LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 42
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Radiação emitida por smartphones não vai nos matar, revela estudo

    Ao final do mês de fevereiro noticiamos que o OnePlus 5T era um dos smartphones que emitem mais radiação, o que deixou vários de seus usuários preocupados. Afinal de contas, a radiação emitida pelos

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Claro.. Kkkk kkkk, Vcs acham mesmo que empresas que tem valem quase 1 trilhão de dólares vai deixar vazar estudos que comprovam o contrário?

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Isto era óbvio...


  4. #4
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quem falar o contrario disso é que vai morrer rs.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Ata acredito.Ainda mais nos xiaomi, huawei, Leeco, Oneplus, pode confiar que todos xingssão muito seguros contra a radiação, assim como papai noel existe .

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    só o Embusteiro do Lair ribeiro acreditava nisso, claro para vender seus "remédios".

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Claro.. Kkkk kkkk, Vcs acham mesmo que empresas que tem valem quase 1 trilhão de dólares vai deixar vazar estudos que comprovam o contrário?
    Quando foi descoberto que o cigarro causava câncer, as empresas pagaram vários "estudos" dizendo que era seguro, mas em menos de 5 anos havia centenas de estudos que provavam que de fato causava câncer, a ciência é imparável, não possui dono, nem ideologia, sempre haverá um pesquisador em uma universidade provando a verdade, se isso não fosse verdade, o cigarro estaria sendo recomendado para crianças juntamente com outras drogas e etc.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    7
    Houve um tempo que médicos, apoiados pela indústria, diziam que era até saudável fumar cigarros, não dava câncer. Na dúvida, escolha o menos "radioativo".

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by Jeorgeluiz97 View Post
    Houve um tempo que médicos, apoiados pela indústria, diziam que era até saudável fumar cigarros, não dava câncer. Na dúvida, escolha o menos "radioativo".
    sim, mas em pouco tempo a ciência provou que causa câncer, a verdade sempre vem a tona. celulares emitem ondas de radio que não causam nada até por que elas estão em toda parte.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Ata acredito.Ainda mais nos xiaomi, huawei, Leeco, Oneplus, pode confiar que todos xingssão muito seguros contra a radiação, assim como papai noel existe .
    IPhone é um dos principais a emitir da radiação, já houve casos em que usuários ficaram alienados e deram birra em filas, veja só a situação que Vc ficou...

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    IPhone é um dos principais a emitir da radiação, já houve casos em que usuários ficaram alienados e deram birra em filas, veja só a situação que Vc ficou...
    Fiquei em nenhuma, vc prega aquilo que é cômodo para você e vice versa.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Fiquei em nenhuma, vc prega aquilo que é cômodo para você e vice versa.
    Não é cômodo pra mim, mas Vc anda tão alienado que é o campeão dos negativos e xingos do TC, Eu fico pensando.. Ou Vc gosta de ser xingado pra falar tanta besteira, ou realmente ficou meio lelé da Cuca devido a radiação do seu iPhone

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Não é cômodo pra mim, mas Vc anda tão alienado que é o campeão dos negativos e xingos do TC, Eu fico pensando.. Ou Vc gosta de ser xingado pra falar tanta besteira, ou realmente ficou meio lelé da Cuca devido a radiação do seu iPhone
    Apenas falo o que penso, e uma opinião fora da curva para vocês é ser lelé ! Não aceitam quem goste de outra coisa além do s.o verde todo cheio de vírus .

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Apenas falo o que penso, e uma opinião fora da curva para vocês é ser lelé ! Não aceitam quem goste de outra coisa além do s.o verde todo cheio de vírus .
    Gostar ou não gostar é algo pessoal, diferente de Vc que parece um papagaio que comeu pimenta.. Não é possível que Vc seja tão biruta a ponto de realmente pensar as asneiras que Vc solta aqui

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    Você Sabia... Todas as pessoas que bebem água já morreram ou vão morrer um dia?
    Você sabia.. Que o Sabiá sabia assobiar?

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Gostar ou não gostar é algo pessoal, diferente de Vc que parece um papagaio que comeu pimenta.. Não é possível que Vc seja tão biruta a ponto de realmente pensar as asneiras que Vc solta aqui
    Rapaz você gosta de julgar as pessoas demais, eu falo o básico e o que penso, se te incomoda foda-se.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Rapaz você gosta de julgar as pessoas demais, eu falo o básico e o que penso, se te incomoda foda-se.
    Eu gosto de julgar?! Kkkk kkkk vejo suas alienações aqui não é de hoje seu fake de merda.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Eu gosto de julgar?! Kkkk kkkk vejo suas alienações aqui não é de hoje seu fake de merda.
    Olha quem esta falando de fake ... vc que tem um 7 perfis comprovado.... prove que tenho outra conta além dessa seu prego .

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Olha quem esta falando de fake ... vc que tem um 7 perfis comprovado.... prove que tenho outra conta além dessa seu prego .
    Simplesmente comprove minhas 7 contas senhor Pablo Arias

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Simplesmente comprove minhas 7 contas senhor Pablo Arias
    Quem? você deve estar de brincadeira .

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Ata acredito.Ainda mais nos xiaomi, huawei, Leeco, Oneplus, pode confiar que todos xingssão muito seguros contra a radiação, assim como papai noel existe .
    iPhone 7 emitia níveis altíssimos de radiação glup glup, vamos se informa o fanboy

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Quem? você deve estar de brincadeira .
    Óbvio que não, seu cinismo em pessoa. Tadinho.. Vc só quer atenção kkkk

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Não é cômodo pra mim, mas Vc anda tão alienado que é o campeão dos negativos e xingos do TC, Eu fico pensando.. Ou Vc gosta de ser xingado pra falar tanta besteira, ou realmente ficou meio lelé da Cuca devido a radiação do seu iPhone
    Ele é masoquista...

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Khaliew View Post
    Ele é masoquista...
    Eu não ia falar nada kkkk kkkk.. Mas acho que quanto mais apanha, mais ele apaixona kkkk

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Óbvio que não, seu cinismo em pessoa. Tadinho.. Vc só quer atenção kkkk
    Nunca pedi para você comentar algo que escrevo aqui, muito menos comentei algo seu, você não faz diferença para mim .

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Nunca pedi para você comentar algo que escrevo aqui, muito menos comentei algo seu, você não faz diferença para mim .
    O site é livre e o sistema de comentários também.. Kkkk kkkk e essa é a primeira vez que falo com você, ao menos Vc usando esse fake há há há há

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    O site é livre e o sistema de comentários também.. Kkkk kkkk e essa é a primeira vez que falo com você, ao menos Vc usando esse fake há há há há
    Cara de pau, a primeira vez ? não vou me dar o trabalho de procurar, mas quem for nos seus comentários e procurar vai achar várias respostas direcionada a minha pessoa, na verdade eu tinha parado de lhe responder pois você não passa de um fake trool, voltarei a te esnobar, passar bem .

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Cara de pau, a primeira vez ? não vou me dar o trabalho de procurar, mas quem for nos seus comentários e procurar vai achar várias respostas direcionada a minha pessoa, na verdade eu tinha parado de lhe responder pois você não passa de um fake trool, voltarei a te esnobar, passar bem .
    Tem dó Natalino.. Eu sei que é Você

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Tem dó Natalino.. Eu sei que é Você
    Você é louco cara.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Você é louco cara.
    Falou o alienado dos mil fakes. Vc não tem nada mais interessante pra fazer da vida não?! Ao invés de ficar criando fakes pra causar no site