LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 174
  1. #91
    Eu adorei o aparelho, mas a qualidade das mídias quando postadas no Instagram, ficam ridiculamente horríveis.

  2. #92
    Junior Member Lara_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by dlucas View Post
    Eu adorei o aparelho, mas a qualidade das mídias quando postadas no Instagram, ficam ridiculamente horríveis.
    Isso não é problema do aparelho mas sim das próprias redes sociais... Acho que tem um jeito de burlar isso, dá uma pesquisada!

  3. #93
    Junior Member Lara_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Kennys View Post
    Quando tiro print da tela, algumas vezes a resolução sai um lixo .. o meu aparelho é novo o redmi note 5 pro ... N consigo entender isso e se eu posso mudar a qualidade do print... Acho que não né ?
    Você usa aquela função dos
    3 dedos para baixo apenas? Porque com essa função não só nos celulares da Xiaomi como nos de outras marcas o print fica horrível. Tenta fazer usando a função puxando aquela barrinha na parte superior da tela!

  4. #94
    Junior Member Lara_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Matheus Godinho View Post
    Meus prints saem com uma qualidade muito inferior quando os envio, porém, quando vou verificar no celular, está com qualidade muito boa. Alguém sabe resolver?
    Todas as imagens que a gente manda por redes sociais, infelizmente perdem a qualidade. Pelo whatsapp se você mandar a imagem como pdf ela vai perfeita! Tenta fazer isso!

  5. #95
    Junior Member Lara_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by esekiel View Post
    poxa lendo tantos problemas fico com receio eu ia pegar esse note 5 mais com tantos problemas,fica dificil. vou pesquisar esse s2 q vc mencionou
    Ainda não tive problemas com o aparelho, mt pelo contrário, estou completamente apaixonada por ele!

  6. #96
    Quote Originally Posted by Lara_Carvalho View Post
    Isso não é problema do aparelho mas sim das próprias redes sociais... Acho que tem um jeito de burlar isso, dá uma pesquisada!
    Na verdade é sim do aparelho, nas APIs do Android genericas usadas para compartilhamento da camera com apps de terceiros. Em TODOS os aplicativos que usam a camera pra tirar foto e fazer video, as fotos e videos ficam horriveis. Whatsapp, Instagram, Snap, Facebook, Messenger, Apps de cameras que tem na play store. O aparelho é otimo, mas espero uma correção disso. Ouvi boatos que em uma atualização futura, a Xiaomi ira liberar a API2 da camera (que é usada pelo aplicativo Google Camera)

  7. #97
    Junior Member Nan_Camp's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Geison_Guedes View Post
    Eu comprei o meu no mercado livre e ele está desligando sozinho com 3 meses de uso
    tambem to cm esse problema to pra devolver e pedi o dinheiro de volta ele desliga e nao liga mais

  8. #98
    Junior Member Nan_Camp's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    o meu nao tem nem um mes que peguei o redmi note 5 e do nada passou a desligar e nao ligar mais

  9. #99
    Junior Member Josu_Caldeira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    O meu tem algumas redes de wi-fi que ele não consegue se conectar nem ferrando e todas as pessoas conseguem usar mó de boa menos eu

  10. #100
    Junior Member jvictor_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    alguem resolveu sobre o Pubg? tipo ele so deixa a gente tocar 2 vezes na tela simultaneamente, to com gatilho e não da certo de jeito nenhum, e ja no free fire jogo normal! alguem com esse problema?

  11. #101
    Junior Member adeirton's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Dirceu_Nascimento View Post
    O meu não saí som ,e a entrada do fone de ouvido o plugue não encaixa, comprei faz menos de dez dias
    O meu veio com o mesmo problema. O plug não encaixava, ele não entrava todo. Fiquei muito chateado, pois havia acabado de adquirir. Mas observei que no fundo da entrada de fone havia uma uma pequena bolinha branca, tipo isopor. Utilizando uma agulha eu consegui retirar e o plug encaixou perfeitamente.

  12. #102
    Junior Member adeirton's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    O meu Redmi Note 5 não está mantendo os contatos salvos. Eu adiciono o contato e algumas horas depois ele some. Alguém saberia o que é e como resolver isso?

  13. #103
    Junior Member Daniel_Marcos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by dlucas View Post
    Eu adorei o aparelho, mas a qualidade das mídias quando postadas no Instagram, ficam ridiculamente horríveis.
    Aqui fica deboa
    acho que é só com o seu mesmo

  14. #104
    Quote Originally Posted by Geison_Guedes View Post
    Eu comprei o meu no mercado livre e ele está desligando sozinho com 3 meses de uso
    O meu não tem nem um mês e apresenta esse mesmo problema, vc conseguiu resolver?

  15. #105
    Junior Member Mikio_Odaira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Mikaela_Medeiros View Post
    O de vocês está esquentando demais ?
    o meu esquenta o seu ta assim tbm ?

  16. #106
    Junior Member Denys_Mello's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    galera a sg pega o 4g normal em porto alrgre???? minha operadora é claro

  17. #107
    Quote Originally Posted by dlucas View Post
    Eu adorei o aparelho, mas a qualidade das mídias quando postadas no Instagram, ficam ridiculamente horríveis.
    o meu tem o mesmo problema, vc conseguiu resolver?

  18. #108
    Junior Member Bruna_Elisa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Boa noite,
    O Termo Note 5 de mais alguém aqui buggou travando com música? O meu do nada se abro algum vídeo no Instagram, ele fica tocando a música, ou o vídeo, msm qndo saio do APP. Até msm se abro outro vídeo. Tem como consertar isso?

  19. #109
    Quote Originally Posted by Josu_Caldeira View Post
    O meu tem algumas redes de wi-fi que ele não consegue se conectar nem ferrando e todas as pessoas conseguem usar mó de boa menos eu
    Conseguiu resolver

  20. #110
    Junior Member Rico_pm's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Comprei um Mi 8 tem um mês e há mais ou menos uma semana ele fica cortando as ligações. Alguém teve esse problema e sabe informar se há conserto?

  21. #111
    Tenho um note 5 a seis meses e ele está desligando só e as vezes não quer carregar. Obs: nunca derrubei ele.

  22. #112
    Quote Originally Posted by Nan_Camp View Post
    o meu nao tem nem um mes que peguei o redmi note 5 e do nada passou a desligar e nao ligar mais
    o meu esta com esse problema,você conseguiu resolver?

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    A camara frontal do meu redmi note 5 parou de funcionar com cinco dias de uso. %uD83D%uDE25

  24. #114
    Quote Originally Posted by RaiKronemberger View Post
    Tô com o mesmo problema. Mas será que o problema acontece apenas com óculos polarizado?
    Tô com o mesmo problema com óculos polarizado

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Jfextreme View Post
    Comprou o redmi note 5 com 4g ram e 64gb rom nesse preço? Ou comprou o de 32gb? Tem o telefone da loja pra passar?
    Tem pelo mercado livre

  26. #116
    Junior Member JayMingHong's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Andre_Orempuller View Post
    Pq ele é mono somente .
    De onde tirou isso, Andre?

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Tenho um redmi note 5 , 32 rom e 3 de ram, quando estou utilizando a câmera no modo retrato aparece um delay muito grande celular trava . Alguém sabe de alguma solução ? Já está na MIUI 10.2.1.0.

  28. #118
    Junior Member JayMingHong's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Vstvans View Post
    Tenho um redmi note 5 , 32 rom e 3 de ram, quando estou utilizando a câmera no modo retrato aparece um delay muito grande celular trava . Alguém sabe de alguma solução ? Já está na MIUI 10.2.1.0.
    Nunca aconteceu comigo. Infelizmente não sei te ajudar. Tenta atualizar para a ROM Beta e veja se resolve.

  29. #119
    Junior Member Gouzt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Tenho um redmi 5 plus, configurei a câmera para dar zoom com os botões de volume, mas não funciona, alguém sabe como resolver?

  30. #120
    Junior Member AmmuN's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Comprei um Redmi note 5, pra jogar free fire, ao conectar o fone percebi que não estava encaixando todo o plug, fiz uma forçinha entrou o plug do fone mas parece que os pinos da entrada do fone no celular deu uma entrada pra dentro, ja no jogo quando eu abilito o microfone ele automaticamente desativa o fone e o som começo a sair pela saida de audio do aparelho, sera que danificou ou o problema é no fone (só tem um lado).