LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 65
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Que mancada! Saiba porque a Sony "errou feio" no adaptador para fones de ouvido do Xperia XZ2

    Veja porque a Sony errou feio no adaptador para fones de ouvido de seu mais novo top de linha, o Xperia XZ2.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    30
    manda a sony ir fazer playstation, os celulares dela nunca foram lá essas coisas, sempre caros, de mal gosto, android ruim de usar e, agora, esse entulho ai!!!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Nisso que dá copiar as cagadas da Apple

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    ..."a Sony precisa urgente revisar a experiência de uso em seu novo top de linha" Será mesmo? Será que ele não criou essa limitação intencionalmente pra evitar algum problema com o carregamento rápido enquanto o celular está ligado, tipo superaquecimento da bateria ou até mesmo explosões. Eu acho que existem protocolos e procedimentos de testes. Nem todo engenheiro é tão jumento.

  5. #5
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    ..."a Sony precisa urgente revisar a experiência de uso em seu novo top de linha" Será mesmo? Será que ele não criou essa limitação intencionalmente pra evitar algum problema com o carregamento rápido enquanto o celular está ligado, tipo superaquecimento da bateria ou até mesmo explosões. Eu acho que existem protocolos e procedimentos de testes. Nem todo engenheiro é tão jumento.
    Se você acompanha as notícias aqui, deve saber que esse não é o primeiro 'problema' do XZ2.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Se você acompanha as notícias aqui, deve saber que esse não é o primeiro 'problema' do XZ2.
    Acompanho, mas não sou eu quem está dizendo que isso é um problema.

  7. #7
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Nisso que dá copiar as cagadas da Apple
    Apple não quiz por carregamento junto com adaptador então foi mais inteligente ao saber que iria dar nessa cagada, e agora existe fones com Bluetooth

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Silvio Santos para Sony: "Que pena, você errou"

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Vocês já ouviram falar de Bluetooth???

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Danielfp94 View Post
    Apple não quiz por carregamento junto com adaptador então foi mais inteligente ao saber que iria dar nessa cagada, e agora existe fones com Bluetooth
    Fones com Bluetooth já existem desde o lançamento do Bluetooth..

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Vocês já ouviram falar de Bluetooth???
    Vc sabia que a qualidade não é a mesma, principalmente se for usar o microfone pra gravar?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Nisso que dá copiar as cagadas da Apple
    Mais uma vez atribuem algo para Apple sem ter sido lançado por ela......

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Essas empresas são umas PILANTRAS. Não botam o caralho do conector USB-C nos fones de ouvido pra nos forçarem a comprar porcarias de fones bluetooth. Bastava isos pra acabar com esse estresse.
    E quanto a porcaria do entalhe é tão lixo quanto essa retirada da entrada pra fone.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Vc sabia que a qualidade não é a mesma, principalmente se for usar o microfone pra gravar?
    Sem contar que alguns, em ligações cortam o som enquanto você fala. Além de ter mais um aparelho pra carregar desnecessariamente. Também não vejo graça alguma. Comprei um tal de JBL E25BT que tem total ausência de graves. É baixo e descarrega rapidinho. Resumindo. O fone é um LIXO. Meu xingling da Samsung com P2 dá pisa de toalha molhada nele.

  15. #15
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    É o Moto Z 2016 que tem um dongle tbm?

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by guiimascarenhas View Post
    manda a sony ir fazer playstation, os celulares dela nunca foram lá essas coisas, sempre caros, de mal gosto, android ruim de usar e, agora, esse entulho ai!!!
    Verdade. Sempre passei longe.

  17. #17
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    sumahoinfo.com/xperiaxz2-vs-galaxys9-vs-iphonex-camera-comparison-low-light-shooting-xperia-won

    XZ2 pisa sem piedade em S9 e iX em fotos tiradas em iluminação de 20 lux..



  18. #18
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    sumahoinfo.com/xperiaxz2-vs-galaxys9-vs-iphonex-camera-comparison-low-light-shooting-xperia-won

    XZ2 pisa sem piedade em S9 e iX em fotos tiradas em iluminação de 20 lux..
    Caramba... em low light foi uma surra de gato morto até o gato miar. Gostei, vou sugerir pra pauta! obg

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    809
    Gambiarra da porra

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    ..."a Sony precisa urgente revisar a experiência de uso em seu novo top de linha" Será mesmo? Será que ele não criou essa limitação intencionalmente pra evitar algum problema com o carregamento rápido enquanto o celular está ligado, tipo superaquecimento da bateria ou até mesmo explosões. Eu acho que existem protocolos e procedimentos de testes. Nem todo engenheiro é tão jumento.
    5V a 2.0A não iria aquecer. A Sony é jumenta mesmo.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    218
    "Para começar, ele é compatível apenas com o Xperia XZ2 e XZ2 Compact (pois é, não funciona em nenhum outro modelo da marca)", pelo que eu saiba não tem nenhum outro que precise.

  22. #22
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by RenneSilva View Post
    Essas empresas são umas PILANTRAS. Não botam o caralho do conector USB-C nos fones de ouvido pra nos forçarem a comprar porcarias de fones bluetooth. Bastava isos pra acabar com esse estresse.
    E quanto a porcaria do entalhe é tão lixo quanto essa retirada da entrada pra fone.
    "Essas empresas são umas PILANTRAS." Concordo!! E para ferrar com eles,é só não comprar essas merdas. O poder está na mão do consumidor, o dia que ele entender isso, as empresas começarão a escutar melhor o que os consumidores querem.

  23. #23
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    sumahoinfo.com/xperiaxz2-vs-galaxys9-vs-iphonex-camera-comparison-low-light-shooting-xperia-won

    XZ2 pisa sem piedade em S9 e iX em fotos tiradas em iluminação de 20 lux..
    Olhei os resultados da matéria do link e me assustei, o XZ2 foi muito bem, muito mais do que eu poderia sonhar em fotografias.

  24. #24
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Olhei os resultados da matéria do link e me assustei, o XZ2 foi muito bem, muito mais do que eu poderia sonhar em fotografias.
    Só achei ruído demais em várias das imagens

  25. #25
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Caramba... em low light foi uma surra de gato morto até o gato miar. Gostei, vou sugerir pra pauta! obg
    Oi, Paulo.. Até onde me contaram, o Premium vai ser bem mais avassalador.
    Não sei se os rapazes conferiram o demo lá..

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    10
    A Sony deveria sair da linha de smartphones e começar a vender pastel. Não tem mais capacitação para acompanhar as mudanças tecnológicas.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by gilrogerio View Post
    A Sony deveria sair da linha de smartphones e começar a vender pastel. Não tem mais capacitação para acompanhar as mudanças tecnológicas.
    Tá mais pra Sushi.. Pastel é especialidade chinesa

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Tá mais pra Sushi.. Pastel é especialidade chinesa
    Ela pode falar isso pra todas as outras fabricantes que dependem dela pra sensores de câmeras há há há há

  29. #29
    Junior Member Felipe Zagnoli's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by gilrogerio View Post
    A Sony deveria sair da linha de smartphones e começar a vender pastel. Não tem mais capacitação para acompanhar as mudanças tecnológicas.
    Foi a melhor coisa que vi hoje!!!!! Kkkkkkk.
    Principalmente a parte do pastel.

  30. #30
    Sony e LG deveriam focar no que fazem de melhor... E sair da linha mobile ate fazer alguma coisa decente. A sony deveria focar nas tvs e ps4 e nas cameras (p vender p qm sabe fazer celular) e a LG em ar condicionado, tvs e maquinas de lavar