LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,839

    Novo design da Sony para família Xperia XZ2 tem um pequeno problema

    Xperia XZ2 e XZ2 Compact têm a traseira curva, o que pode ser um problema para alguns usuários...

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,670
    Essa traseira ficou muito esquisita, parece que o aparelho tá inchando.

  3. #3
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Imagina na época dos moto x, G, Zenfones 5, até o zenfone selfie.

  4. #4
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    red spinner de volta

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    158
    Não fosse essas espessuras absurdas de 12.1/11.1mm seria um aparelho mais interessante. Mas hoje em dia, com os Moto Z da vida e a maioria esmagadora com aparelhos de 8.0mm pra menos, certeza que só quem vai querer comprar são os fãs da Sony. Sem levar em consideração também os valores.

  6. #6
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Pelo menos só vai arranhar o aparelho em uma parte.

  7. #7
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Gosto de Xperia mas essa traseira não curti

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Imagina na época dos moto x, G, Zenfones 5, até o zenfone selfie.
    Estes têm forma de D.

    XZ2 tipo um prato de sopa..

  9. #9
    Bora brincar de verdade ou consequência de luxo? No lugar da garrafa tem o Xperia XZ2

  10. #10
    Junior Member Junior_Becker's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Eu sempre tive celulares da Sony pq sempre gostei do design quadrado, tem um pouco de borda demais, mas na minha opinião poderiam deixsr o antigo design e apenas deixar o celular com poucas bordas ou até pq não um edge?... Tenho um Xperia x e infelizmente será meu último celular da Sony...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Na boa, Sony errou a mão demais nesse celular. Sou daqueles também que curto o estilo quadrado, apesar desse também ser, o problema não é as quinas levemente curvadas, é a traseira. Não parece Sony, o leitor mal posicionado, a câmera também, o celular ficou estranho com essa barriga e espessura... Só era manter o leitor na lateral, diminuir as bordas, uma espécie de XZ Premium aperfeiçoado era o que a Sony precisava fazer (por mim até manteria o formato 16:9). Essa equipe de design da empresa parece querer ferrar com a linha mobile.

  12. #12
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Nada que uma capa não resolva, que a traseira é diferente e "esquisita" ela é, mas sinceramente não tem nenhuma necessidade dessa matéria

  13. #13
    Junior Member Joao_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    21
    Não vejo problema. kkkkkm

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    acabei de terminar o trabalho no computador, enquanto isso meu s8plus ficou no meu lado, eu sempre dando uma espiada nele, se ele tive essa curvatura do xperia, realmente teria me atrapalhado.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    na minha opnião, a unica coisa feia nos xperia eram as borda frontais, a traseira era linda, ai aí SONY muda a traseira e quase não muda nada na frente. o que dizer de uma empresa assim? ela está muito distante do seu consumidor, não houve mais os fãs. Receita certa para o fracasso. Vide os Lumias e LG.

  16. #16
    Membro Senior Sony_Boy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    435
    Sony me contrata pra mim fazer uns designs decentes kkkk como sou pobre, agora vou poder comprar um XZ huhuhuehuehue

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    As vezes penso que é de sacanagem o que os designers da Sony estão fazendo, sem brincadeira.

  18. #18
    Membro Senior Bynho85's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    239
    Nunca curti o design dos Xperias agora com esse design parecendo uma almofada aí que não curti msm

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    192
    Na boa? Gostava do design de antes. Na MINHA OPINIÃO, o smartphone mais bonito que a Sony fez até hoje foi disparado o Xperia XZ1, mesmo com as bordas. Agora a Sony resolve mudar (antes tarde que nunca), mas traz esse design ridículo. A traseira desse XZ2 é horrorosa e a frente do aparelho mais se parece com um celular de entrada/intermediário de outras fabricantes por aí.

  20. #20
    Quote Originally Posted by RafaelGR View Post
    Na boa? Gostava do design de antes. Na MINHA OPINIÃO, o smartphone mais bonito que a Sony fez até hoje foi disparado o Xperia XZ1, mesmo com as bordas. Agora a Sony resolve mudar (antes tarde que nunca), mas traz esse design ridículo. A traseira desse XZ2 é horrorosa e a frente do aparelho mais se parece com um celular de entrada/intermediário de outras fabricantes por aí.
    Acho que o Xperia ZQ tinha menos bordas que esse XZ2!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    181
    Marcos tinha, um ZQ e realmente tinha quase nada de bordas, um dos mais bonitos aparelhos da Sony..

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    181
    Ainda nao vejo problemas em ter bordas, nao muitas, mas acho ate bom para usar.. principalmente s etiver os botoes capacitivos fora da tela..

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by rickaugustbr View Post
    Bora brincar de verdade ou consequência de luxo? No lugar da garrafa tem o Xperia XZ2
    Kkkkkkkkkkkkkkk

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by nagosh88 View Post
    Nada que uma capa não resolva, que a traseira é diferente e "esquisita" ela é, mas sinceramente não tem nenhuma necessidade dessa matéria
    Exatamente, às vezes o haterismo toma conta dos redatores desse site

  25. #25
    Eu quero saber se ele faz e recebe chamadas.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    124
    fidget spinner da Sony kkkkkkkkk

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    70
    Não é um Problema de design! O celular foi feito para ficar confortável na mão, não em uma mesa. O Moto X1 era do mesmo jeito. E o melhor smart que já tive!

  28. #28
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Fala sério. Um topo de linha tijolão desse de 11,1mm em 2018. Voltou no tempo uns 8 anos, cara. Bola fora total da Sony.

  29. #29
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by RafaelGR View Post
    Na boa? Gostava do design de antes. Na MINHA OPINIÃO, o smartphone mais bonito que a Sony fez até hoje foi disparado o Xperia XZ1, mesmo com as bordas. Agora a Sony resolve mudar (antes tarde que nunca), mas traz esse design ridículo. A traseira desse XZ2 é horrorosa e a frente do aparelho mais se parece com um celular de entrada/intermediário de outras fabricantes por aí.
    Com ctz, cara. O XZ1 e o Z3 foram excelentes em design. Mas o público prefere aquela saboneteira tosca do S8 deio pra kralho.

  30. #30
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    O XZ2 vai ser a pá de cal da Sony. Aposto que a essa altura do campeonato ela já se deu conta da merda que a equipe de design fez. Nem a Samsung fez tanta merda com o design dos topos de linha. E olha que o S8 é feio pra kct.