LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,703

    Baratinho e poderoso: UMIDIGI Z2 contará com chip MediaTek Helio P60, revela vazamento

    Próximo lançamento da UMIDIGI trará design inspirado no iPhone X e chip equivalente ao Snapdragon 660.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    esse valor, e eu pensando em quanto paguei em um zuk z2, se esse é "baratinho" eu nao sei mais o que é barato, eu ainda prefiro meu zuk. vai demorar para pensar em outro smartphone

  3. #3
    prefiro um le pro 3 elite por 500 reais

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    10
    Nao compre Umidigi. Comprei um C2 e não chegou a 4 meses. A bússola não funciona, o celular reinicia do nada e não é possível customizar nem a interface, pois não há opção de troca de launcher. A camera é um lixo e não é possivel desinstalar muitos blootwares. Caparam o android.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Santa Cruz Do Sul
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by ctak View Post
    Nao compre Umidigi. Comprei um C2 e não chegou a 4 meses. A bússola não funciona, o celular reinicia do nada e não é possível customizar nem a interface, pois não há opção de troca de launcher. A camera é um lixo e não é possivel desinstalar muitos blootwares. Caparam o android.
    não chegou a 4 meses e vc relata como se estivesse com ele?

  6. #6
    Membro Senior Devid_Leicam's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by ctak View Post
    Nao compre Umidigi. Comprei um C2 e não chegou a 4 meses. A bússola não funciona, o celular reinicia do nada e não é possível customizar nem a interface, pois não há opção de troca de launcher. A camera é um lixo e não é possivel desinstalar muitos blootwares. Caparam o android.
    Tive um Umidigi Crystal é não tinha nada disso que você falou.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by ctak View Post
    Nao compre Umidigi. Comprei um C2 e não chegou a 4 meses. A bússola não funciona, o celular reinicia do nada e não é possível customizar nem a interface, pois não há opção de troca de launcher. A camera é um lixo e não é possivel desinstalar muitos blootwares. Caparam o android.
    To achando que o usuario Ctak é um virus.

  8. #8
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by ctak View Post
    Nao compre Umidigi. Comprei um C2 e não chegou a 4 meses. A bússola não funciona, o celular reinicia do nada e não é possível customizar nem a interface, pois não há opção de troca de launcher. A camera é um lixo e não é possivel desinstalar muitos blootwares. Caparam o android.
    Afinal das contas... Você possui o C2 ou não? Como é possivel relatar experiência sem ter um nas mãos? Ou você acabou optando por outro?

  9. #9
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Marcelo_iretama View Post
    prefiro um le pro 3 elite por 500 reais
    500 conto num aparelho que nunca vai ser atualizado (pq a LeEco faliu).

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by ctak View Post
    Nao compre Umidigi. Comprei um C2 e não chegou a 4 meses. A bússola não funciona, o celular reinicia do nada e não é possível customizar nem a interface, pois não há opção de troca de launcher. A camera é um lixo e não é possivel desinstalar muitos blootwares. Caparam o android.
    ... não chegou a 4 meses sem problemas. como reportei a camera é ruim, com fotos embaçadas, a bússola não funciona, e não é possível customizar a interface.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    500 conto num aparelho que nunca vai ser atualizado (pq a LeEco faliu).
    Estou usando meu Le 2 a uns 5 meses e por enquanto só alegria...

    Não trava, carrega super rápido, tela com boa resolução, o único ponto negativo é a Câmera que não é la das melhores... mas por 570 Temers ( 370 Aparelho + 200 Taxa) saiu de graça.

    Atualmente estou usando a Stock Rom da EUI e gosto bastante, é bem fluida.

    Por 570 reais no Brasil eu não pegaria nem mesmo um Moto G, e pelas Specs do Le 2 é um baita negócio tê-lo pelo preço que foi pago.

    Atualização não é lá um "quesito" primordial na hora de escolher um Smart, ao menos não pra mim.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    500 conto num aparelho que nunca vai ser atualizado (pq a LeEco faliu).
    A Leeco está em recuperação, dizer que já faliu é torcer por seu fracasso, o que é uma pena. Ela peca na atualização de seus aparelhos, mas estes possuem ótima construção e componentes de qualidade, tenho um le max 2 a um ano e meio e posso dizer que é um ótimo aparelho e que caso a empresa saia dessa crise que se encontra e volte a fabricar novos modelos, com certeza voltaria a investir na marca

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    12
    UMIDIGI é um lixo, não comprem! Tenho um S2 PRO que no papel é uma nave, na prática é uma BOMBA

  14. #14
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    O problema de se comprar um celular importado é justamente a falta de garantia, e isso eu sei bem o que estou passando com o UMIDIGI PLUS E, infelizmente eu fiz a cagada de deixá-lo cair algumas vezes no chão, e consequente a tela quebrou, comprei um novo display pelo ALIEXPRESS e eu mesmo troquei, funcionou por mais um tempo até eu me descuidar e deixado-o cair novamente, porém o dano foi mais permanente a tela (display novo quebrado) ficou totalmente inoperante, coisa que não aconteceu com o display original que ainda dava pra mexer mesmo quebrada.

    Quando for comprar um produto importado, pense na segurança dele, não vá nessa de que ele já veio com uma película de proteção vá ser suficiente, compre pelo menos umas 3 a 5 películas a mais, quanto as cases, pensem em cases que protejam a tela também, as cases no estilo carteira.

    Não adianta ter em mãos os aparelhos mais tops e lindos do momento e ser descuidado, uma hora ou outra você pode deixar o aparelho cair e aí babau, adeus... o seu aparelho lindíssimo virou peso de papel.

    Também já teve ocasiões onde você vê os unboxins e reviews de aparelhos e as pessoas que fazem isso já falavam, não comprem aparelho especifico de tal marca, não vale a pena o risco, pois em uma determinada época alguns canais do youtube informaram para esquecerem a marca UMI hoje UMIDIGI, por causa dos problemas com as primeiras versões de aparelhos da marca estarem com problemas de inchaço de bateria e com isso quebravam a tampa traseira ou o display.

    Creio que a empresa deve ter sido notificada de tais fatos e ao longo do tempo tais erros não se repetissem mais...
    Tirando meu descuido, a bateria do UMIDIGI PLUS E está de boa, parece não haver problemas com ela, o porém é ter que gastar novamente com um novo display para arrumá-lo e vendê-lo a preço de banana, pois já tem mais de um ano de uso.