LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Motorola Moto G5S Plus ou Z Play? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

    Em dúvida entre o Moto G5S Plus e o Z Play? Veja este comparativo entre os dois dispositivos para te ajudar

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,169
    Estranhamente o Moto Z play se mantém mais caro que o Moto Z2 play.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Devido ao preço, se alguém quiser o Moto Z Play que pegue logo o Z2 Play.

  4. #4
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Estranhamente o Moto Z play se mantém mais caro que o Moto Z2 play.
    Querendo ou não, o acabamento de vidro é mais refinado que o de metal, ele tem mais bateria e menos erros que seu sucessor então o preço chega ser até justo embora eu duvide muito que tenham usado esses critérios para mante-lo mais caro rs.

  5. #5
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Estranhamente o Moto Z play se mantém mais caro que o Moto Z2 play.
    O Z Play foi lançado mais caro que o Z2 Play

  6. #6
    Junior Member DiegoKnut's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    53
    Essa comparação é completamente sem sentido, os dois celulares estão em faixas de preço muito diferente. Que matéria foi essa, Tudocelular?

  7. #7
    Junior Member Samul_Tais's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Gh

  8. #8
    Junior Member Samul_Tais's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Moto Z2 Play poderia ser com a bateria mais potente no mínimo de 9000 a 10.000 amperes ele é construído em duas parte, no mínimo dois dias ou três dias esquecer carregador de parede, falando um pouco troca no meio do aparelho parece ser descartável eu acho que vai se desmanchar ao menos um dia um ano, fala desempenha um bom mas ainda continua no travamento

  9. #9
    Junior Member Samul_Tais's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    A construção é feita com maior facilidade de acabamento rápido por quê o Snap de recarga com facilidade eles arranha fácil

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,082
    Comparativo sem pé nem cabeça aparelhos antigos....

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Tem que ser levado em consideração a possível descontinuação da produção da linha Z da Motorola recentemente divulgada devido as demissões de funcionários.

  12. #12
    Junior Member Azaghal_Clay's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    19
    Vcs deixaram muitas coisas de fora nesse comparativo, como por exemplo, o moto ação que existe no moto z play que eu não sei se existe no moto g5s plus, com a tela apagada pode-se dar comandos ao moto z play, o moto g5s plus tem o mesmo recurso? E as informações na tela visíveis através de um movimento das mãos que existe no moto z play, existe no moto g5s plus? E o recurso que existe no moto z play de que, quando vc esta usando o GPS ou está com o fone de ouvido ele te informa de mensagens que chegaram através da função voz e vc pode pedir para que ele leia a mensagem pra vc, tem no moto g5s plus? Faltou coisa aí que vcs não abordaram
    Last edited by Azaghal_Clay; 03-13-2018 at 07:04 AM.

  13. #13
    Junior Member Fabio_Garca's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    6
    O moto Z2 play está mais barato que o moto z play portanto não faz sentido comprar o moto z play

  14. #14
    Junior Member Azaghal_Clay's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    19
    Concordo com vc mas eles estão fazendo um comparativo entre moto z play e moto g5s plus

  15. #15
    Junior Member Hideki_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by DiegoKnut View Post
    Essa comparação é completamente sem sentido, os dois celulares estão em faixas de preço muito diferente. Que matéria foi essa, Tudocelular?
    Acho que foi uma comparação entre fichas técnicas parecidas, onde a escolha óbvia pelo g5s plus fica aparente contando melhor design, projeto atual e valor.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    24
    O tempo de resposta ao ato de deslizar o dedo sobre a tela do Z Play é uma verdadeira merda! Quem usa o aparelho pra jogar sabe disso.
    Ao iniciar o movimento de deslizar, o display só responde 2 milímetros depois.

  17. #17
    Junior Member Hideki_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    Independente dos números, Z play é muito melhor, Bateria dura mais, Tela AMOLED, acabamento superior, e aceita snaps.
    Um pouco melhor por 500 reais.

  18. #18
    Quote Originally Posted by Kafonso View Post
    Tem que ser levado em consideração a possível descontinuação da produção da linha Z da Motorola recentemente divulgada devido as demissões de funcionários.
    Quem provavelmente será descontinuada é a linha X. A linha Z sofrerá com a diminuição de Moto Mods

  19. #19
    Quote Originally Posted by Azaghal_Clay View Post
    Vcs deixaram muitas coisas de fora nesse comparativo, como por exemplo, o moto ação que existe no moto z play que eu não sei se existe no moto g5s plus, com a tela apagada pode-se dar comandos ao moto z play, o moto g5s plus tem o mesmo recurso? E as informações na tela visíveis através de um movimento das mãos que existe no moto z play, existe no moto g5s plus? E o recurso que existe no moto z play de que, quando vc esta usando o GPS ou está com o fone de ouvido ele te informa de mensagens que chegaram através da função voz e vc pode pedir para que ele leia a mensagem pra vc, tem no moto g5s plus? Faltou coisa aí que vcs não abordaram
    Existe sim... Tenho o Moto G5 s plus e tem tudo isso tbm... Só não tem uma bateria que dure igual... Mas a minha dura um dia inteiro, mesmo com jogos, rede social... Eu amei meu telefone novo%uD83D%uDE0D