LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 14 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 412
  1. #301
    Quote Originally Posted by Felipeliveira View Post
    Não sei se o moto G5 recebe não em,acho que só o G5 Plus,G5S e G5S Plus
    Claro q recebe. A linha moto g5 todos serao atualizados

  2. #302
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Família Moto G5 receber o Android P?
    Hum! Não sei não, hein?!
    Dificil. Mas o android 8.1 vem sim

  3. #303
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    Ai viu cadê o LG G5 SE? Vai fazer a mesma coisa que fizeram com LG G4 com o Nougat até hoje não recebeu aqui no Brasil. LG aqui do Brasil uma piada a pior em atualizações.
    Sei que ele sera atualizado para 8.0 em outubro. O meu é o lg g6 da tim. Ja chegou o android 8.0 nele. So q o meu é de operadora preciso esperar mais uns meses

  4. #304
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    o G5 SE não vai receber nem o oreo
    Vai sim. Em outubro

  5. #305
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    QUOTE=Wallace_Emerich;1607281]Pela lógica somente os lançados em 2017 vão receber o Androd P + os que forem lançados de 2018 para frente.

    Lógica errada. Meu Moto G5 Plus é de 2017 e nem Oreo vai receber(ele é da Claro)!
    Vai sim. Mesmo sendo de operadora

  6. #306
    Junior Member Biinho_Santos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    9
    Mi A1 nada Global ainda kkkkkkk %uD83D%uDE2A

  7. #307
    Duvido que venha pro meu LG G6

  8. #308
    Junior Member Julio_Pires's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Biinho_Santos View Post
    Mi A1 nada Global ainda kkkkkkk %uD83D%uDE2A
    Ele já tá sim na lista , procura junto com a marca Xiaomi!

  9. #309
    Junior Member Ronald_Zine's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    agm pode me ajudar .. tenho um j7 prime 2 e quero saber se vale a pena trocar por um xiaomi redmi 5 plus ?

  10. #310
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Lamentavelmente meu zenfone 3 não está na lista, comprei faz uns 4 meses só... Será que já consideram ultrapassado? Com 4gb de ram e SD 625... Realmente me parece uma forma de forçar a trocar de celular, se eu colocar custom ROM posso perder garantia, e está garantia também deveria manter atualizado não? Deveria existir lei proibindo essa prática, algo como tempo mínimo pra receber atualização... Após a data de compra...

  11. #311
    Quote Originally Posted by Ronald_Zine View Post
    agm pode me ajudar .. tenho um j7 prime 2 e quero saber se vale a pena trocar por um xiaomi redmi 5 plus ?
    Eu acho q não eu ia pega ele fiz ums teste nele apesar q o ptocessador dele e d 2Ghz muito fraco por ser uma versão antiga do processador

  12. #312
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    Lamentavelmente meu zenfone 3 não está na lista, comprei faz uns 4 meses só... Será que já consideram ultrapassado? Com 4gb de ram e SD 625... Realmente me parece uma forma de forçar a trocar de celular, se eu colocar custom ROM posso perder garantia, e está garantia também deveria manter atualizado não? Deveria existir lei proibindo essa prática, algo como tempo mínimo pra receber atualização... Após a data de compra...
    Estamos falando de um aparelho de 2016.
    E depois que um aparelho completa 18 meses de mercado, é complicado, mesmo para um aparelho premium ou top!

  13. #313
    Junior Member Fabio_Martin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    Lamentavelmente meu zenfone 3 não está na lista, comprei faz uns 4 meses só... Será que já consideram ultrapassado? Com 4gb de ram e SD 625... Realmente me parece uma forma de forçar a trocar de celular, se eu colocar custom ROM posso perder garantia, e está garantia também deveria manter atualizado não? Deveria existir lei proibindo essa prática, algo como tempo mínimo pra receber atualização... Após a data de compra...
    Meu Deus!!!! Não creio que estão pedindo para o Estado regular até quanto tempo as empresas devem atualizar seus celulares!!! O Zenfone 3 foi lançado com Android 6, já passou pelo ciclo do 7 e do 8, o que está ótimo e muito acima da média, sendo que permanece compatível com TODOS os aplicativos da Play Store. Esse fetiche bizarro por atualização já está levando as pessoas a pedirem leis!!! Você não acha que os deputados e senadores deveriam se preocupar com coisas mais importantes do que a versão do Android que você está usando?

  14. #314
    Junior Member Kaue_Felype's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Ufa tenho um zenfone 5

  15. #315
    Quote Originally Posted by Ronald_Zine View Post
    agm pode me ajudar .. tenho um j7 prime 2 e quero saber se vale a pena trocar por um xiaomi redmi 5 plus ?
    Vale demais

  16. #316
    Quote Originally Posted by Fabio_Martin View Post
    Meu Deus!!!! Não creio que estão pedindo para o Estado regular até quanto tempo as empresas devem atualizar seus celulares!!! O Zenfone 3 foi lançado com Android 6, já passou pelo ciclo do 7 e do 8, o que está ótimo e muito acima da média, sendo que permanece compatível com TODOS os aplicativos da Play Store. Esse fetiche bizarro por atualização já está levando as pessoas a pedirem leis!!! Você não acha que os deputados e senadores deveriam se preocupar com coisas mais importantes do que a versão do Android que você está usando?
    Nego é muito ridículo, fazem merda e depois vão chorar pro Estado

  17. #317
    Quote Originally Posted by Piromegadrive View Post
    KKKK graças a galera do Lineage OS tenho certeza que meu galaxy note 3 vai sair do lineage 15 ( android 8.1) para o android P
    RR tá melhor que Lineage

  18. #318
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    tomara q a Samsung atualize o s7 para o Android P, assim o s8 vai para o Android 10 kk
    exatamente por isso ela n vai atualizar o S7

  19. #319
    Quote Originally Posted by STUARTPLAY View Post
    Ele pode atualizar porque ficou melhor do que s8 no Android 8.0 entt a Samsung pode parar com s8 e continuar com s7 é s7 edge
    o S7 nem encosta no S8 fera(principalmente na GPU), o meu tava no Android 8 e fazia mais de 40-50 mil pontos abaixo do S8, não espalha RUMO de canal tendencioso.

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    sempre que for atualizar dá hard reset, senão fica zoado mesmo

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Tenho um asus zenfone 4 selfie ZD553KL ainda ñ recebi o android oreo,Alguem ja recebeu ??

  22. #322
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by iGORfUSION View Post
    Duvido que venha pro meu LG G6
    kkkk tbm duvido amigo , ja demoro pra atualizar pro oreo !!!

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Alguém sabe me dizer se o J7 Pro (ultimo que saiu) vai mesmo receber o android p??? eu queira pegar um ceular que pegasse pelo menos a versao p, sendo intermediário, e com bom preço como ele se encontra agora, se caso ele nao for receber, eu penso em me virar nos 30 e pegar o A8.

  24. #324
    Será mesmo que o S7 edge vai receber. ? Meio duvidoso isso

  25. #325
    Quote Originally Posted by Lelouch3301 View Post
    Alguém sabe me dizer se o J7 Pro (ultimo que saiu) vai mesmo receber o android p??? eu queira pegar um ceular que pegasse pelo menos a versao p, sendo intermediário, e com bom preço como ele se encontra agora, se caso ele nao for receber, eu penso em me virar nos 30 e pegar o A8.
    Melhor pegar o A8 mesmo.
    O J7 Pro tem grandes chances de ficar no Android Oreo.
    Pode ser que ele dê sorte (como o J7 Metal deu), mas eu não arriscaria.

  26. #326
    Quote Originally Posted by Douglas_Moreira1 View Post
    Será mesmo que o S7 edge vai receber. ? Meio duvidoso isso
    É praticamente certo que o S7 Edge fica no Android Oreo.

  27. #327
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by iGORfUSION View Post
    Nego é muito ridículo, fazem merda e depois vão chorar pro Estado
    Como assim, Igor?

  28. #328
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by IbraimMarshmello View Post
    Eu acho q não eu ia pega ele fiz ums teste nele apesar q o ptocessador dele e d 2Ghz muito fraco por ser uma versão antiga do processador
    Q? C tá louco?

  29. #329
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    Lamentavelmente meu zenfone 3 não está na lista, comprei faz uns 4 meses só... Será que já consideram ultrapassado? Com 4gb de ram e SD 625... Realmente me parece uma forma de forçar a trocar de celular, se eu colocar custom ROM posso perder garantia, e está garantia também deveria manter atualizado não? Deveria existir lei proibindo essa prática, algo como tempo mínimo pra receber atualização... Após a data de compra...
    Lei? Vc é demente? Quer regulação estatal? Larga de ser maluco. Isso é insano. Deve ser um daqueles que acreditam em Keynesianismo e contrato social, fabianos...

  30. #330
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    É praticamente certo que o S7 Edge fica no Android Oreo.
    Pois é, queria muito que o meu S7 edge atualiza para o Android (P) gosto tanto dele nunca me deixou na mão.