LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 94
  1. #61
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,777
    Quote Originally Posted by trytry View Post
    Funcionário Público. [Selo Fixado]
    Não sou funcionário público, se fosse estria ocupado trabalhando em prol à população e não aqui caçando o que fazer para passar o tempo...

  2. #62
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Essa é uma questão que na qual não há por que privatizar, vai ficar na mesma merda.
    Acho isso pelo fato do sucateamento no qual se encontra os correios

  3. #63
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,777
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    Acho isso pelo fato do sucateamento no qual se encontra os correios
    Isso deve há falta de investimentos necessários para suprir o aumento de volumes das encomendas nos ultimos anos... Governo diz que investe no Correios, mas nunca gastou um centavo com essa empresa pois desviou toda a verbas nos bolsos dos corruptos...

  4. #64
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Isso deve há falta de investimentos necessários para suprir o aumento de volumes das encomendas nos ultimos anos... Governo diz que investe no Correios, mas nunca gastou um centavo com essa empresa pois desviou toda a verbas nos bolsos dos corruptos...
    F#DA isso :/

  5. #65
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,777
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    F#DA isso :/
    Sim, Sim... É foda... Corrupção é foda...

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    "Isso porque produtos com valores abaixo de US$ 100 acabam entrando no país sem a devida taxação por parte da União."Acredito que leis são para serem cumpridas, se existe uma lei que permite realizar importações abaixo de US$ 100,00 não vejo irregularidade nenhuma, então não existe importação indevida.

  7. #67
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    se um vendedor asiático envia um produto com etiqueta fora do padrão então é ele que tem que ser punido e não TODOS os usuários do sistema, Se a falta do código do CEP é tão problemática, os correios deveriam recusar o produto imediatamente.Mas eu acho que o problema é outro.... é falta de capacidade dos correios e com certeza uma briga de bastidores que está fazendo de tudo para prejudicar a empresa e baixar o valor dela para ser privatizada por um valor bem abaixo do que vale.
    Só a ********, banggood e grupo alibaba pagar uma propina para nosso governo e tudo certo xD

  8. #68
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by Dario_Coutinho View Post
    Todo esse problema dos correios tem nome e sobrenome: CORRUPÇÃO! Antes
    tudo funcionava, por que começou a dar tanto prejuízo? Simples,
    começaram a roubar como fizeram com a Petrobrás.
    Não concordo que a petrobrás dê prejuízo até pq a riqueza vem do solo ! assim como minas de diamante, ouro, niobio, cristal, aço que existe no solo brasileiro que esta privatizado :/

  9. #69
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,777
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    Não concordo que a petrobrás dê prejuízo até pq a riqueza vem do solo ! assim como minas de diamante, ouro, niobio, cristal, aço que existe no solo brasileiro que esta privatizado :/
    Nem tudo está privatizado..

  10. #70
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Nem tudo está privatizado..
    Pelo menos o buraco delas eu acho que não kkkkkkkk

  11. #71
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,777
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    Pelo menos o buraco delas eu acho que não kkkkkkkk
    kkkkk.... é... Lá não tem como repor... a não ser virar um enorme lagoa!

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Bugigangas ??? = É xing ling que fala .E na moral não é nada demais pagar 10 reais, 15 reais, desde que tenha um serviço decente, correios de longe é a pior instituição do BR, enquanto não privatizar ou entrar concorrentes com o mesmo serviço vai ser essa palhaçada .

  13. #73
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    vc leu a materia do link? Correios não deixa a concorrencia crescer... ela bloqueia tudo... então como transportadoras vão se unir e formar uma empresa grande com correios processando até igreja quando desenvolvem um sistema de entregas?
    O fato é que os funcionários e os consumidores estão se fodendo! Lembrei de um centro de mercadorias da Fedex que sofrei um incêndio em SP bem antes dos 3 centros dos correios pegarem fogo deve ter sido vingança não duvido

  14. #74
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Não existe empresa pior, mais ineficiente e ladra que os Correios do Brasil. Ficam mentindo sobre as encomendas da China, mas aquele país exporta para o mundo inteiro sem problemas, o único lugar onde reclamam é nos Correios pois lá ninguém quer trabalhar e ainda roubam as mercadorias que chegam. Basta ver o tal de "40 dias úteis para entrega" que temos a prova que aquilo não é empresa coisa nenhuma, é uma organização criminosa, isso sim. O melhor seria que fechasse de vez pois ninguém iria sentir falta.
    Concordo amigo

  15. #75
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    kkkkk.... é... Lá não tem como repor... a não ser virar um enorme lagoa!
    Enorme caverna

  16. #76
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    734
    Sem textao
    Correios é um lixo tem um péssimo serviço e a culpa é da gestão da mesma, não adianta joga culpa nas importações e blá blá
    Conversa pra boi dormi

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    37
    Paga pra demorar 3 meses? Eles que deveriam pagar a gente por ficar esperando eles. Desde que seja rápido, pode cobrar a entrega sim! Mas para encomendas dentro do pais já demora 15 dias a um valor de R$30,00. Imagina para algo vindo de fora do país...

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    37
    Correio é uma vergonha. Comprei um produto por SEDEX que se encontra em Curitiba-PR para minha cidade que é Assis Chateaubriand-PR (cerca de 600km de distancia) Me deram prazo de 3 dias úteis para chegar. Olha onde foi parar o objeto. https://prnt.sc/iqukax

  19. #79
    Quote Originally Posted by Claive View Post
    O único monopólio dos Correios são nas entregas de correspondência.

    As transportadoras terão que investir muito mais para ter postos de recolhimento de mercadoria e fazer a entrega em todos os lugares, o que elas não querem. Entregar em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, grandes capitais é fácil, e em outras cidades do interior?

    A transportadora vai te cobrar R$5,00 para entregar seu celular em São Paulo, e no interior? Ela iria só para isto tendo custos altos ou teria que fechar parceria de entrega com outras transportadoras como já existe hoje, mas pelo mesmo custo dividindo entre todas? Com certeza não, e seu frete sobe e muito para isto, principalmente se não existir outra entrega na mesma localidade. Sendo assim, elas não se interessam.

    É por isso que achamos que os Correios possuem monopólio na entrega de mercadoria, porque eles atendem todo o Brasil, pois as transportadoras querem ganhar mais e não uma merreca para entregar produtos,ter que montar toda estrutura.

    Infelizmente seremos reféns dos Correios enquanto não tivermos um concorrente que monte uma estrutura.
    Claive, os Correios não pagam ICMS, IPVA, IPTU e podem se dar ao luxo de ter prejuízo bilionário ano após ano que será coberto com o imposto que você paga. As transportadoras privadas não contam com nada disso, aí não tem como competir mesmo.Além de acabar com o monopólio da entrega de correspondência, tem que privatizar essa porcaria e tirar impostos das outras empresas, aí haverá competição.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Se cobrar indevidamente, vou procurar a justiça e um advogado público ou seja de graça e vou tentar uma indenização, na pior das hipóteses perco 3 horas por mês do meu tempo com talvez uma compensação de indenização. Nada de privatização são isso que eles querem, muda todo mundo lá.Acho que esse país só terá futuro quando todo mês tiver eleição para o povo decidir alguma coisa, por exemplo ministro da fazenda e muito mais. Não dá para confiar nesses políticos. Lula é com certeza ladrão, más antes um ladrão que luta por todos que um bom intencionado que só luta pelos elitista, pense nisso... Primeiro turno sou PSOL. Quer economizar cortar os salários dos políticos em 50% já seriam uma hiper economia.

  21. #81
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Dario_Coutinho View Post
    Tem sim, compra com DHL ou EMS que chega tudo voando.. mas a taxa é lá em cima!
    Que triste! Já somos extorquidos por imposto e ainda ter que pagar mais pra uma empresa privada? Putz...

  22. #82
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Aí a DHL já avisa que leva uma semana ou até mais para receber dentro do previsto
    Melhor que esperar 6 meses

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Melhor que esperar 6 meses
    Pedi pela DHL. O valor do produto era 1600 reais. Taxação: 900 reais.
    Vou dar uma pausa nas importações por enquanto...

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by JoaoV_76 View Post
    Pedi pela DHL. O valor do produto era 1600 reais. Taxação: 900 reais.
    Vou dar uma pausa nas importações por enquanto...
    Só não paguei ICMS porque mandei para a casa de um amigo no estado de São Paulo.

  25. #85
    Junior Member Felipe_Junior's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by tobiasquinteiro View Post
    "Isso porque produtos com valores abaixo de US$ 100 acabam entrando no país sem a devida taxação por parte da União."Acredito que leis são para serem cumpridas, se existe uma lei que permite realizar importações abaixo de US$ 100,00 não vejo irregularidade nenhuma, então não existe importação indevida.
    Para eles não vale a lei e sim a portaria que eles criaram na maracutaia onde qualquer importação que não tenha como remetendo uma pessoa física, deve ser taxado mesmo custe um dólar, aí eles avaliam que vale 10 dólares e comentam taxação em cima disso + o frete.

  26. #86
    Junior Member Felipe_Junior's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Tiagosantanadesousa View Post
    Eu pagaria 15R$ se o meu produto chegasse na minha casa em boas condições e no prazo de 20 dias úteis. Eu já recebi produto nesse tempo e nessas condições e não paguei frete, isso demostra que capacidade os Correios tem, ta faltando é outra coisa!
    Tem muito caroço nesse angu meu filho. Tem o problema da gestão, tem o problema dos funcionários concusados que não se importam de trabalhar como os que estão ali pra conseguir manter sua vaga. Tem as greves que atrasa tudo e hora bola de neve, tem a questão de darem sempre prioridade as mercadorias nacionais e etc.

  27. #87
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Tenho nojo dessa estatal imunda, não consegue entregar os produtos no prazo estabelecido e quer fuder com o povo, espero que o temer ou bolsonaro privatize esse lixo

  28. #88
    Junior Member Lucas_Bataer's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Empresa de merda, todo santo dia tenho algum tipo de problema com esta estatal, filas gigantes na agência da minha cidade, atrasos nas entregas, extravios, sem contar com encomendas que chegam destruidas para os meus clientes, fazendo com que eu perca milhares de vendas, este mês além de tudo tive uma encomenda queimada por conta de um incêndio na agência de Fortaleza-CE, abri reclamação e eles nem se quer me retornaram, a solução é privatizar, tomara que o Bolsonaro privatize esta merda, pois os Correios desta forma não tem condições.

  29. #89
    Enquanto empresas de correios pelo mundo barateiam e melhoram seus serviços, por aqui, só ficam cada vez piores e mais caros. Isso pq não tem concorrentes e, mesmo assim, estão falindo, aff.

  30. #90
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    baixo assinado : https://*******/pc8YFY