, está com qualidade muito boa. Alguém sabe resolver?

  12. #72
    Quote Originally Posted by Fabr_cio_A_Vieira View Post
    Não consigo baixar o Instagram, fala que o dispositivos é incompatível com o app.
    Mais alguém com este problema ou alguém que possa me ajudar?
    Tenta instalar a versão global da MIUI10, vc deve te a vs chinesa que é bloqueada para alguns app%uD83D%uDE09

  13. #73
    Quote Originally Posted by Babinhavale View Post
    Alguém está com problemas ou poderia me ajudar com a tecla multi função do Redmi note 5. Quando comprei e liguei funcionou normal, depois de uma atualização parou de funcionar. Não consigo abrir apps e dxar minimizado para usar depois. Sempre tenho que ir novamente no App. Alguém pode me orientar quanto uma solução?
    Agradecida
    Existe uma função no menu de configuração que vc pode.editar a funcionalidade... Tenta ver em configurar/configurações adicionais/ botões e atalho por gestos/ ação do botão de menu...

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    O meu tem 1 mês e tá top melhor celular que já tive

  15. #75
    Junior Member Ivysson_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Comprei um redmi note 5, 4ram/64gb depois de 3 dias com ele ao abrir alguns após ele demora , tipo entrou na wish mais demora pra carregar as coisas, YouTube tbm vou ver os comentários e demora pra carregar alguém tá com esse problema ? Ah e fica aquela aquele círculo redondo como se tivesse carregando a página nunca aconteceu isso.

  16. #76
    Junior Member Ivysson_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Cristian_Willians View Post
    Boa Noite a Todos, alguém mais teve Problemas com o SIM Card, o meu já Parou de funcionar por 4 Vezes, nisso tive de formatar o Celular para Sanar o Problema.
    Direto se eu desligar o celular ou reiniciar, quando volta fala que o sim não foi ativado da muito trabalho pra funcionar

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by esekiel View Post
    poxa lendo tantos problemas fico com receio eu ia pegar esse note 5 mais com tantos problemas,fica dificil. vou pesquisar esse s2 q vc mencionou
    Compra sem medo.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by vagnerjbrito View Post
    Alguem tendo problemas na abertura de camera no redmi note 5 ?
    Lentidao em geral
    Muda o formato de 4:3 para 16:9.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by Caroline_Dutra View Post
    Quero comprar um Note 5, Alguém pode me falar se ele pega 4g da oi?
    Pega sem escolha a SH

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    O meu tá Top.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    cara,a camera secundaria traseira é unica e exclusivamente para dar o efeito boker no modo retrato.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by wvrmaster View Post
    Galera, comprei meu Redmi Note 5 já tem uns dias e estou amando esse aparelho. Nenhum bug nem nada. Melhor celular que já tive! Comprei na Santa Efigênia, paguei R$850. Valeu cada centavo.
    Comprou o redmi note 5 com 4g ram e 64gb rom nesse preço? Ou comprou o de 32gb? Tem o telefone da loja pra passar?

  23. #83
    Junior Member Luan_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Eu tive um problema depois de um mês de uso, ele começou a falhar o botão de volume + quando eu aperto ele fica aumentando e baixando o áudio como se estivesse bugado não sei se foi essa atualização da miuai 10, vou tentar voltar para a 9.6 para ver se corrige

  24. #84
    Quote Originally Posted by Luan_Araujo View Post
    Eu tive um problema depois de um mês de uso, ele começou a falhar o botão de volume + quando eu aperto ele fica aumentando e baixando o áudio como se estivesse bugado não sei se foi essa atualização da miuai 10, vou tentar voltar para a 9.6 para ver se corrige
    Da minha cunhada esta com problema parecido no volume e tem outro adicional. De vez enquando esta entrando em modo recovery e resetando tudo sozinho.
    Conseguiu corrigir ai? me parece que esse problema no dela surgiu depois de uma atualização.

  25. #85
    Junior Member Anna_Alicia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Matheus Godinho View Post
    Meus prints saem com uma qualidade muito inferior quando os envio, porém, quando vou verificar no celular, está com qualidade muito boa. Alguém sabe resolver?
    Você achou uma solução? O meu acontece o mesmo !

  26. #86
    Junior Member Anna_Alicia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Só tive problema quando tira print, perde muito a qualidade, alguém sabe dizer se tem solução?

  27. #87
    Junior Member RhaissaMello's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Alguém com problemas ao receber ligações?
    Mesmo estando agendado os contatos, algumas ligações aparecem sem identificador.

  28. #88
    O de vocês está esquentando demais ?

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Quando tiro print da tela, algumas vezes a resolução sai um lixo .. o meu aparelho é novo o redmi note 5 pro ... N consigo entender isso e se eu posso mudar a qualidade do print... Acho que não né ?

  30. #90
    Junior Member AniinhaSh's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Kennys View Post
    Quando tiro print da tela, algumas vezes a resolução sai um lixo .. o meu aparelho é novo o redmi note 5 pro ... N consigo entender isso e se eu posso mudar a qualidade do print... Acho que não né ?
    Isso também acontece no meu e no da minha irmã. Na vdd, a qualidade do print sai boa, mas quando envio no Instagram, fica horrível. Quando envio pelo Google Allo, fica normal.